Postagens contra a vacina motivaram punição a Pastor adventista em Portugal

CONSERVADIRISNO ADVENTISTA (FACEBOOK)

É UM ABSURDO O QUE A UNIÃO PORTUGUESA DOS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA ESTÁ FAZENDO COM O PASTOR PAULO CORDEIRO!

Pastor Paulo Cordeiro cometeu “Dois Crimes” imperdoáveis pela União Portuguesa: Se posicionou abertamente CONTRÁRIO A VACINAÇÃO DA COVID-19 e fez um sermão onde DEMONSTROU QUE ELLEN WHITE NÃO FALOU EM FAVOR DA VACINAÇÃO, MAS SIM, QUE SEU SECRETÁRIO FEZ ALGUMAS AFIRMAÇÕES NESTE SENTIDO ANOS APÓS SUA MORTE.

A decisão de disciplinar descaradamente o Pastor Paulo Cordeiro, retirar sua credencial e suspender seus pagamentos é de uma injustiça sem tamanho!

Afirmar que o Pastor demonstra uma “atitude desafiadora e provocadora” quanto ao respeito a autoridade da administração é de um atrevimento sem tamanho!

Líderes que querem impor a pauta de vacinação a força sobre a membresia e se um pastor discordar, se torna motivo para perder a credencial e ter seu pagamento suspenso!

Essa liderança da Igreja em Portugal é UMA VERGONHA PARA A IGREJA DE CRISTO!

Acompanho já a alguns anos as mensagens do Pastor Paulo Cordeiro, e sua conduta pública tem SIDO EXEMPLAR. Suas mensagens tem SIDO BIBLICAMENTE CORRETAS E DE ACORDO COM O ESPÍRITO DE PROFECIA!

DESDE QUE ACOMPANHO O Pastor Paulo Cordeiro ELE NUNCA SUBVERTEU O EVANGELHO DE CRISTO. NUNCA “ATUALIZOU” A BÍBLIA. NUNCA SE TORNOU ANÁTEMA!

MAS AGORA POR SE POSICIONAR CONTRÁRIO A QUESTÃO DA VACINAÇÃO ESTÁ A SER CAÇADO E ABATIDO PELA PRÓPRIA IGREJA EM PORTUGAL.

A QUESTÃO SOBRE A VACINAÇÃO É QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA E NÃO ADMINISTRATIVO-DOUTRINÁRIA ENTRE OS ADVENTISTAS.

Logo, um Pastor que se posicione contrário a vacinação não pode ser disciplinado e sofrer sanções por parte da Igreja.

Erram os líderes da Igreja em Portugal com sua Posição AUTORITÁRIA E INQUISIDORA!

Acompanhe o perfil do Pastor Paulo Cordeiro e perceba que ele É UM VERDADEIRO PASTOR ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA!

https://www.facebook.com/paulomanuel.nobrecordeiro

TESTEMUNHO PUNGENTE

Não deixe de ver e ouvir este testemunho absolutamente pungente de uma mãe, advogada, que perdeu o seu filho de 28 anos, devido à nova “vacina” – foi provada a causa da morte por testes laboratoriais e reconhecido tal facto pelas Autoridades de Saúde do Brasil.

Oxalá este caso fosse único ou raro, mas não é! São às dezenas de milhar as mortes já reportadas (fora as mortes, de pessoas perfeitamente saudáveis, e relativamente jovens, das quais não se faz a ligação com a “vacina”, apesar dos óbitos acontecerem poucos dias depois da toma de uma ou das duas doses).

As forças do mal estão a consolidar-se e a unir-se, NO MUNDO INTEIRO! E, a exemplo do senhor ao qual servem – que é “homicida” e “mentiroso” (João 8:44) – assim são esses “filhos do diabo” (1 João 3:10): mentirosos e homicidas! Mentem, para enredarem as pessoas incautas e, finalmente, as poderem destruir!

Felizmente, e pela ENORME GRAÇA DO SENHOR, muitas pessoas já estão “a acordar” para a realidade, mas, muitos outros, permanecem numa tal cegueira que chega a ser perturbadora! Pergunto: o que é que terá ainda de ocorrer para verem a realidade como ela é?

Saiba que aquilo que é visível, a saber, o MUNDO NATURAL, é apenas e só, UMA PARTE DA REALIDADE! A outra dimensão da realidade é o MUNDO SOBRENATURAL! E, este último, é que influencia e determina aquilo que acontece no MUNDO NATURAL! Se ignora este facto – consciente ou inconscientemente – você está numa posição EXTREMAMENTE VULNERÁVEL nesta vida!

Um antigo profeta de Israel, Eliseu, fez a seguinte oração pelo seu servo: “E Eliseu orou, e disse: Ó SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu.” (2 Reis 6:17; Almeida Recebida). Graças a esta oração desse homem de Deus, o seu servo viu, literalmente, a REALIDADE das forças sobrenaturais (neste caso, do Bem). Oro, igualmente, para que, pela fé, possa “ver” essas forças sobrenaturais, e posicionar-se, claramente, em favor do Bem e contra o mal. Mas, muito provavelmente, só irá tomar uma DECISÃO SÉRIA E SINCERA quando tiver percebido a EXTREMA MALIGNIDADE das forças do mal! Foi essa plena tomada de consciência que me levou, a mim mesmo, a tomar a decisão de me entregar, há mais de 32 anos, totalmente nas Mãos do meu Salvador, JESUS CRISTO, porque, até aí, eu estava cego para a realidade da existência das forças do mal e, por essa razão, não imaginava, sequer, o terrível potencial de engano e de destruição dessas forças diabólicas. Posso, por isso, testemunhar, pela minha própria experiência pessoal, que em JESUS CRISTO eu encontrei um Amorável e Poderoso Libertador. E, por esta razão, não quero, em momento algum, pensar sequer em trair o meu Querido e Amado Salvador. A Ele, e a Ele apenas, toda a honra e glória, agora e para todo o sempre! — Pastor Paulo Cordeiro

OBRIGADO… FACEBOOK!

Ontem à noite recebi uma notificação da (presumo) equipa técnica do Facebook, a notificar-me que o meu último post – “TESTEMUNHO PUNGENTE” – tinha sido eliminado, e que eu teria uma sanção de 24 horas em que não poderia participar na rede social, por (já sabem o motivo, certo?) … desrespeitar os Padrões da Comunidade do Facebook.

Imediatamente reagi, e disse que não concordava com esses mesmos Padrões que levaram a considerar o meu post como não apropriado! Para minha grande satisfação, hoje de manhã, confirmei que o meu post estava de volta, assim como a minha possibilidade de poder continuar a interagir nesta rede social. Daí o meu sincero agradecimento ao Facebook por terem reconsiderado a sua decisão inicial!

Muito honestamente, já há muito tempo que considero, em face de muitos outros casos de censura do Facebook, que tenho sido grandemente beneficiado! E, este facto, leva-me a ESPECULAR se não “caí nas boas graças” de algum jesuíta de topo, da mesma forma que Daniel, Hananias, Misael e Azarias “caíram nas boas graças” de oficiais de topo no antigo reino da Babilónia!

De qualquer forma, o meu supremo louvor e agradecimento vai para O DEUS CRIADOR E SALVADOR, O DEUS DA VERDADE, a Quem quero continuar a servir de todo o meu coração, forças e entendimento!

 

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

É possivel “despaganizar” o Dia das Mães?

Assista e comente.

A FAMÍLIA TRADICIONAL VAI ACABAR…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.