Iníco / Dízimos e Ofertas / Pr. Ailton, o marajá da Assembleia de Deus de Pernambuco, é pressionado por fiéis

Pr. Ailton, o marajá da Assembleia de Deus de Pernambuco, é pressionado por fiéis

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Rebatismo adventista em nome da Trindade vira piada no YouTube

Seria engraçado, se não fosse trágico. Relacionado

Caio diz: Danilo Gentili carrega no coração o temor do Senhor! Deus te abençoe Danilo!

Relacionado

2 comentários

  1. Seria uma única pergunta.
    O senhor é sacerdote segundo quem?

    • ?????
      “Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo…Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (I Pedro 2:5-9).

      Resumindo, os crentes são chamados “reis e sacerdotes” e um “sacerdócio real” como reflexo de sua posição privilegiada de herdeiros do reino do Todo Poderoso Deus e do Cordeiro. Por causa desta proximidade privilegiada com Deus, nenhum outro mediador se faz necessário. Segundo, crentes são chamados sacerdotes porque a salvação não é meramente um “seguro contra incêndio” para escaparmos do inferno. Antes, os crentes são chamados por Deus para servi-Lo ao oferecer sacrifícios espirituais, ou seja, sendo pessoas zelosas por boas obras. Como sacerdotes do Deus vivo, devemos todos dar louvores Àquele que nos deu o grande dom do sacrifício de Seu Filho em nosso lugar, e em resposta, devemos dividir esta maravilhosa graça com outros.

Deixe uma resposta