Iníco / Ecumenismo / Presidente duas caras: Ted Wilson não usou barba quando concordou com o fim do Protestantismo

Presidente duas caras: Ted Wilson não usou barba quando concordou com o fim do Protestantismo

Há exatamente um ano, líderes católicos, ortodoxos, pentecostais, evangélicos, muçulmanos e civis estiveram presentes na cerimônia que anunciou o fim do protestantismo, no 500º aniversário da Reforma. Líderes de todas as igrejas concordaram com a proposta de perdão e reunificação enviada pelo Papa, inclusive Ted Wilson, Presidente Mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em um breve discurso, o presidente da Associação Geral mencionou a tríplice mensagem angélica do Apocalipse apenas de passagem, sem detalhá-la para não ofender os outros participantes e estimulou todos os presentes a seguirem juntos, pregando a salvação pela fé. Ao final, foi aplaudido!

“Adventistas do sétimo dia, católicos romanos, evangélicos e muçulmanos se unem em uma celebração multi-fé no 500º aniversário da Reforma. Em 31 de outubro de 2017, um grande evento internacional dedicado à comemoração do 500º aniversário da Reforma aconteceu em Moscou, no Complexo Cultural e de Exposiçõesm ‘Pashkov House’, na Rússia. Altos funcionários da Igreja Católica Romana e várias Igrejas Protestantes, incluindo a adventista do sétimo dia , reuniram-se com funcionários do governo da Federação Russa para cantar, orar, conversar, comer e ter comunhão juntos em uma demonstração de amor, unidade e solidariedade.”

A Rússia baniu as Testemunhas de Jeová, mas não a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Por quê? Porque nossos líderes não estão mais pregando a verdade presente, e ao invés disso estão fazendo concessões com Roma e o mundo!

Você já se perguntou por que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, o movimento que Deus iniciou em 1800 para levar as três mensagens angélicas ao mundo, não proclama mais as mensagens dos três anjos com poder? Ou por que nossa igreja não proclama a mensagem de saúde da maneira que deveria? Ou porque a igreja adventista não tem virtualmente nenhuma presença na internet, declarando a verdade presente para o mundo? Ou por que os escritos de nossos pioneiros foram varridos para debaixo do tapete, e o espírito dos livros de profecias foi mudado e substituído? Ou porque a igreja adventista recebe pouca ou nenhuma perseguição? Você já se perguntou essas coisas e muitas outras sobre a nossa igreja? Bem, esta notícia é a sua resposta! Satanás “entrou em guerra” com a igreja adventista (Apocalipse 12:17) e nossos líderes hoje se comprometeram e UNIDOS com a Babilônia!

Fonte: https://amredeemed.com/sunday-deception/ted-wilson-attended-ecumenical-meeting-with-catholic-orthodox-pentecostal-evangelical-muslim-and-civil-leaders-in-russia/

Veja também: http://www.end-times-prophecy.org/sda-ecumenism.pdf

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Romanos 13 ensina que todos os políticos eleitos são ministros de Deus?

Com base em uma interpretação equivocada dessa passagem, liderança da IASD apoiou Hitler, Stalin e …

Por que a liderança da IASD insiste em dizer que a Igreja é apolítica e apartidária?

IASD NÃO CONDENA CORRUPTOS, NEM SE OPÕE A DITADORES “Nossa postura não é de protesto, …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.