Iníco / Religiao Pura / Psicopatologia evangélica

Psicopatologia evangélica

A psicopatologia é o estudo das doenças mentais, e neste caso aqui exposto, trataremos daqueles que são aficionados, quem gosta ou se interessa pela igreja instituição, os lugares apelidados de ‘igrejas’ inventados por homens.

Pois bem, a humanidade, desde o seu primórdio, sempre foi de se deixar levar pelos espertalhões, e em especial pelas religiões; e como tem pessoas tapadas que aceitam qualquer coisa.
De forma totalmente irracional, os evangélicos, católicos e os usuários de outras religiões, vivem um comportamento totalmente alheio à razão, vivem uma espécie de ecopraxia, a imitação ou repetição involuntária dos movimentos de outra pessoa, e os evangélicos em especial, são piores ainda, afinal, vivem acoplados, de forma voluntária entre as pernas de suas lideranças.
Sabendo ainda que, os evangélicos, onde grande parte deles é intelectualizada, são pessoas com estudos, conhecimento aprofundado da Bíblia, e mesmo assim, aceitam o que dizem suas lideranças eclesiásticas, chegando ao ápice da burrice generalizada.
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.
Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Os Desigrejados, derrubando muralhas.

Assim, eu corroborando, diz Camila Sidrim: Digo que é possível, ser cristão sem estar frequentando …

Onde se viu Jesus entregar alguém a Satanás? Se Cristo não fez, não faz parte da minha prática!

Relacionado

Deixe uma resposta