Psicopatologia evangélica

A psicopatologia é o estudo das doenças mentais, e neste caso aqui exposto, trataremos daqueles que são aficionados, quem gosta ou se interessa pela igreja instituição, os lugares apelidados de ‘igrejas’ inventados por homens.

Pois bem, a humanidade, desde o seu primórdio, sempre foi de se deixar levar pelos espertalhões, e em especial pelas religiões; e como tem pessoas tapadas que aceitam qualquer coisa.
De forma totalmente irracional, os evangélicos, católicos e os usuários de outras religiões, vivem um comportamento totalmente alheio à razão, vivem uma espécie de ecopraxia, a imitação ou repetição involuntária dos movimentos de outra pessoa, e os evangélicos em especial, são piores ainda, afinal, vivem acoplados, de forma voluntária entre as pernas de suas lideranças.
Sabendo ainda que, os evangélicos, onde grande parte deles é intelectualizada, são pessoas com estudos, conhecimento aprofundado da Bíblia, e mesmo assim, aceitam o que dizem suas lideranças eclesiásticas, chegando ao ápice da burrice generalizada.
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Festas de Yahuwah: Obrigação Perpétua

As Escrituras encerram convocando todos os que vivem na Terra “Temei a [Yahuwah], e dai-lhe …

Uma Nova Visão Sobre os Sete Pecados Capitais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.