Iníco / Terra Plana / Que diferença faz a doutrina bíblica da Terra plana?

Que diferença faz a doutrina bíblica da Terra plana?

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O que Michelson Borges e o astrônomo jesuíta do Papa têm em comum?

Embora finjam crer e aceitar toda a Bíblia, indivíduos suspeitos de serem agentes do Vaticano, …

Cosmologia terraplanista bíblica no Evangelho de Lucas

À semelhança de Mateus e Marcos, Lucas também relata em seu Evangelho episódios importantes da …

2 comentários

  1. Irmãos, eu realmente não entendo a preocupação com o formato do planeta. Se existe bilhões de galáxias isso só torna o Deus que eu sirvo muito maior do que sou capaz de imaginar. Diante da magnitude do meu GRANDE DEUS eu sou pó sim, como João Batista disse “que Ele cresça e eu diminua “. Lendo as escrituras sagradas eu não encontro preocupação em retratar o formato do planeta mas uma preocupação muito grande na salvação. Desde a queda do homem, o diabo tem feito de tudo para acabar com a obra de Deus. Muito desse conhecimentos que tem chegado até nós são coisas do maligno para nos desviar do que realmente importa que é a salvação eterna. Se a terra é plana, oval,quadrada….isso não não interfere no plano de salvação apenas torna o meu Deus mais poderoso e grandioso do que minha mente limitada é capaz de supor. Toda honra e Glória seja dada ao Grande Deus Criador dos céus e da terra

    • As Escrituras merece ou não merece total crédito? Essa é a pergunta, irmão. Se podemos escolher em que parte creremos ou não creremos, tudo é relativo dentro das Escrituras, inclusive a verdade sobre a salvação.
      As Escrituras diz que a Terra é plana e possui um domo chamado firmamento sobre ela, separando as águas de baixo das águas de cima, e que o os oceanos possuem um limite circular imposto pelo próprio Deus, sendo iluminada pelo Sol e a Lua que se movimentam sobre ela.
      Click e Aprenda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.