Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Rabino israelense diz que já está realizando reuniões com o Messias

Rabino israelense diz que já está realizando reuniões com o Messias

Os maiores rabinos de Israel têm medo de deixar o país para não perder a vinda do Messias

20 de fevereiro de 2020| Ryan Jones

O Messias de Israel está chegando, dizem os rabinos de Israel.Yaakov

Uma entrevista recente na rádio israelense mostrou novamente rabinos proeminentes explicando que o Messias está prestes a se revelar.

O rabino Yaakov Zisholtz disse no domingo à emissora religiosa Radio 2000 que o rabino Chaim Kanievsky recentemente disse a ele que ele (Kanievsky) já está em contato direto com o Messias.

Para entender por que os judeus religiosos estão levando isso a sério, é importante saber que o rabino Chaim Kanievsky é considerado um dos dois ou três principais rabinos da comunidade judaica ultraortodoxa em Israel.

E o rabino Zisholtz diz que Kanievsky e outros rabinos místicos “ocultos” agora o incumbiram de informar o público da chegada iminente do Messias.

O rabino Zisholtz começou sua entrevista explosiva de três horas com um aviso:

“… o processo de redenção está prestes a começar a acontecer muito rapidamente e em ritmo acelerado. É importante que as pessoas permaneçam calmas e firmes para agir adequadamente no momento certo.

“Existe um potencial Messias em todas as gerações e há homens justos que sabem exatamente quem é. É claro que isso é verdade nesta geração.

“Divulgar agora que o Messias está mais próximo do que nunca é uma questão de vida ou morte. Você não ouviu falar de Gog e Magog ? É isso que vai acontecer muito em breve. No momento, a situação é explosiva mais do que você pode imaginar. Todo mundo precisa saber se eles estão por dentro ou se serão deixados de fora. ”

Ele continuou reiterando uma série de sinais dos quais rabinos proeminentes tomaram nota e que eles acreditam firmemente que são evidências da vinda do Messias.

“O rabino Dov Kook, como todos sabem, é um homem muito justo. Ele é um dos maiores homens de nossa geração … [e] dez anos atrás, quando Israel estava sofrendo uma seca horrível, alguém perguntou ao rabino Kook quando o mar da Galiléia estará novamente cheio ”, relatou o rabino Zisholtz. “O rabino Kook respondeu que quando o Messias chegar, o mar da Galiléia estará cheio. Dentro de algumas semanas, o mar da Galiléia estará cheio pela primeira vez desde que o rabino Kook fez essa declaração. ”

O rabino também apontou a incapacidade de Israel de eleger um governo, que, segundo ele, não será alterado na terceira terceira eleição programada para 2 de março.

“Outro rabino justo disse que, de acordo com a situação atual no céu, não haverá eleições israelenses – sim, haverá uma guerra”, advertiu Zisholtz. “Se as eleições ocorrerem, não faz sentido, pois terminará como as outras eleições; nenhum governo sairá disso. Ninguém vai tirar o governo de Netanyahu. ”

Décadas atrás, o rabino Yitzhak Kaduri, um dos sábios mais reverenciados de Israel moderno, bem como o rabino Lubavitcher, rabino Menachem Schneerson, previram que Benjamin Netanyahu seria o último primeiro ministro de Israel antes da Era Messiânica. Muitos, se não a maioria dos judeus ultraortodoxos em Israel, continuam acreditando que isso é verdade.

Fonte: https://www.israeltoday.co.il/read/israeli-rabbi-says-hes-already-holding-meetings-with-messiah/

Para entender melhor, assista a este vídeo:

Seria bom ver este também:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Fim dos tempos: Geofísico cristão e terraplanista publica série de vídeos sobre a inversão do campo magnético da Terra

Dr. Afonso de Vasconcelos fez doutorado em geofísica e foi professor na USP. É um …

Vida em outros planetas, Saturno e a treta dos MIL DÓLARES – Ellen G White

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.