Iníco / Casamento e Divorcio / Religioso insensato: Caio, como você diz a uma mulher violentada para se separar, assim tão fácil?

Religioso insensato: Caio, como você diz a uma mulher violentada para se separar, assim tão fácil?

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

BABILÔNIA O SISTEMA DE PROSTITUIÇÃO SERÁ HUMILHADO!

Relacionado

Tese da USP questiona depoimentos de “Ex-Gays” adventistas na Rede Novo Tempo

“No passado a IASD fez tentativas para extinguir a homossexualidade de seus membros tratando-a como …

Um Comentário

  1. Caio fabio tem razao. Esse cara que fez essa pergunta estupida deve ser explorador de mulheres ou estuprador!!! Mulher nao foi criada por Deus pra ser saco de pancadas! Alem disso so a mulher tem o dom de dar a luz! Homem (que se diz homem, claro) nao bate em mulher. Se bate em mulher nao respeita a mae. Deve de bater na propria mae.
    Vagabundo!! A mulher que for espancada pelo marido deve denunciar o tal bandido desgracado. E mais, separar e buscar um homem de verdade. Que a ame e a respeite. E que ela nao perca mais tempo com uma porcaria dessas ao seu lado! Caio Fabio e sim SERVO de Deus
    Um seguidor de Cristo o Verdadeiro Evangelho. Quem te critica Caio e de invejoso!!! Es excelente!! Siga firme nas tuas conviccoes! Esses que o perseguem tem muita inveja de voce. Inveja do seu ministerio e da vida restaurada e bem vivida que estas levando. Mais?!! Es famosissimo meu caro Caio. Nao so no Brasil mas no mundo inteiro!!! E pouca coisa nao!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.