Resposta do programa Na Mira da Verdade sobre os nefilins não satisfez ao público

namiraComentários extraídos da fanpage do programa, no Facebook:

Na Mira da Verdade – Anjos caídos tiveram relações sexuais com seres humanos?

Isaac Vieira: fui eu quem enviou essa pergunta hehe, mas ainda continuo na dúvida.

Emilio Ambrosio: eu também to nessa duvida

Giordanni Gama: não teriam como, pois na bíblia diz que anjos não possuem sexo!

Jackeline Cristiano Kammyla Carli Baldin: interessante, vc pode me dizer onde que diz na bíblia isso?

Giordanni Gama: no momento eu não lembro onde eu vi sobre isso na biblia e assim como eu não me lembro onde dizem sobre os sexo dos anjos.

Jackeline Cristiano Kammyla Carli Baldin: hummm….que pena.

Rafael De Souza Carneiro: Em Marcos 12:25 a uma menção sobre este tema.

Giordanni Gama: obgdo Rafael De souza Carneiro. Esse trecho tbm fala sobre os sexos dos anjos que eles não possuem…

Agnaldo O. Melo: Sexo faz para dar matéria para reprodução, para as necessidade fisiológica e ai vai… DUVIDA BESTA ESSA!

Carla Felix: Eu li o livro de Enoque,que é um livro apócrifo. e esse livro é citado no evangelho de Judas, porém, foi banido pelo concílio de Niceia. Lá descreve por que Deus mandou o diluvio. E relata sim que os anjos tiveram relação com as mulheres humanas.

Não creio que o fato de homens impios terem relações com mulheres de Deus criaria uma raça de gigantes! Ou vice versa. É preciso parar pra pensar melhor, e deixar de repetir o que a igreja católica quis nos obrigar a acreditar desde o inicio!

E o fato de Jesus dizer que anjos não casam nem se dão em casamento não anula o fato de anjos se rebelarem contra Deus e tomar as mulheres para si. A prova de que anjos podem se tornar carnais, e comer e beber está em varias passagens de genesis, como quando Abraão lhes serve alimentos e até agua para se lavarem e hospedagem para dormir.

Abaixo tem uma lista de videos com estudo relacionado a isso muito interessante!

https://www.youtube.com/watch?v=AT1FJpTv4eo …

Andrew Nogueira Tiveram: sim leiam o livro de Enoch tirado pela igreja catolica. a biblia significa junção de livros. Mas vamos ao ponto vejam este vídeo:

Watson Aguiar: Essa teoria é baseada no livro 1 Enoque (excluído do cânon). Judas usa passagens dos apócrifos em sua epístola. Depois que foram encontrados os manuscritos do mar morto e o Livro de Enoque, essa teoria ganhou força. Pedro faz menção ao livro de Enoque tbm.

Carla Felix: Esse video também é bem interessante

Andrew Nogueira:

Andrew Nogueira:

Josepereira Da Silva Pereira: esse é um assunto bem polemico.

Richard Verdan: é polêmico realmente, o que deixa muitas pessoas na duvida é que anjos, por serem anjos, eles podem tomar formas humanas, e assim possibilitando o ato sexual… mas isso é loucura.

Nabucodonozor King: se anjos não rebeldes,tomaram forma humana e se alimentaram de carne com abraão,os anjos rebeldes não poderiam ter feito coisa pior? o que vc acha, Richard?

Richard Verdan: isso nos faz pensar realmente, mas eu sou o tipo de pessoa que usa apenas a biblia como exata, se na biblia é revelado que tal ato aconteceu eu vou aceitar, mas a palavra de Deus nao nos diz, se aconteceu ou nao … é preciso ter cuidado com a biblia, ela não é um livro comum, é a palavra de Deus.

Respondendo a sua pergunta: eu creio que anjos caídos fariam pior, e fizeram , quando tiveram a oportunidade, mas Deus nao quis se preocupar em tratar desse assunto em sua palavra, entao eu creio que seja irrelevante, eu ja ouvi essa teoria de que o diluvio foi extamente para exterminar a linhagem dessa raça híbrida, anunakis etc… etc…

Sonia Caioni: os anjos abandonaram o céu para terem relações sexuais com as filhas dos homens! genesis 6:1 ao 4. os anjops não foram feitos com o objetivo de ter relações sexuais, mas os rebeldes o fizeram!

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

COMO NOS DIAS DE NOÉ: Médicos implantam coração de porco em “destinatário indigno”

Ellen White identifica esse situação inaceitável como “amalgamation”, traduzido como “amálgama”: O pior pecado dos …

Palestra legendada de Rob Skiba: “Mitologia, o futuro grande engano”

Sou alguém que recebeu o dom da criatividade artística. Isso assume várias formas, desde desenhos a …

Um Comentário

  1. Sou cristão. Podemos ter ritos e práticas diferentes, Mas em resumo, seguimos a Cristo, lutamos contra nossos defeitos e procuramos seguir os mandamentos do Cristo. Que, acredito ter sido o enviado de Deus para alertar e mostrar o caminho correto aos homens. O que me intriga é que mesmo aceitando Cristo como Salvador, ainda PERDE-SE TEMPO E INTELECTO DIGLADIANDO-SE EM TORNO DAS AVENTURAS E DESVENTURAS DOS HEBREUS (*) NO DESERTO. MELHOR SERIA SE DISCUTÍSSEMOS SEUS (DELE) ENSINAMENTOS E FORMAS DE O PRATICARMOS, POIS ESTA É A PALAVRA VIVA QUE DIZ QUE NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM (PELOS ENSINAMENTOS DELE). Assim como, deve-se à Cézar o que é de Cézar, ao deserto deve-se o que é do deserto e aos judeus aquilo que é dos judeus. ou seja a epopéia de um povo do lado de lá do Hebron, por isso chamados hebreus, retratada na TORAH. O que é cultuado como fato histórico, ou seja, a historia da vida deles, o que os justifica como nação (povo). Justifica também o fato de serem como são, terem passado todos que se interpuseram em seu caminho, “no fio da espada”, fizeram isso ontem, fazem isso hoje e pelos mesmos motivos o farão amanhã sem dúvida, Incendiando o mundo num holocausto nuclear, se sua herança divina, seu destino, sua terra e seu direito inalienável às promessas de Deus Jeová (Iahweh), testamentada na Torah, .se virem ameaçadas. Armas, motivos e crença inabalável não lhes falta. E não serão os ensinamentos de Cristo que os impedirão. Aliás, , vamos combinar né Cristãos, o Cristo sequer faz parte das esperanças deles, quando o Filho do Homem nasceu por lá, eles fizeram intrigas e o mataram, até porquê, como ELE disse a Pedro nos instantes finais de sua vida na terra, era preciso que as profecias se cumprissem! O Salvador deles é Jeová, (IAHWEH), e adotarmos o culto deles. usarmos suas roupas, oferecermos sacrifícios e construirmos templos iguais aos deles, não nos tornará judeus, o que, diga-se de passagem, é a coisa que mais abominam. Vi entrevistas de rabinos radicais, irados, clamando maldições e literalmente rodando a baiana, por causa da “corrente pentecostal de Gentios” mimetizarem sua crença e sua historia agindo como filhos do Deus deles, que EXPRESSAMENTE está escrito na Torah, é o Deus só deles e por eles fez maravilhas.Aliás é isso que está escrito nos nossos evangelhos, DEUS DOS JUDEUS, e para provar esse ponto de vista, quando eles resolveram matar Jesus, para ridicularizá-lo o que escreveram na cruz?! Pois é isso aí gente.
    Tsh, tsh, enquanto escrevo me vem um pensamento, será que estou ajudando ou apagando fogo com gasolina…de qualquer forma vai ai. Como já foi dito, livre pensar é só pensar…não tem nada a ver com preconceito ou ódio racial. é o que acontece…
    Saudações cristãs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.