Iníco / Noticias Adventistas / Santa inveja! Michelson Borges quer participar de programa de humor do SBT

Santa inveja! Michelson Borges quer participar de programa de humor do SBT

https://i1.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2019/11/inveja_michelson_gentili.jpg?w=618

Dor-de-cotovelo não serve apenas como inspiração de música sertaneja brega. Não, no caso de Michelson Borges, a santa inveja é tanta que ele não se conteve e tuitou para o Danilo Gentili um auto-convite para que seja entrevistado no The Noite para falar de seu “criacionismo científico”, antibívlico, que defende apenas a formação — e não Criação! — da Terra em seis dias, depois de bilhões de anos da grande explosão ou “Big Bang”. Como o programa é de umor e costuma abrir exceções para quem possa pagar pela divulgação, como noe alguns cantores populares, é bem provável que Michelson Borges consiga patrocínio denominacional para que ele vá à tevê defender os satanistas e ocultistas maçons da NASA!

Aliás, em recente apresentação no UNASP-SP, Michelson Borges teve o descaramento de afirmar que a Bíblia não é livro para ser lido por ignorantes, mas apenas por pessoas cultas! Além disso, falou com todas as letras e com todo o pesar que o feiticeiro satanista Issac Newton poderia ter sido o fundador da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Em vídeo anterior, Michelson Borges chegou a defender o satanista auto-declarado Anticristo, Jack Parsons, um dos fundadores da Nasa, como se fosse um mensageiro de Deus! “Ser ocultista não ser ignorante,” disse, entre outros absurdos.

Até quando a liderança e os membros da IASD irão permitir que pastores e pseudocriacionistas como Michelson Borges e Eduardo Lutz ocupem os pulpitos para defender idéias diabólicas como essas, que estão levando nossos adolescentes ao suicídio?

De nossa parte, acreditamos que Michelson Borges pode estar necessitando de ajuda profissional psiquiátrica.

Pesquise qual é a definição de inspiração divina defendida por Michelson Borges e saberá que corresponde exatamente à inserção ou sopro de pensamentos na mente. Assim, fica evidente que está arrogando o mesmo “dom profético”, que atribui a Ellen G. White. Quanto à intercessão, por que Deus sensibilizaria a terceiro e não exatamente a quem precisa da oração? A oração de Michelson tem mais poder do que a oração de quem precisa diretamente do auxílio divino?

“O delírio místico também foi chamado de delírio messiânico, porque é comum que a pessoa afetada se sinta escolhida para cumprir uma determinada missão encomendada pela divindade. Dada a dificuldade de colocar limites precisos a uma crença religiosa, o delírio místico às vezes não é fácil de detectar…”

Logo no início do vídeo, o pastor Heraldo Lopes conversa com Michelson e explica que mesmo ignorantes podem ler e compreenderão a Bíblia e que o processo de inspiração isenta a Bíblia de erros. Emn seguida, o pastor Bullón condena a relativização do relato bíblico, conforme fazem Michelson Borges e Eduardo Lutz, entre outros falsos criacionistas.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ivan Saraiva é rebatizado e novo escândalo sexual afasta líderes da UCB, enquanto leigos são excluídos pelo livre exame das Escrituras

 Em novo vídeo e textos postados no site do Congresso MV, nosso irmão Daniel …

A VERDADE POR TRÁS DA FARSA – AS ORIGENS DO HELIOCENTRISMO E A ADORAÇÃO AO SOL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.