SATANÁS ESTÁ USANDO O PROTESTANTISMO APOSTATADO QUE SE UNIU COM O PODER POLÍTICO PARA INTRODUZIR A MARCA DA BESTA NO BRASIL NO GOVERNO DO ESPINHEIRO

BestasssssssssFotorCreated
00:00
01:57

 

(OBS: Imaginem o Deputado-Pastor Marcos Feliciano e sua turma quando estiverem governando no iminente governo de Michel Temer? Preparem-se para leis tiranas, ditatoriais contra o povo do Eterno Deus, pois esse povo dito pentecostal é mais domingueiro que muito católico e trata qualquer um que guarde o Sábado do Sétimo Dia como seitas. – As falsas igrejas prometem paz e prosperidade na Terra, cura de doenças e uma vida de mansidão).

 

Em nenhum momento encontramos nas Escrituras Sagradas um só versículo afirmando que o domingo é o Dia do Senhor. Na Palavra de Deus não encontramos a palavra “domingo” e sim “Primeiro dia da semana”. Também podemos ver que nenhum lugar das Escrituras não encontraremos o ” primeiro dia da semana(domingo) como dia Santo, separado e abençoado, mas sim o SÁBADO. O sábado é identificado na Bíblia como o dia do Senhor, que foi separado e abençoado desde do principio da criação[Gênesis 2:3], e também é o quarto mandamento da Lei de Deus[Êxodo20].

Vale ressaltar que as profecias Bíblicas identifica o Papado como a Besta que “emerge do mar” que está citada em Apocalipse 13, e que todas as nações e povos beberão do vinho de sua prostituição(FalsasDoutrinas).

É o que estamos vendo acontecer! Lideres religiosos guias cegos, defendem o que Roma Papal está pregando constantemente em nosso tempo através do carismático papa francisco que o domingo é o verdadeiro dia de guarda e que o mundo não deve trabalhar neste dia e sim dedicar-nos a nossa família, ir a Igreja e etc.

Segundo a irmã em Cristo e escritora do Senhor Ellen G . White do qual é considerada uma falsária lunática pela maioria dos “cristãos” católicos e “protestantes”…Em uma de suas visões dada pelo o Espirito Santo de Cristo ela escreveu sobre uma tríplice união entre o Catolicismo, Protestantismo e Espiritismo, e preparação para a Marca da Besta(que não é um chip como muitos pensam e ensinam erroneamente! Muito menos vem de artifícios da tecnologia a tal Marca). Esta união e o comovente apelo do papa Francisco para que todos não trabalhem no domingo e sim o santifiquem, já estamos vendo isso acontecer em nossos dias!

Veja o que ela escreveu:

imagem-da-besta1

“QUANDO o PROTESTANTISMO estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao PODER ROMANO e a outra ao ESPIRITISMO, quando por INFLUÊNCIA dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a REPUDIAR todos os PRINCÍPIOS de sua CONSTITUIÇÃO, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo. (Eventos Finais, p. 131).

“Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, ligando-se em pontos de doutrinas que lhes são comuns, influenciarem o ESTADO para que imponha seus decretos e lhes apoie as instituições, a América protestante terá então formado uma imagem da hierarquia romana, e a inflição de PENAS CIVIS aos dissidentes será o resultado inevitável“. (Eventos Finais, p. 131).

***”O Protestantismo estenderá as mãos por sobre o abismo para apanhar a mão do espiritismo; estenderá a mão para segurar as mãos do poder romano, e sob a influência dessas tríplice união, nosso país seguirá as pisadas de Roma em espezinhar os direitos de consciência. Ellen White ” Spirit of Prophecy, vol.. 4, p. 405

João foi convidado a contemplar um povo distinto dos que adoram a besta ou a sua imagem observando o primeiro dia da semana. A observância desse dia é o sinal da besta. O sinal da besta é o dia de repouso papal. Quando vier a prova, será mostrado claramente o que é a marca da besta. Ela é a observância do domingo.

O sinal, ou selo, de Deus é revelado na observância do sábado do sétimo dia – o memorial divino da criação…A marca da besta é o oposto disso – a observância do primeiro dia da semana.

“A todos, os pequenos e os grandes, … faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte.” Apoc. 13:16. Os homens não só não deverão trabalhar com as mãos no domingo, mas reconhecer com a mente que o domingo é o sábado. Ellen White – Eventos Finais, p. 219-224

Ninguém recebeu até agora o sinal da besta. — Evangelismo, 234.

A observância do domingo não é ainda o sinal da besta, e não o será até que saia o decreto compelindo os homens a venerarem esse falso sábado. Chegará o tempo em que esse dia será a prova, mas esse tempo ainda não veio. Ellen white — The S.D.A. Bible Commentary 7:977.

O sinal da besta é o dia de repouso papal. — Evangelismo, 234.

Quando vier a prova, será mostrado claramente o que é a marca da besta. Ela é a observância do domingo. Ellen White — The S.D.A. Bible Commentary 7:980.

Ninguém é condenado sem que haja recebido iluminação nem se compenetrado da obrigatoriedade do quarto mandamento. Mas quando for expedido o decreto que impõe o sábado espúrio, e o alto clamor do terceiro anjo advertir os homens contra a adoração da besta e de sua imagem, será traçada com clareza a linha divisória entre o falso e o verdadeiro. Então os que ainda persistirem na transgressão receberão o sinal da besta. Ellen white — Evangelismo, 234.

Quantas verdades tremendas através desses textos inspirados pelo o Espírito de Deus! Gloria a Deus, pois tudo está se cumprindo como foi dito! Logo sairá compelido este decreto nos Estados unidos, e todos verão que isso é verdade, essa é a profecia de Apocalipse 13.

Que o Espirito Santo de Cristo abra a sua mente e o lembre!

Você que está tendo contato com essa verdade(Apocalipse 14), não fique triste! Ainda é tempo de você voltar as Escrituras Sagradas e as verdades que estão contidas nelas. Esta é a voz do Senhor Deus lhe chamando para sair de Babilônia, dessa confusão religiosa. O Eteno Deus Te diz hoje:

Sai dela Povo meu! (Apocalipse 18:4)

Essa é a verdadeira profecia pura e Bíblica, acreditem ou não, logo estará nítido para todos verem! E cada ser humano vai ter que tomar uma decisão de quem vai servir. Não deixe para depois, decida agora! Se firme na verdade que é a Palavra de Deus. Hoje se ouvirdes a voz do Eterno Deus, não endureça o teu coração. Porque amanhã pode ser tarde demais! Ore a Cristo, se apegue a Ele, peça somente a verdade dEle, que Ele lhe mostrará.

E para os estudiosos das profecias bíblicas vemos que Cristo está às portas, e que a “Abominação da Desolação” (Marca da Besta) do qual falou do profeta Daniel já está sendo levantada pela Grande Meretriz(Igreja Católica Apostólica Romana) e suas filhas estão seguindo seus passos(Igrejas e evangélicas e protestantes apostatadas). Elas tem tudo em comum com sua Mãe. Defendem a santificação domingo e a Imortalidade da Alma e etc. Coisas que são Antibíblicas!

Como diz um ditado: Todos os passos levam a Roma. Eis a prova!

Logo, logo os verdadeiros cristãos e fiéis aos Mandamentos de Deus serão postos a prova(Apocalipse 12:17)

O SENHOR prometeu está com aqueles que se posicionarem do lado da verdade!

Maranata! Vem Senhor Jesus!
_______

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

A ideia vai “pegando” – Lei dominical em Belo Horizonte: “Dia de ir à igreja”

Dia de ir à igreja.

Dia de ir à igreja.

27/04/2016 – Uma lei aprovada em Belo Horizonte tem dado o que falar, pois proíbe o funcionamento de supermercados e hipermercados aos domingos.

A justificativa de um dos autores do projeto, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Wellington Magalhães (PTN), é que o domingo é dia do trabalhador e dia de ir para igreja.

“O domingo é o dia reservado para ficar com a família. O cidadão também tem o direito de ir à igreja. Domingo é o dia do trabalhador”, disse.

O co-autor do projeto é o vereador Preto (DEM), juntos eles justificam a proposta, aprovada na última semana com 28 votos, da seguinte maneira: “Deve-se preservar os profissionais do comércio para garantir-lhes descanso, lazer e convívio familiar, tudo em favor de sua saúde mental e saúde”.

Os parlamentares acreditam que ao proibir o funcionamento de grandes estabelecimentos, estarão beneficiando não apenas os funcionários, mas também os pequenos comerciantes.

Padarias e pequenos mercados, por exemplos, poderão funcionar normalmente, sem prejudicar assim os consumidores da capital mineira.

Para a criação desse projeto, que será encaminhado para a aprovação do Prefeito, os autores se apoiaram na Lei Federal 10.101/2000 que permite os municípios decidirem sobre os assuntos de interesse local.

Se sancionada pelo prefeito, os estabelecimentos que descumprirem a lei pagarão multa de R$ 50 mil e em caso de reincidência, o valor sobe para R$ 100 mil. Procurada pelo jornal O Estado de Minas, a Associação Mineira de Supermercados (Amis) não comentou o assunto. Com informações de GOSPEL PRIME.

Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

o globo

Nota: Esse tipo de lei dominical já vigora em Vitória (ES) e em outros lugares. Aos poucos, a ideia vai “pegando”, pois a justificativa é válida – o dia de descanso é que está errado. Embora se utilizem também argumentos religiosos para defender essa lei humana (alguns ECOmênicos), o verdadeiro dia de repouso bíblico da lei de Deus é o sábado (confira). Só quem não quer não vê que os sinais do fim anunciados nas profecias bíblicas se acumulam dia após dia nos noticiários: doenças tomando conta do mundo, terremotos no Equador e no Japão; vulcões no México e no Chile, e tornado no Uruguai; no Brasil, uma séria crise política, econômica e moral. A capa do jornal O Globode ontem, embora tenha que ver com o fim do mandato da presidente Dilma, parece trazer a manchete do que está acontecendo neste momento em nosso planeta. [MB]

FONTE: Criacionismo

O REI Está Voltando!!

>> Leia também: O SINAL DO ANTICRISTO

CONTEXTUALIZAÇÃO:

Como sempre afirmo em várias oportunidades…A Bíblia deve interpretar a Bíblia e basta!

Muitos, erroneamente, talvez até por não terem pesquisado biblicamente, como faziam os bereanos (atos 17:11), aceitam sem questionarem que a tecnologia avançada produzirá a Marca ou Sinal da Besta. Isaías 08:20, nos avisa que quem falar de forma contrária à palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, não tem luz divina.

*Porém, concordo que a tecnologia avançada será cada vez mais, como tem sido, formas de controle econômico e de vigilância plena.

Não caiam no engano de que a Marca da Besta seja uma chip ou qualquer outra forma de controle e tecnologia. Não demonize a tecnologia e se prive de trabalhar e suster seus familiares por causa de ensinos diabólicos especulativos que promovem o controle tecnológico como a tal Marca da Besta.

Mas que fique claro: ninguém será condenado por aderir a um sistema de identificação eletrônico. Podemos ser condenados, isso sim, por aderir a valores e ideologias anticristãs. Isso sim mostrará ao mundo a verdadeira Marca da Besta, a marca da mundanidade da desobediência aos Mandamentos do Eterno Deus.

Hoje, muitos sites independentes e os tais mestres populares de profecias bíblicas empregam a exegese de jornal em suas análises de eventos atuais em relação às profecias. A abordagem adequada que todos os estudantes de profecia bíblica deveriam empregar é primeiramente estudar a Bíblia indutivamente para ver o que ela diz, não levando em consideração nenhum dos acontecimentos correntes. Deve-se primeiro verificar, a partir de uma interpretação adequada das Escrituras, o que é que o Senhor Deus afirma sobre profecias bíblicas futuras nos livros de Daniel e Apocalipse. Uma vez que a pessoa verificou o que a Bíblia afirma, então será capaz de montar uma estrutura do plano do Senhor Deus para o futuro. Nosso Senhor não nos falou todos os detalhes minuciosamente; todavia, há muita informação que Ele nos forneceu e nos revelou. Portanto, somos capazes de construir um esboço bastante amplo sobre como será o período da Grande Tribulação.

Assim que tiver manuseado adequadamente as Escrituras desta maneira, a pessoa pode, então, olhar os acontecimentos atuais e verificar determinadas tendências que podem estar se desenvolvendo e movimentando na direção que a Bíblia prediz.

“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12

>> Leia também: As Leis na Bíblia e a Marca de Deus

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

Assista: A Marca da Besta é o Decreto Dominical? | Qual o Verdadeiro Dia do Senhor: Sábado ou Domingo?

O Testemunho de Pessoas Históricas

1- Martinho Lutero (1522)

Oh! Quando não me custou, apesar de que me sustente a Santa Escritura, convencer-me de que é minha obrigação encarar sozinho com o Papa e apresentá-lo como o Anticristo! Quantas não têm sido as tribulações do meu coração! Quantas vezes tenho feito a mim mesmo a mesma pergunta que tenho ouvido freqüentemente de lábios dos papistas! Somente tu é sábio? Todos os demais estão errados? O que acontecerá se ao final de tudo isto tu estás errado e envolves no engano a tantas almas que serão condenadas por toda a eternidade? “Assim lutei contra mim mesmo e contra Satanás, até que Cristo, por Sua Palavra infalível, fortaleceu meu coração contra estas dúvidas”.(Martyn, págs. 372, 373). “O Papa.. quer apagar a luz do Evangelho destinada a iluminar ao mundo. É, então, o Anticristo predito por Daniel, pelo Senhor Jesus Cristo, Pedro, Paulo e o Apocalipse”. (L’ Epanouisssement de la Pensée de Luther, pág. 316, citado em El Sentido de la Historia y la Palabra Profética, tomo 1, pág.303. Antolín Diestre Gil, Editorial Clie).

2- Thomas Hobbes (1651)

[…]Quando ao culto aos santos, das imagens e relíquias e outras coisas hoje em dia praticadas na igreja de Roma, digo que não são permitidas pela palavra de Deus (p. 469). Outro vestígio do paganismo é a canonização dos santos (p. 471). Dos pagãos romanos foi também que os papas receberam o poder de Pontifex Maximus (p. 472), outro vestígio da religião dos gregos e romanos é levar imagens em procissão (p. 473)… Toda hierarquia [da Igreja Romana], ou reino das trevas, pode ser comparado adequadamente ao reino das fadas (p 497).. o poder espiritual do papa… consiste apenas no medo, em que se encontra o povo seduzido, de ser excomungado, por ouvir os falsos milagres, as falsas tradições e as falsas interpretações das escrituras (p. 499). (O Leviatã. Ed. Martin Claret).

3- Sir. Isaac Newton (1753)

Comentando Daniel 7:25 ele disse o seguinte: Mas [o Chifre Pequeno] era um reino de um tipo diferente de outros dez reinos, tendo uma vida ou uma alma peculiar, possuindo olhos e uma boca. …Sua boca que fala grandes coisas e muda o calendário e as leis de Deus, sendo um profeta e um rei. Este profeta e rei é a Igreja de Roma. Observations Upon the Prophecies of Daniel, and the Apocalypse of St. John Chapter 7.

4- Calvino (1509-1564): “Daniel (Dn 9:27) e Paulo (2Tess. 2:4) predizem que o Anticristo se assentaria no Templo de Deus. Entre nós, é o Pontífice Romano que fazemos líder e representante legítimo deste iníquo e abominável reino.”

5- Thomas Cranmer (1489-1556): “(Por ocasião do seu martírio) “ E quanto ao papa, Eu o abomino como inimigo de Cristo, e anticristo, com todas as suas falsas doutrinas”.

6- John Knox (1514-1572): (Ao Deão Annan, um Romanista, em 1547) “Quanto à sua Igreja Romana, encontra-se corrompida…Eu não tenho mais dúvida, quanto a ela ser Sinagoga de Satanás, e aquele que se intitula cabeça dela, o papa, é o homem do pecado de que o apóstolo Paulo falou…

7- Matthew Poole (1624-1679) “Vou falar ousadamente: ou não há anticristo, ou o bispo de Roma é ele”.

8- Matthew Henry (1662-1714): “O anticristo aqui mencionado é alguém usurpador da autoridade de Deus na Igreja Cristã… e a quem isto melhor se aplica além do bispo de Roma, a quem os títulos mais blasfemos têm sido dado…?”

9- Ellen White (1827-1915): “Para conseguir proveitos e honras humanas, a igreja foi levada a buscar o favor e apoio dos grandes homens da Terra; e, havendo assim rejeitado a Cristo, foi induzida a prestar obediência ao representante de Satanás – o bispo de Roma”. (O Grande Conflito p. 50).

Referências On Line:

1- Thomas Cranmer

2- Ellen White

3- Sir. Isaac Newton

Comente, Compartilhe, CURTA.

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: Como o Vaticano criou o Islam

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Rabino Responde Música EVANGELHO DE FARISEUS e Manda Recado aos Pastores…

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.