Iníco / Artigos / Se houve mensageiros inspirados além destes da Bíblia e EGW, por que Deus não teria UM PROFETA NOS DIAS DE HOJE?

Se houve mensageiros inspirados além destes da Bíblia e EGW, por que Deus não teria UM PROFETA NOS DIAS DE HOJE?

Assista e comente. Mas lembre-se que receber uma visão é receber um conteúdo específico da parte de Deus. Não é tornar-se onisciente! A inspiração é pontual, unicamente sobre o tema da visão. Não altera na mente do mensageiro suas crenças e convicções em relação a outros assuntos. O profeta pode, portanto, estar evidentemente certo em relação à visão e confuso quanto à sequência dos eventos finais e outros temas bíblicos, o que também explicaria equívocos de Ellen G. White. 

Mais vídeos:

A todos os irmãos na fé:

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós que estão lendo esta mensagem profética do Deus vivo, sobre um evento que em breve terá lugar em Porto Rico e nos seus arredores das Caraíbas e Oceano Atlântico.

Eu fui chamado pelo próprio Deus há 40 anos para ser seu profeta, para informar o seu povo dos seus planos, e a declarar com grande detalhe o que o Senhor vai fazer contra a maldade que reina sobre o seu povo, e em todos os de Porto Rico e do mundo, tal como aconteceu com o profeta Jeremias. (Jeremias capítulo 26: 1-6) Leia-o. Por ordem de Deus, não vou segurar uma palavra que Ele (Deus) me deu. Eu fui bater em todas as portas das igrejas em Porto Rico dando-lhes este testemunho.

Ao longo dos últimos dois anos tenho ido levado esta mensagem por estas igrejas. Entre todas as 6000, apenas um pequeno grupo de igrejas evangélicas têm recebido a mensagem em nome de Deus, mesmo quando a maioria dos pastores têm o conhecimento e as informações da mensagem de Deus e as consequências que isso poderá trazer. Esses pastores não querem informar a igreja, pois eles temem o pânico que isso pode causar.

Eles também usam a desculpa de que Deus é amor, e que ele (Deus) não pode fazer isso…. Mas se esquecem de que Deus também é um fogo que consome, e que Ele matou a geração de Noé. No entanto, antes que Deus fez isso, Ele olhou para a terra, e Deus viu que Noé era um homem justo, e ele disse a Noé dos planos que ele tinha, e ele disse-lhe para construir a arca. Deus também disse a Abraão de seus planos para destruir Sodoma e Gomorra.

Deus também levantou Jonas como o seu profeta, e disse-lhe o que tinha que fazer quando ele chegou para falar contra Nínive. Deus lhes deu um intimado de 40 dias. E eu pergunto-vos: que permitiu a morte de 250.000 pessoas em questão de minutos no Haiti? Que permitiu a 200.000 mortes na Indonésia por meio de um tsunami? Que também permitiu e vimos com nossos próprios olhos, o que aconteceu no Japão, onde um terremoto e um tsunami, ambos no mesmo tempo, mataram mais de 20.000 pessoas em um dia?

Coincidência ou não, todos estes três eventos tiveram lugar durante o dia. Não foram as crianças, os idosos, os jovens, as mulheres, os homens e os animais todos apanhados de surpresa? Todos estavam em lugares diferentes, e todos morreram. Agora eu faço uma pergunta: será que alguém ousa dizer que Deus é mau? Aqueles que dizem que eles são a igreja de Deus no púlpito? A palavra de Deus diz que nada acontece sem que ele permita. Esta é a resposta a esta afirmação bíblica.

Para o nosso entendimento, aqui em Porto Rico, Deus foi revelando a sua mensagem não só para as crianças, mas também para os idosos e até mesmo para os não-crentes, assim como ele fez com Faraó no tempo de Jose. Incrível, mas é verdade que um pagão (faraó) acredita-se que Jose disse-lhe, ao contrário dos filhos de Deus, e imediatamente deu ordens e fez como lhe foi dito (Gênesis 41). Mas a ilha de Deus (P. R.), tendo o Espírito Santo e de todos os seus atributos, não pedir o Espírito Santo se esta mensagem é verdadeira! Pedir a Deus se esta é ou não!

Eu vou explicar para você exatamente como Deus vai realizar o seu castigo durante aquela noite. Se eu fosse um falso profeta, os meus dias na frente de Deus seriam contados, assim como Deus chamou a atenção para os falsos profetas, Jeremias 26:11-13 -14-16 -22-25. E em todos os de Ezequiel (leia). Toda a minha vida poderia estar em perigo sem Jesus, meu Senhor e Salvador; eu nunca iria dizer estas coisas por conta própria. Eu digo estas coisas porque Deus tem verdadeiramente revelado a mim.

Estou informando a Igreja de Jesus Cristo, como a ilha de Porto Rico, que é definitiva e verdadeira, em nome do Deus vivo. Não importa como muito você ore, ou rápido, ou gritando, não importa o que você faça, Deus não vai mudar a sua mente. O Senhor disse-me que isto é apenas como o sonho de Faraó…isso vai acontecer. Isto significa que isto é grave para Deus, e Deus irá em breve trazer a sua passagem. Gênesis 41:32. 12 Escala Mercai.

Haverá três acórdãos (eventos) acontecendo na mesma noite. Segurando minha cabeça para cima, posso dizer que Deus se revelou para mim coisas que nenhum olho jamais viu, nestes tempos. Ele me mostrou uma enorme rocha (asteroide) entrar a partir do município de Arecibo em Porto Rico, e saindo pelo Mayaguez. Como ela sai Mayaguez, o asteroide vai se chocar com a ilha chamada Mona, a oeste de Porto Rico. Em seguida, o asteroide vai entrar no oceano Índico e colidem com a falha sísmica, o que fará com que um terremoto de 12 pontos na escala de Richter.

Ao mesmo tempo, o impacto vai produzir uma grande onda, que vai entrar na Ilha de Porto Rico imediatamente. Esta vaga irá entrar em cidades que ninguém iria acreditar possível: Las Marias e Maricao, onde satânicos oferecem sacrifício de recém-nascidos. Uma vez que este asteroide entra nos nossos céus, não haverá tempo para fazer alguma coisa, não haverá nada a fazer. Tudo o que podemos fazer nesse momento é dar-nos a Deus, espiritualmente.

Se o Senhor não mandar alguém para se levantar e ir antes de isso acontecer, então não se mova. Permaneça em sua casa. Tudo o que podemos fazer é preparar-nos para o que está por vir. Estou falando para o povo de Deus, como ele me disse que naquela noite, muitos cristãos vão morrer. O impacto do asteroide será tal que vai se sentir como uma explosão nuclear. Deus é prioridade, dando esta mensagem de juízo é para que todo o seu povo irá entender a urgência e o conteúdo da sua mensagem.

Vou lembrar-lhe que a Escritura afirma que os discípulos perguntaram a Jesus: “Senhor, nós não compreendemos o que você está dizendo”, e o Senhor lhes disse: “Mais tarde, em privado, vou dizer-lhe o que eu lhes disse por parábolas.” (Lucas 8:10). Ele disse: “o conhecimento dos segredos do reino de Deus foi dado a você, mas para os outros eu falo por parábolas, para que, “embora vendo, eles não podem ver; embora audiência, eles podem não entender.” Como, irei primeiro explicar a Jesus da Igreja de Cristo.

Digo-vos com toda a certeza de que os 12 escala de Richter sismo será o Senhor Deus no próprio universo, a execução dessa sentença em pessoa, idêntica, quando executou o seu juízo no rei Davi. É por isso que a Santíssima Trindade terá seus pés tocando o chão naquela noite. Eles irão a passear na ilha, a execução da sentença, muito semelhante a quando Deus visita Abraão para avisar-lhe sobre sua destruição de Sodoma e Gomorra. Deus não tinha motivos para dizer Abraão de seus planos, mas ainda não o fez.

Mesmo que muitos irão discordar, este acórdão é trazido, devido à igreja, tanto em Porto Rico como no resto do mundo. Quando Jesus entrou no templo, viu como o seu povo estava violando a sua conduta espiritual. Em vez de ir para a rua e comprar e vender o que eles precisavam, fizeram do templo jardim, provocando ira de Deus. Coincidência ou não? Podemos ver como Deus muitas das igrejas estão fazendo as mesmas coisas hoje. Eles puseram de lado tudo o que Jesus fez ao morrer na cruz, para que a gente possa ver ele e o Pai.

Tudo se resume à santidade, “sem a qual ninguém verá o Senhor.” O número de mortos será esmagadora: em Porto Rico por si só, irá atingir 750,000 pessoas. A enorme onda se move a uma velocidade de 400 milhas por hora, de acordo com o cientista que estuda esses fenômenos. Após o impacto, a onda será que tudo o que está no seu caminho para as ilhas do Caribe. Ela vai estar entrando na Florida Miami por volta das 5:00h am. Ela vai fazer o seu caminho até o leste dos Estados Unidos, também no Golfo do México e da América do Sul.

Os especialistas predizem que tal um colossal impacto faria com que a rotação da Terra pare por 3 dias -o que significa a Terra não gira durante 3 dias, que, por sua vez, significa que será 3 dias de pura escuridão neste lado da Terra.

Se você está lendo essa mensagem, eu proponho que você, em nome de Jesus, busque pelo o Espírito Santo se esta mensagem vem de Deus ou não! O Senhor me disse: “o meu servo, por que vocês estão confiando em homens? ” Ele me disse: “Confia em mim, que eu nunca vou deixar você, mas os homens sempre falham.” Ele me disse isso depois que dei o Governador de Porto Rico a mensagem.

O governador não deu ouvidos às advertências que lhe dei, assim como Faraó, Moisés. Pus a minha confiança no governador, pensando que ele iria pedir a Deus que seja misericordioso, e que em seguida, a ira de Deus não seria tão forte, como foi o que aconteceu em Nínive. Então, o Senhor me disse: “Por que você está orando para meu servo Yiye Avila?” Ele me disse: “Pare de desperdiçar o seu tempo!” EU estava em oração, pedindo a Deus que dê o seu servo Yiye Avila, o grande evangelista porto-riquenho, mais tempo aqui na terra, porque eu sabia que quando Yiye despedisse para com o Senhor, que isso aconteceria.

Era o sinal de que Deus o tinha escolhido para Porto Rico como prelúdio a este julgamento, a fim de que sua verdadeira igreja (pequeno) para ser capaz de preparar-se, e seria capaz de escapar para as montanhas, assim como muitos o fizeram quando os anjos do Senhor disse-lhe para onde ir. Diz a escritura que o Senhor não fará nada até que ele primeiro revele seus segredos aos seus servos, os profetas.

Como Deus, que está no céu, é fiel aos seus servos aqui em Porto Rico, e a todos os justos na ilha. Por esse motivo, ele me disse: “O Meu servo…logo eu vou tomar o meu servo Yiye Avila e eu vou deixar para o meu povo a honra dele”. Ele disse: “Logo que Yiye está previsto para repouso, imediatamente eu vou enviar o meu juízo a ilha” (é no tempo de Deus…não é nosso).

Nota: Yiye Avila tem ido agora para estar com o Senhor, como de 28 de Junho de 2013. Esta mensagem foi dada a a Yiye antes do falecimento. Quero informar a igreja de Jesus Cristo que está na ilha de Porto Rico, que o julgamento, que está sendo contemplada por Deus, será executada à noite, assim como acontece com Sodoma e Gomorra (leia Ezequiel 12).

Eu digo que a igreja na ilha de Porto Rico, que não vamos correr ou se mover até que o Senhor nos diz para fazê-lo, assim como Deus disse a Moisés quando ir para fora do Egito. Mesmo quando o que resta do nosso irmão Yiye Avila para descansar na terra, a igreja de Deus em Porto Rico não vai se mover até que o Espírito Santo nos diz para fazê-lo, não importa onde vivemos na ilha.

Igreja de Jesus Cristo em Porto Rico, por favor, compreenda isso. Ele me disse: “o meu servo, a grande nação (EUA) não irá ajudá-lo. Para isso selecionei outra nação que vão ajudá-lo em primeiro lugar. Eles vão trazer comida para todos vós. Esta nação já está armazenando comida para você.” Ele disse: “Você vai se surpreender quando eu lhe digo que é … ” Ele me disse que a Venezuela.

EU informá-lo-á de que em Fevereiro de 2012, em um vídeo que foi visto por todo o mundo, Hugo Chávez disse Deus: ” Se você é verdadeiramente Deus, cure-me (uma vez que nem a bruxa médicos, nem os cubanos, tinha sido capaz de curar seu câncer). Esta foi ao vivo no canal do Governo na Venezuela. Ele disse Deus: “Você sabe que eu estou a guardar grande quantidade de alimento, e não quero morrer, uma vez que quero ser o único a dar a comida.”

Este é um vídeo. O que Hugo Chávez sabe, de modo que ele poderia ser tão enfático sobre isso? Ou quem lhe deu informações antes do fato? Esta é uma observação que escreveu uma vez que esta irmã, Adriana Rodriguez, diz que Deus disse a ele que a ajuda viria da Venezuela, e não a partir de seu líder, sabendo que o Sr. Chávez morreu em Março de 2013.

O Senhor vai fazer com aqueles que dizem que eles são a sua igreja, tal como ele fez com o seu povo que saiu do Egito. Aqueles que tinham 20 anos de idade ou mais não viram a terra prometida. Ele me disse que a maioria dos cristãos da ilha vai morrer naquela noite, e que um novo rebanho vai entrar na igreja, incluindo muitos que não conhecem a Deus. Eles vão dar a Jesus os seus corações, e, juntamente com os justos que permanecerem vivos, se tornará a nova igreja de Jesus Cristo.

Ele também me disse: “o meu servo, você se lembra Corá?” (Ler números 16). Ele me perguntou isso 5 vezes. Depois de balançar a minha cabeça, que me disse: ” Esta é a mesma coisa que eu faço com a maioria dos pastores da ilha: enquanto o terremoto é a sua espreita, vou abrir a terra, e onde quer que eles estejam, eles vão ir vivo direto para o inferno, uma vez que eles são os responsáveis por este acórdão tomar lugar.”

Ele disse: “seus substitutos estão sentados nos templos, à espera da minha encomenda”, atrevo-me todos aqueles que dizem que eles têm o poder de Deus para afirmar e provar que eu estou mentindo. Eu vou para a sua igreja e você pode repreende-me se tenho algo em mim que não é a presença do Senhor. Aquele que tem o Senhor não será executada a partir do que Deus diz. Ele coloca quem quer ou qualquer outra pessoa. Eles tentaram ocultar esta mensagem completa do povo de Deus.

Esta mensagem é muito semelhante à mensagem do Jonas, a diferença é que acreditaram que a mensagem de que Jonas trouxe, ao contrário aqui em Puerto Rico, onde os pastores matam o profeta e a mensagem. Nesta noite, Deus vai pedir ao pastor, é o rebanho que Ele deu nas suas mãos. O Senhor me disse: “o meu servo, EU vou tornar possível que da grande Nação, eles vão voltar para a ilha e irão encher ela novamente. ”

A igreja de Deus ainda não se deu conta que estamos entrando o início das dores do parto. A média de tempo, o papa romano está solicitando à Organização das Nações Unidas para encontrar um homem que pode assumir o controle da economia mundial. A Igreja quer ir depois do mundo, a ponto de, a partir dos altares, já não pregam que Jesus está vindo, uma vez que os líderes da igreja tenham os olhos para outras coisas.

Essas coisas estão acontecendo, e tudo que você vê em seu programa semanal da igreja é: informação sobre os torneios de basquete Juvenal, ou uma viagem de campo, ou no tal dia o palhaço vai estar aqui, levar os filhos, ou informações sobre o lava carro, ou aulas de dança. Todos estes têm substituído o Espírito Santo! Agora, praticar dança na igreja e, em seguida, eles vão e dança para o mundo, o que é uma aberração. Não somos judeus, eles dizem, e, desta forma, muitos pastores estão permitindo que todas estas coisas na igreja em Porto Rico (e em todo o mundo).

Que eles estão se divertindo? Entretanto, o adultério está passando por nossas igrejas, prostituição, mulheres sendo abusadas e também das crianças direto dentro do nosso templo- os homossexuais, nos altares; nossos jovens sendo uma coisa dentro da igreja, mas fora eles são algo mais; os homens e as mulheres no interior da igreja praticando bruxaria e maldições. Como é que é possível que eles tenham jogado fora o Espírito Santo? Quem irá nos defender?

Lavagem de carros são geralmente feitas por um grupo de jovens. Estas lavagens em geral terá lugar no jardim da igreja, eles usam os fundos recolhidos para pagar a igreja específica relacionada com necessidades. Hoje em dia, os pastores são os que decidem o que vai ser feito na igreja. Não é mais a palavra de Deus que decide. Por esse motivo, nem a igreja, nem o não-crente, vai ter paz nem tranquilidade na ilha, uma vez que eles têm ultrapassado os parâmetros do pecado, e, na presença do Senhor, onde foram encontrados culpados.

Estamos apenas à espera do dia do juízo final. Uma vez que ninguém quer pregar o que Jesus fez na cruz, o próprio Deus vai fazer agora que ele fez antes de emitir um juízo sobre gerações antigas, como mencionado anteriormente, esta mensagem. Tenho dito a todos que dizem que “o dia de hoje pode ser o dia em que a Igreja vai no arrebatamento”, que, neste momento, o arrebatamento não poderia ter lugar, uma vez que a maioria da igreja não seria levada, devido à igreja a falta de candidatos para ir para o céu.

O arrebatamento vai vir depois da ruptura da igreja que em breve tomara lugar. Então, e só então, Deus vai tirar sua igreja no arrebatamento. Este evento vai ser mundial, e o Espírito Santo tem falado. Se Deus não fazê-lo desta maneira, muitos seriam perdidos, possivelmente até mesmo os justos.

Vou lembrar-lhe que, naquela noite, haverá três eventos ocorrendo simultaneamente, e não duas como o governo diz, de acordo com suas agências FEMA. Neste momento, os Estados Unidos está se preparando em uma velocidade surpreendente. Eles estão à espera de algo de impacto todo o Caribe e o Oceano Atlântico. Quando Deus me disse para falar com o nosso governador, que tem um monte de conhecimento sobre aquilo que o governo agência FEMA está fazendo em Porto Rico, foi com a finalidade de encontrar um caminho para que a população tenha acesso a alimentos e medicamentos.

Ele disse-me que este alerta não é para levar o pânico para as igrejas. É a eles que se preparem. Se a população não sabe o que é que vai ter lugar, como é que eles vão preparar-se para esse evento extraordinário? Recordo que um terremoto não é previsível. Isso pode acontecer hoje, ou em qualquer outro momento. Eu vou dizer tudo o que já sabemos e compreender: a FEMA e a NASA, a agência espacial, juntaram-se por ordem do presidente, e neste momento, todos nós sabemos que nem FEMA nem NASA têm a autoridade para divulgar qualquer informação, pois isso pode causar um pânico mundial.

No entanto, Deus tem-nos dito sua igrejas em Porto Rico – não importa qual denominação que pertence para avaliar esta mensagem, e para preparar-se com Ele. Nós sabemos que dependemos de Deus, mais do que o homem, para obter-nos através deste. Assim, por favor, como você lembre-se desta mensagem, peço a Deus, com a maior brevidade possível, para revelar a você todas as suas verdades. A todos os pastores, em Porto Rico, os evangelistas, os assim chamados profetas e apóstolos, bispos e todos os que têm títulos, eu vos digo que Deus pode também revelar-lhe o que ele me revelou.

Temos o mesmo problema que o profeta Daniel enfrentados pela surpresa, quando Nabucodonosor deu ordem para matar todos os sábios da Babilônia. Sabemos que Daniel estava na lista dos que deveriam ser mortos, mas, mesmo assim Deus não deixou de avisar-lhe à frente do seu tempo, Daniel não se manteve com seus braços cruzados enquanto tendo apenas um dia antes dele ser executado.

Eu recomendo que você faça como Daniel fez: pediu a Deus para revelar-lhe tudo sobre o rei. Naquela mesma noite Deus revelou a Daniel que ele precisava saber. Nós também temos uma sentença de morte, para pedir a Deus agora para revelar a sua vontade para você. Se você não obtiver uma resposta, então você precisa de olhar e refletir e encontrar onde você tem ido mal em sua caminhada com ele. Que Deus abra os seus olhos, de modo que você possa ver.

O seu irmão e profeta do Senhor Efraín Rodríguez

Membro da Igreja de Dios Pentecostais de Camuy, Puerto Rico

http://www.profeta-de-dios-efrain.com

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Catástrofe Atômica e a loucura do poder! Caio Fábio Caio Fábio

Relacionado

COMO PLANTAR ALHO EM VASO

Relacionado

Deixe uma resposta