Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Segredos do Vaticano: Bento XVI teria renunciado por medo de não saber lidar com alienígenas

Segredos do Vaticano: Bento XVI teria renunciado por medo de não saber lidar com alienígenas

Um impactante relatório do Ministério de Assuntos Exteriores de Russia (MFA) preparado para o Presidente Putin, que anda circulando no Kremlin no dia de hoje, assinala que o Papa Bento XVI foi obrigado a renunciar esta semana devido aos temores que rodeiam a Igreja Católica de que o líder de 85 anos e de mais de 1 bilhão de católicos estaria “física e mentalmente não preparado” para atender a iminente revelação sobre a verdade dos seres alienígenas.

Em nosso post de 22 de janeiro, “Russia Ordena a Obama: Diga a Verdade sobre os Extraterrestres ou Diremos Nós”, alí detalhamos como o assunto dos seres extraterrestre foi colocado a frente do Fórum Econômico Mundial (WEF) ao mencionar em seu Resumo Executivo de 2013, o perigo que representa para nosso mundo o descobrimento de vida extraterrestre ao declarar que “Provas de vida em outros lugares do universo poderiam ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas”.

Também assinalamos em nosso post anterior que o Primeiro Ministro Medvedev, em 7 de dezembro de 2012, em comentários fora do ar, disse a repórteres: “Junto com a maleta com códigos nucleares, ao presidente do país se entrega um expediente especial “ultra-secreto”. Este expediente por inteiro contém informações sobre os extraterrestres que tem visitado nosso planeta… Junto com este, é entregue um relatório especial de como o serviço secreto exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país … Você pode obter informações detalhadas sobre este assunto bem conhecido que um documentário chamado “Homens de Preto” … Eu não vou dizer quantos são entre nós que poderia provocar pânico. ”

Obrigando o Papa Bento XVI a ser o primeiro líder da Igreja Católica a renunciar em quase 600 anos, esse relatório da MFA diz que foi a aparição de Los Cristianos, Espanha, em 21 de agosto de 2011, de uma nave espacial interplanetária “Ave de Rapina” profetizada desde a muito tempo, e a que lhe seguiu a quase três semanas com uma frota delas aparecendo nos céus sobre a Cidade do México.

Para compreender por completo o significado dos ovnis “Ave de Rapina”, continua o relatório, os casos relacionados ao incidente Voronezh de 27 de setembro de 1989, devem ser estudados minuciosamente, especialmente porque se relaciona com as “mensagens” entregues às testemunhas oculares dos “Gigantes”,

Em um artigo de 11 de outubro de 1989, no New York Times sobre o incidente Voronezh titulado “Aterrissagem de OVNI é uma verdade, não é Fantasia, insistem os Russos” diz;

“Não é mentira, não é fraude e nenhum sinal de instabilidade mental, nem a tentativa para atrair turistas curiosos, insistiu hoje a agência de imprensa Tass, em discussões que chamaram de uma visita extraterrestre ao sul de Russia.

Os residentes da cidade de Voronezh insistiram hoje que criaturas de corpo alargado, com três olhos, aterrizaram, de verdade, em um parque local e que este aparentemente fantástico relato sobre esse acontecimento levou na segunda-feira a agencia de imprensa oficial Tass, a dizer que isso era absolutamente certo.

A criatura de 3 olhos, de nove pés de altura e vestindo um uniforme prateado e botas de bronze e com um disco em seu peito, apareceu, em seguida, desembarcou e saiu para um deck com um parceiro e um robô.

Os alienígenas pareciam comunicar-se entre eles, produzindo a misteriosa aparição de um triângulo brilhante e ativaram o robô com um toque”.

Relativamente a estas “mensagens dos gigantes” de Voronezh, o MFA disse que o relatório foi um aviso para os seres humanos que, quando “estes OVNIs Aves de Rapina” descem sobre Terra, todo o planeta está em perigo.

Os “gigantes” de Voronezh relataram, diz o relatório que os seres extraterrestres associados a “estes OVNIs Bird of Prey” foram a causa da “grande guerra no céu” de 14 de abril de 1561, em Nuremberg, na Alemanha; que foi demonstrada século 16 pela famosa xilogravura de Hans Glaser e descrita por residentes como “Uma visão muito assustadora”. “O céu parecia cheio de objetos cilíndricos de discos emergentes e balões vermelho, preto, laranja, azul e branco. Havia também cruzes e tubos semelhantes a barris de canhão e, portanto, objetos rapidamente começaram a lutar uns contra os outros. ”

É importante destacar que a fé Igreja Católica liderada pelo Papa Bento XVI, como quase toda fé na Terra, profetiza em seus ensinamentos que vai chegar um momento em que os “deuses” retornarão ao nosso planeta e vão se envolver em uma batalha que poderia muito bem levar a Terra à beira da destruição.

Igualmente importante notar sobre a renúncia do Papa Bento XVI é como estranhamente se aproxima da profecia de São Malaquias, que, como um santo irlandês e arcebispo de Armagh, no século XII, recebeu uma visão de 112 Papas mais tarde atribuído à lista apocalíptica de Profecia de Papas. Ele foi o primeiro santo irlandês a ser canonizada pelo Papa Clemente III em 1199.

Escritores americanos Tom Horn e Cris Putnam em seu livro de 2012 “Petrus Romanus: O último Papa está aqui” sobre as profecias de São Malaquias, disse a jornalistas na primavera passada que o Papa Bento XVI renunciaria no final de 2012 ou início de 2013, e descreveu o próximo papa como “Petrus Romanus” ou o “Pedro Romano”: “Na perseguição final contra a Santa Igreja Romana Católica reinará Pedro, o Romano, que com dificuldades irá alimentar seu rebanho, sobrecarregados com muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas será destruída e o terrível Juiz colocará as pessoas sob julgamento.”

Embora as massas de pessoas que lerão as coisas que este relatório contém irá, sem dúvida, ridicularizá-lo, o mesmo não pode ser dito das elites endinheiradas que, mesmo nesta escrita, estão a proteger-se de “algo” em um ritmo tão febril que está a desestabilizar toda a economia global, e, como exemplificado pelo serviço de notícias altamente respeitado Zero Hedge em seu artigo intitulado “O que eles sabem que nós não?” e que, em parte, diz:

“Na sexta-feira noite, quando ninguém estava prestando atenção, o Google anunciou que o CEO Eric Schmidt vendeu as suas ações com um valor de 3,2 milhões do Google, em 2013, 42% dos 7,6 milhão que possuia. No final do ano passado – já havia vendido 1,8 milhões de ações em 2012. Mas por que vender 5 milhões de ações, cerca de 53% de suas propriedades, com a troca de ações do Google perto de seu nível mais alto em todos os momentos?

É parte de sua estratégia de longo prazo para a diversificação e liquidez dos ativos individuais”, suavizou Google, de acordo com o Wall Street Journal. Palavras de alívio. Nada mais do que uma mera “diversificação de ativos de rotina.”

Rotina? Não vendeu nada em 2008, quando o mercado estava em colapso. Nada foi vendido na depressão, no início de 2008. E não vendidos durante o resto de 2009, enquanto as ações do Google foram ao céu, nem em 2010. Em 2011, ele lançou cerca de 300.000 ações, um erro de arredondamento simples em suas propriedades. Mas, em 2012, abriu as válvulas e, em 2013, iria abrir as comportas. Então, isso não é “rotina” .

Schmidt não está sozinho. Funcionários internos da empresas foram ao mercado e “agressivamente venderam suas ações”, relatou Mark Hulbert. E eles fizeram isso com “uma taxa alarmante”. A relação de compra e venda para aquisição subiu para 9,2-1; funcionários venderam mais de 9 vezes mais ações do que eles compraram. Eles foram vendedores agressivos por semanas.

Vozes suaves instantaneamente ouvi, “Não se assuste”, disse. Mas o Sr. Schmidt e seus colegas no topo da América corporativa, muitos deles multi-bilionários, são imensamente bem relacioados, não só entre si, mas com o Federal Reserve, cujos 12 bancos regionais são de propriedade e estão sob seu controle.”

Quanto ao porquê de George Schmidt não ter participado do Fórum Econômico Mundial deste ano, que discutiu o perigo de extraterrestres, optando por visitar a Coreia do Norte (que ontem anunciou que tinha explodido uma outra arma nuclear) e combinados com as informações contidas no relatório da AMF, está longe de ser “suave” e em vez disso, todos devem ter “olhos para ver” e “ouvidos para ouvir” você sabe.

http://imensidaodossentidos.blogspot.com.br/2013/02/impactantes-temores-alienigenas-obrigam.html

Original:

http://www.whatdoesitmean.com/index1657.htm

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A longevidade e a ciência na antiguidade bíblica

Relacionado

George Vandeman pregou que grande engano final incluiria demônios disfarçados de alienígenas

George Edward Vandeman (21 de Outubro de 1916 – 3 de novembro de 2000) foi …

Deixe uma resposta