Iníco / Alimentação e Saúde / [SEM FLÚOR] Aprenda a fazer a sua Pasta de Dentes mais natural

[SEM FLÚOR] Aprenda a fazer a sua Pasta de Dentes mais natural

Bom dia, Max!

Por acaso li esta semana um artigo que se chamava “AS 4 TOXINAS MAIS PERIGOSAS PARA O CÉREBRO” e resolvi trazer neste email uma solução caseira e econômica que eu e a Timi já usamos há 2 anos e meio. Testadíssima e aprovada, inclusive pelas crianças.

Este é um dos vídeos mais assistidos até agora em nosso canal do youtube e sem dúvida o mais comentado. Curta e compartilhe.

Uma observação: nós não somos dentistas, nem químicos. Absolutamente você deve se responsabilizar por tirar as suas próprias conclusões, fazer suas próprias pesquisas e decidir se prefere continuar usando flúor na sua pasta de dentes (e na água que bebe) ou se vai experimentar receitas alternativas como a que eu te mostro em nosso vídeo.

Nosso foco não é discussão ou defender alguma “verdade”. Apenas apresentamos alternativas e queremos nos aprofundar na aplicação prática delas.

Como disse, nós a usamos há anos e nossos dentes estão mais saudáveis do que nunca. A pasta é muito mais gostosa do que qualquer uma presente nos mercados. Só usamos ingredientes naturais, que inclusive podem ser ingeridos. Não conhecemos nenhuma contra indicação, mas algumas perguntas muito pertinentes surgiram nos comentários…

Tem um investimento inicial mais alto para comprar os ingredientes, mas quando fizemos as contas estávamos gastando o equivalente a 3 reais por 90g. Imagina em escala industrial… Bem, vale a pena fazer a conta novamente. Em todo caso, as raras pastas sem fluor existentes no mercado que eu conheço custam mais de 20 reais.

É isso. Nós adoramos fazer os nossos próprios produtos de higiene e limpeza, mais econômicos, biodegradáveis e que não nos intoxicam. Acho que pode ser útil pra você também…

>> Assista ao vídeo super caseiro da pasta de dentes sem flúor e faça a sua

Não nos parece razoável voluntariamente nos intoxicarmos e ainda pagar por isso. Segundo o ayurveda (a milenar medicina indiana), só devemos passar na pele aquilo que podemos ingerir. Isso não soa melhor? Em todo o caso, é grande o número de pessoas buscando alternativas mais naturais e aqui está a nossa contribuição!

Aos poucos e com pequenas mudanças de atitude em nosso dia a dia é possível construir uma saúde mais vibrante. E como este email sugere, há outras medidas além de uma alimentação saudável.

Gratidão e Felicidade,

PS. Dica: tente assistir ao filme “A Farsa do Flúor – (The Fluoride Deception)”

PS2. Se você é especialista na área, por favor responda pra gente com a sua opinião mais técnica a respeito desta fórmula.

Leo Caputti

www.bvtv.com.br

www.belleverte.com.br

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

MUNDO REAL

Relacionado

Cipó d´agua da caatinga – (Mucunã)

Relacionado

Deixe uma resposta