Iníco / Denúncias / Sempre a admirei, mas estou decepcionado com a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Sempre a admirei, mas estou decepcionado com a Igreja Adventista do Sétimo Dia

“Sempre admirei os adventistas, pela seriedade que sempre enxerguei na Igreja Adventista do Sétimo Dia no trato do caminho santo…”

Duas observações de um não-adventista:

Primeiro, todos somos pecadores, isso é insofismável, e ninguém atire a primeira pedra, salvo se nunca pecou.

Não obstante observo que o Pastor Ivan Saraiva é uma pessoa pública, ele buscou incansavelmente essa publicidade, e sobre o caso, percebe-se claramente ter ele permanecido na apostasia e na mentira por dois anos, talvez mais tempo, o pai da mentira é o demônio e quem manipula a mentira serve a ele.

Mentiu para a Eloá com falsas promessas amorosas, mentiu para milhares, quiçá milhões, de pessoas com seus vídeos assaz veiculados nas redes sociais, mentiu quando disse ter recebido um “chamado” para assumir uma igreja em Nova York, com seu ato não respeitou a família de sua comparsa e a sua própria.

“Cuspiu” na face de Deus, um pecado casual é até normal, haja vista a falibilidade humana, entretanto a reiteração do mal, merece uma aquilatação mais profunda, como diz a palavra falsos profetas surgirão, a palavra de Deus não mente.

Segundo, não sou adventista, sou de outra denominação, mas sempre admirei os adventistas, pela seriedade que sempre enxerguei na Igreja Adventista do Sétimo Dia no trato do caminho santo. Por isso estou sem entender a posição da igreja em relação ao caso, por exemplo excluir o vídeo em que Eloá conversa com aquele homem nas redes sociais.

Isso não é aceitável. Será que a mentira também está sendo preferida pela igreja à verdade. Aconselho essa centenária instituição que reveja essa posição, e encare o fato com decisões cristãs, pois a verdade é um Princípio divino e bíblico.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

#AMelhorAventura #LaMejorAventura Associação Geral aprovou uso de “machadão” LGBT no V Campori 2019

Barretos, SP, como todo mundo sabe, é a capital brasileira do culto ao touro. e …

Baixaria!? Articulista católico reclama do uso que Lutero fez do “humor pesado” para reformar a Igreja

Lutero e Charlie Hebdo: muita coisa em comum! Nesses tempos de discussão sobre o respeito …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.