Iníco / Mensagens Subliminares / SINAIS DO FIM: Questão de nova moeda única é ‘muito urgente’

SINAIS DO FIM: Questão de nova moeda única é ‘muito urgente’

Os presidentes dos países membros da UEE

A questão da introdução de moeda única no âmbito da União Econômica Euroasiática tem que ser examinada no futuro mais próximo, declarou o vice-primeiro-ministro do Quirguistão, Aaly Karashev.

Falando no âmbito do fórum internacional “Uma Perspectiva Econômica para a Eurásia”, que reuniu nesta sexta-feira (8) representantes da União Econômica Eurasiática (UEE), Karashev disse o seguinte:

“No futuro mais próximo, temos que examinar a questão da regulação monetária. Particularmente, a introdução de uma moeda única da UEE para comércio conjunto e regulação alfandegária dentro de organização”, afirmou o vice-primeiro-ministro do Quirguistão.

O representante do governo quirguiz salientou que a UEE faria bem em introduzir aquilo que chamou de “fatores de cooperação de longo prazo”. Entre eles, uma bolsa de mercadorias para fomentar o mercado de hidrocarbonetos, um portal único de contratos públicos da UEE que reforçaria a cooperação entre produtores dos países que fazem parte da associação.
Por sua parte, o deputado da Assembleia Nacional armênia Grant Bagratyan concordou com a importância da moeda única.

“A questão da moeda é muito urgente e eu não acho que pode ser adiado para 2025”, disse ele. Para o deputado, se esta questão ficar sem solução, corre o risco de “se tornar um obstáculo sério para o crescimento das economias dos países da UEE”.

Em 2015, o presidente do Banco Central da Armênia, Artur Dzhavadyan disse que as conversas sobre a introdução da moeda única na UEE são prematuras. Ele informou que na reunião de chefes dos Bancos Centrais dos países da UEE, as partes russa e cazaque disseram que até o ano 2025, este assunto não será discutido. Dzhavadyan disse que ele e os seus colegas da UEE tinham discutido a questão e chegaram à conclusão de que o processo exigiria 30-40 anos para ser completado.
A UEE é uma união econômica internacional de integração. Começou o seu trabalho em 1 de janeiro de 2015. Atualmente os membros da UEE são a Rússia, a Armênia, a Bielorrússia, o Cazaquistão e o Quirguistão.

Fonte: http://apocalink.com.br/?p=13883

CONTEXTUALIZAÇÃO:

A NOVA ORDEM MUNDIAL CONFORME A BÍBLIA

Unificação política com a unificação religiosa e unificação econômica: Estes são os pilares sobre os quais haverá de se apoiar o governo mundial, tendo como fim um só governo, uma só religião e um novo sistema financeiro.

Contudo, Senhores e Senhoras, irmãos e irmãs, não se assustem com essas informações e nem demonizem a troca do sistema financeiro atual por um novo plano econômico onde o papel moeda provavelmente será extinto. É mister que tudo isso aconteça! Não caiam no engano de que a Marca da Besta seja uma chip ou qualquer outra forma de controle e tecnologia. Não demonize a tecnologia e se prive de trabalhar e suster seus familiares por causa de ensinos diabólicos especulativos que promovem o controle tecnológico como a tal Marca da Besta. A Bíblia deve interpretar a Bíblia e basta!

Estude tudo sobre as CRIPTOMOEDAS, pois elas são uma alternativa do SENHOR contra todo esse Sistema tirânico, porque elas não podem ser controladas por nenhum governo mundial, muito menos um Banco Central. Estude e as utilize!

Hoje, muitos sites independentes e os tais mestres populares de profecias bíblicas empregam a exegese de jornal em suas análises de eventos atuais em relação às profecias. A abordagem adequada que todos os estudantes de profecia bíblica deveriam empregar é primeiramente estudar a Bíblia indutivamente para ver o que ela diz, não levando em consideração nenhum dos acontecimentos correntes. Deve-se primeiro verificar, a partir de uma interpretação adequada das Escrituras, o que é que o Senhor Deus afirma sobre profecias bíblicas futuras nos livros de Daniel e Apocalipse. Uma vez que a pessoa verificou o que a Bíblia afirma, então será capaz de montar uma estrutura do plano do Senhor Deus para o futuro. Nosso Senhor não nos falou todos os detalhes minuciosamente; todavia, há muita informação que Ele nos forneceu e nos revelou. Portanto, somos capazes de construir um esboço bastante amplo sobre como será o período da Grande Tribulação.

Assim que tiver manuseado adequadamente as Escrituras desta maneira, a pessoa pode, então, olhar os acontecimentos atuais e verificar determinadas tendências que podem estar se desenvolvendo e movimentando na direção que a Bíblia prediz.

Você sabe qual é a Marca da Besta?

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Ap 13: 16-18

Implantar Chips? Que nada! Para que Chips se existe o tal do Facebook.

O Facebook sabe tudo sobre todos. Ele vigia os seus passos, mexe com a sua cabeça, transforma você em cobaia de experiências. Conheça as verdades que a maior Rede Social da história da humanidade não quer que você descubra.

Os anti-chips argumentam que essa tecnologia seria usada por um Governo mundial para controlar a vida das pessoas. Isso é bem provável, mas não implantados na testa ou mão direita. Mas… Meninos e meninas, vocês estavam onde quando estourou o escândalo WikiLeaks? Em Marte? Os Governos e empresas já têm amplo acesso a cada passo de seus cidadãos e consumidores, pois quase tudo o que fazemos é registrado em nossos computadores pessoais (PCs, smatphones, tablets etc.) e ligações telefônicas e via WhatsApp. Isso sem falar nas câmeras espalhadas em quase todos os ambientes que frequentamos. Temos muito pouca privacidade e nossos passos são quase todos monitorados e registrados por Governos e empresas. Isso é bizarro e preocupante? Sim. Poderá trazer muitos males? Sem dúvidas!

Mas que fique claro: ninguém será condenado por aderir a um sistema de identificação eletrônico. Podemos ser condenados, isso sim, por aderir a valores e ideologias anticristãs. Isso sim mostrará ao mundo a verdadeira Marca da Besta, a marca da mundanidade da desobediência aos Mandamentos do Eterno Deus.

_______

Senhores e Senhoras, irmãos e irmãs a Marca da Besta não será um simples Chip. Isso é antibíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Bíblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:

Em Daniel capítulo 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano). O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder Religioso+Político= Papado.

Que mudança ousada o profeta Daniel que seria feita pela Besta na Lei de Deus?

Daniel 7: 25
Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo.

Em Apocalipse capítulo 13:
5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

Quando a Bíblia se refere a Marca da Besta, se refere a uma marca da primeira Fera ou Besta de Apocalipse 13. Como essa Fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano. Qual é a Marca de autoridade do Vaticano/Igreja Católica Apostólica Romana?

“O domingo é a marca de nossa autoridade. A Igreja [Católica] está acima da Bíblia e a transferência da prática do descanso Sabático é a prova desse fato”. The Catholic Record, 1 de setembro de 1923. “A observância do domingo pelos prostestantes [evangélicos] é um respeito que eles demonstram, a despeito de si próprios, à autoridade da Igreja (Católica)”. Plain Talk About the Protestantism of Today, do Monsenhor Segur, p. 123 “Mas a mente dos protestantes não parece compreender isso. Observando o domingo…estão aceitando as autoridade do porta-voz da Igreja, o papa”. Our Sunday Visitor, Catholic weekly, 5 de fevereiro de 1950

O Papado considera como seu sinal de autoridade a mudança do Sábado do quarto Mandamento (Êxodo 20) para o domingo. Será imposta uma lei de observância do domingo nos Estados Unidos da América e posteriormente no mundo (Apocalipse 13: 11-17), e todos serão obrigados a guardarem o domingo como um sinal da autoridade do papa.

A Palavra de Deus nos revela que o poder Papal mudaria a Lei de Deus e o combate final envolverá aqueles que não aceitam a mudança e decidem ser fiéis ao Eterno Deus contra os que aceitam a mudança e querem impô-la.

A Bíblia também indica que o Eterno Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o Sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.

O Sábado é o Mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que o Senhor Deus proibiu o comércio: compras e vendas.

Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a Marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o Quarto Mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do Sábado.

PENSE: Quando afirmamos que amamos o Senhor Jesus Cristo e não guardamos um dos Mandamentos seria declarar-nos mentirosos.

I João 2: 4
Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.
_______
Apocalipse 13: 16-17

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Vejam que o chip é uma bobagem!

O sistema religioso e até as pessoas no mundo pensam que o tal chip é a Marca da Besta. Mas não passa de um engodo para que as pessoas aceitem a verdadeira Marca com facilidade. Chips implantados já são realidades no mundo faz tempo. Empresários fazem uso deles com medo de sequestro há bastante tempo. E para que o chip fosse a tal Marca também só poderiam implantar na testa ou na mão direita segundo a profecia. Quando legalizarem o tal chip basta qualquer um de nós implantar no dedão do pé esquerdo, daí a tal “Marca” não terá sua validade. AOEIAOEIAOEI.

Controle? Até o celular pode ser usado para tal. Afinal, sai muito caro chipar todos da África e países miseráveis da Ásia. Há de convir! Procure saber só quanto custa cada chip RFID da Mondex. Celular e conta no facebook todo mundo tem e é muito mais barato para se controlar alguém.

Acredito que haverá um chip, mas não com a obrigação de implantá-lo e sim como a Presidenta Dilma Rousseff anunciou. Documentos integrados dentro de um chip. Fora do corpo!

Para compras e vendas o chip implantado logo seria hackeado. Não subestime o poder de um Hacker para lhe roubar dados e seu dinheiro. É um sistema inseguro. O sistema de biometria é muito mais eficaz para compra e venda sem sombras de dúvidas!

Vejo a forma de compra e venda do seguinte contexto: sabemos que haverá um Decreto Dominical. Óbvio que não virá com esse nome e sim como mudanças nas leis trabalhistas, ou seja, ou o cidadão se adequa a tais leis para obter emprego ou não terá renda. Sem renda, sem compra e muito menos se vende. Será a lei da oferta e procura. O verdadeiro povo do SENHOR DEUS terá que sair de vez das GRANDES cidades porque não haverá emprego para ele e para não se render a verdadeira Marca da Besta terá que ir para o campo ou montanhas pois se ficar será muito difícil de não se prostituir com as leis trabalhistas que a Besta influenciará os Governos dos EUA e do mundo a seguirem e estabelecerem.

Sabemos que a Igreja Católica diz que sua marca de autoridade é a mudança do Sábado do Quarto Mandamento, para o domingo. Porque a marca é colocada sobre a testa ou na mão? Na testa é onde está o nosso entendimento, e é com a mão que praticamos nossas obras. Será imposto que você aceite guardar o domingo e que você o coloque em prática na sua vida.

Contudo, fiquemos atentos nos acontecimentos vindouros, porque chegarão com muitos enganos, ou seja, verdade misturada com mentira e é muito difícil de identificar, difícil para o homem natural, 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2

Mesmo não levando fé em chips é aconselhável a todos não implantar nada em vosso corpo. Nem por curiosidade ou brincadeira, muito menos por obrigação. Não nascemos com isso, não precisamos disso. E, chegará a hora de abandonarmos, deixarmos para trás tudo que for digital, ou que usamos por satélites. Isso incluirá as Redes Sociais, SmatPhones, Notebooks, Tablets etc… 24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

A questão no Final de tudo será como no Princípio de tudo: Obediência e Adoração. A adoração está ligada a obediência, isso ficou claro com: Adão e Eva no jardim do Éden, com Caim e Abel, com Abraão, e Jacó e Esaú. Essa união indivisível de adoração e obediência é central em todo o conteúdo bíblico de Gênesis ao Apocalipse. 9 O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. Eclesiastes 1

Observação final: 

De acordo com o Livro de Apocalipse, quem receber a Marca (lei) da Besta receberá as 7 pragas da parte do Eterno Deus. Assim quando a legislação civil santificar o domingo, o falso dia sagrado e acabar com a liberdade religiosa dos que guardam os Mandamentos de Deus, ELE enviará 7 Pragas sobre os que receberam de bom grado a lei da Besta. 

Porque são sete Pragas (ver Apoc 16)

Porque é justamente a pena para os que violaram, desprezaram e pisaram na santificação do verdadeiro Dia do Senhor Deus, o Sétimo Dia da semana. O Eterno Deus tem um senso de humor peculiar, na sua pegadinha profética.

7 Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a Terra, e o mar, e as fontes das águas. Apocalipse 14

Leia também: A Verdadeira Marca da Besta

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta