Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Tem uma Marca da mão gigante antigo foram encontrados em uma caverna em Nevada?

Tem uma Marca da mão gigante antigo foram encontrados em uma caverna em Nevada?

Marca da Mão giganteAlgo muito estranho foi encontrado na parede de uma caverna, em Nevada, e ele está agitando um monte de pessoas. Dois investigadores paranormais chamado MK Davis e Don Monroe afirmam ter tropeçado no desenho da mão de um gigante antigo em Lovelock Cave, e as imagens que foram lançadas ao público são absolutamente surpreendentes. Se esta marca de mão é real, estima-se que teria pertencido a alguém 18 pés todos. E o que faz tudo isso é ainda mais convincente que existe uma tradição indígena muito antigo que diz que uma tribo de gigantes de cabelos vermelhos foi queimado dentro dessa caverna há muito tempo atrás. Então poderíamos realmente estar olhando para evidências sólidas de que a antiga tradição indígena sobre os gigantes de cabelos vermelhos é realmente real?

Tem havido uma enorme quantidade de interesse nesta caverna em particular indo todo o caminho de volta para 1911. Naquela época, dois mineiros guano alegou que eles descobriram vários conjuntos de ossos gigantes dentro da caverna …

Em 1911, David Pugh e James Hart, dois mineiros guano (sim, bat mineração poo é realmente uma coisa ) estavam escavando uma caverna no lado leste de Nevada quando descobriram algo intrigante enterrado sob 250 toneladas de excrementos.

De acordo com o conto bizarro dos homens, escondido debaixo de seis metros de morcego porcaria eles descobriram vários conjuntos de ossos gigantes, permanece que muitos acreditam agora pertencem ao Si-Te-Cah, uma tribo Paiute andares de gigantes canibais de cabelos vermelhos . Diz a lenda que os últimos gigantes restantes foram queimados vivos dentro da caverna há milhares de anos.

Infelizmente, ninguém sabe onde os ossos são hoje, e sem provas concretas sobre a emoção que caverna diminuído ao longo dos anos.

Mas agora essa descoberta pela MK Davis e Don Monroe está renovando o interesse em Lovelock caverna. De acordo com o Paranormal Geeks Radio , este handprint tem uma série de características que apontam para ele ser autêntico …

Esta faca ea bainha, têm sido usados ​​para obter uma medição. É 18 polegadas. Olhe para a mão de Don comparação para imprimir! Se as proporções são iguais aos seres humanos normais, esse ser teria de ter 18 metros de altura!

Além do que parece ser sulcos dérmicos mostrando na mistura de fuligem / gordura que parece ser a base desta cópia da mão (do teto da caverna e legitimar ainda mais a história de uma conflagração com os gigantes dentro), a impressão mostra mais pressão sobre o eminência tenar da palma da mão e os três primeiros dedos, o que é típico de alguém empurrar ou levantar algo pesado (apenas segurar suas mãos na frente de sua cabeça como se estivesse embalando uma pedra – o aspecto interior da sua mão se estabelece que o peso) .

Postado abaixo é um vídeo de MK Davis discutindo essa descoberta com mais detalhes. O que ele tem a dizer é bastante convincente …

Mas esta não é a única descoberta desta natureza que saiu nos últimos anos.

No ano passado, uma fonte de notícias alemão quebrou a história de um dedo humano de 15 polegadas de comprimento que havia sido fotografado no Egito. As fotografias do dedo teriam sido levados por um pesquisador chamado Gregor Spörri em 1988. O dedo parecia ter sido mumificados, e de cima para baixo, foi cerca de 15 centímetros de comprimento. De acordo com a fonte de notícias alemã, estima-se que a criatura que esse dedo veio teria sido de cerca de 16 metros de altura.

Esta é realmente uma foto notável. Se você olhar de perto, você pode até ver onde a unha teria sido …Dedo Gigante

 

Infelizmente, ninguém sabe onde esse dedo é hoje. Spörri disse que ele tinha que pagar “um velho de uma dinastia Grave Robber” 300 dólares para ver o dedo e tirar fotos dele. E desde 1988 não houve outros relatos de este dedo.

Abaixo está uma outra visão do dedo. Neste, você pode ver parte de um osso saindo do fim de tudo …

Dedo Gigante No Egito

Outra peça muito estranha de provas de que tenha sido objeto de muita atenção nos últimos anos é “Pegada de Golias” na África do Sul. É uma pegada que é de aproximadamente 4 metros de comprimento, e está localizado perto da cidade de Mpaluzi, que fica perto da fronteira com a Suazilândia. Uma imagem de Pegada de Golias pode ser visto abaixo …

Pegadas gigantes

Se você olhar atentamente para a foto, você pode até ver que havia cinco dedos do pé e que o dedão do pé foi o maior dos dedos dos pés.

Postado abaixo é um vídeo que alguém tomou de Pegada de Golias. Este vídeo é bastante impressionante

Então, o que tudo isso significa?

Será que extremamente grandes gigantes uma vez percorrem o mundo antigo?

Para muitos, essa noção é completamente absurdo, mas a verdade é que há toda uma série de histórias antigas e lendas que afirmam que gigantes outrora existiu no planeta.

E até mesmo a Bíblia faz tal afirmação. Em Gênesis 6:04, lemos o seguinte …

Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens, e que tiveram filhos com eles, o mesmo se tornou valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Então, o que você acha?

Será que estamos a olhar para a evidência de que os gigantes viveram na Terra?

Sinta-se livre para nos dizer o que você pensa por postar um comentário abaixo …

Sobre o autor: Michael T. Snyder é um ex-advogado de Washington DC que agora publica a verdade . Seu novo romance intitulado ” The Beginning Of The End “já está disponível no Amazon.com .

Fonte: http://thetruthwins.com/archives/has-an-ancient-giant-handprint-been-found-in-a-cave-in-nevada&usg=ALkJrhjdhzQbplX0MFTRZ24C9KLB8jcvXw

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

ATLÂNTIDA : O Mundo Sepultado

Relacionado

O RETORNO DOS ANJOS CAÍDOS

Relacionado

Deixe uma resposta