Iníco / Terra Plana / Teorema de Michelson, o pensador…

Teorema de Michelson, o pensador…

1. Primeiro, Mestre Michelson, porque você usa óculos e, obviamente, não deve enxergar direito.

2. Porque a largura do Rio da Prata chega a 220 quilômetros nesse ponto onde esteve e a outra margem está bem acima de 50 quilômetros, diferente do que você diz no vídeo.

3. Para tentar enxergar a outra margem, você deveria ter usado o zoom de uma máquina digital com boa resolução e capacidade de aproximação.

4. Também serviria um bom binóculo ou luneta  que corrigissem sua dificuldade visual e as distorções de ótica provocadas pela atmosfera e o ponto de vista do observador.

5. Se a distância fosse de apenas 50 quilômetros e você enxergasse bem, à noite, se a cidade do outro lado estivesse iluminada com suas luzes acesas, dependendo das condições atmosféricas, você poderia enxergar o outro lado do Rio da Prata, pois a Terra é plana.

6. O fato de ter tentado, porém, já nos alegra, pois indica que começou a admitir essa possibilidade e já não está tão longe da verdade.

7. Veja também esta outra resposta em vídeo:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pintura do Século XIII mostra Cristo criando os limites da Terra plana

Embora Michelson Borges, seus colaboradores do blog Criacionismo e pares da Sociedade Criacionista Brasileira insistam …

Logomarca de plano de ação da IASD 2015-2020 assume cosmologia da Terra plana

A cosmovisão bíblica do Universo em duas (Céu+Terra) ou três camadas (CÉU, TERRA E INFERNO), …

Deixe uma resposta