Iníco / Artigos / Teoria junta profecias para provar que Francisco é o “papa do fim do mundo”

Teoria junta profecias para provar que Francisco é o “papa do fim do mundo”

O Papa Francisco discursa na Praça de São Pedro

O Papa Francisco discursa na Praça de São Pedro

Seria Francisco o último papa de todos? Isso é o que dizem algumas teorias que tem como base profecias feitas para o fim do mundo. A principal dessas visões seria a de Nostradamus, na qual o líder jesuíta é visto como “papa negro”.

A profecia diz: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. Quem a interpreta usa o ebola para dar início a ela, lembrando também dos fenômenos climáticos e, finalmente, as tensões militares no Oriente Médio e na Rússia.

Mas onde entra o papa nessa história? Aqueles que acreditam na teoria de que Francisco é o “papa do apocalipse” lembram da profecia de São Malaquias, que afirma que o “último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a cidade das sete colinas será destruída”.

A cidade das sete colinas, no caso, é Roma, local onde fica o Vaticano. E. desde a época anunciada por São Malaquias, Francisco é justamente o papa número 112. Os crentes nessas teorias ainda lembram que durante a escolha de Francisco, a luz acabou no Vaticano. Também citam o raio que atingiu a cúpula da basílica de São Pedro um dia após Bento 16 ter renunciado.

E você, acredita em teorias da conspiração e profecias?

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/teoria-junta-profecias-para-provas-que-francisco-%C3%A9-o–papa-do-fim-do-mundo-141736652.html

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Documento da IASD contra a pena de morte contraria opinião favorável de Leandro Quadros. E agora?

Ainda que discordemos da argumentação de Leandro Quadros, repudiamos veementemente a tentativa da liderança adventista …

Um Comentário

  1. Que os irmãos entendam a magnitude que foi a renúncia do papa Bento 16: “foi um corte” abriu caminho para o papa do fim assumisse o controle. Abriu caminho para o desfecho da história humana. E este que assumiu que é o sétimo rei da profecia que se encontra em apocalipse(17) se encontra abrindo caminho para a vinda do oitavo rei. Que não é rei igual os da profecia: apezar de ser procedente dos sete: mas virá fazendo falsos milagres e prodigios e mentiras que se fôsse possivel enganaria os propios escolhidos.

Deixe uma resposta