TERRA PLANA: Perguntas de Michelson Borges em relação à aliança da IASD com a NASA

O portal de notícias da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul noticiou hoje que “Jay Johnson, professor de Engenharia da Universidade Andrews, instituição administrada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia nos Estados Unidos, foi notificado recentemente de que duas propostas de subsídios para um estudo no qual ele é pesquisador foram selecionadas pela agência espacial norte-americana (Nasa). O aporte de aproximadamente 1,5 milhão de dólares financiará dois projetos de pesquisas diferentes, porém relacionados.

A primeira subvenção será usada para estudar como os eventos de rápido fluxo trazem a energia armazenada na cauda da magnetosfera para a Terra e como o fluxo de energia, por fim, acelera os elétrons e os íons próximos ao planeta. ‘Esse projeto investigará como o fluxo rápido estimula as ondas cinéticas ou de pequena escala que transportam energia ao longo das linhas de campo para a ionosfera’, esclarece Johnson. ‘Essas ondas podem levar à precipitação do elétron (responsável pela Aurora Boreal/Austral) e o fluxo de íons da ionosfera.’

“O segundo subsídio é para um projeto de pesquisa que estuda o vazamento das partículas do vento solar através do perímetro magnetosférico para a magnetosfera. Esse vazamento é provocado pela colisão entre as partículas e ondas de pequena escala. ‘A magnetosfera ao redor da Terra cria um tipo de ‘rocha’ na corrente do vento solar’, explica o pesquisador. ‘Ela não está de fato se movendo se comparada com o vento solar, e assim você tem uma instabilidade que se desenvolve no perímetro, que começa a receber uma onda e desenvolve ondulações.’”…

…Sei que alguns “do contra” já vão falar que agora a Nasa se aliou à Igreja Adventista para enganar as pessoas, promover a “mentira” da Terra redonda e blá, blá, blá.

…Por que cargas d’água a Nasa investiria milhões de dólares no desenvolvimento de tecnologias que levam obviamente em conta a esfericidade da Terra?

…Será que a grande preocupação dessa instituição é mesmo refutar a Bíblia, indo contra um ilusório dogma terraplanista?

…Será que eles não têm mais o que fazer? Será que não haveria uma forma mais barata e menos complicada de atacar a religião?

…E por que a Nasa estaria investindo em um projeto de um pesquisador de uma instituição que tem a Bíblia como livro-guia?

…Não seria um tiro no pé e uma atitude contraditória para uma instituição cujo propósito fosse justamente desacreditar a religião?

…E por que gastar dinheiro para pesquisar uma barreira inexistente (caso o Sol estivesse dentro da atmosfera, como sustenta a absurda tese terraplanista)?

Fonte: https://michelsonborges.wordpress.com/2017/04/12/igreja-adventista-nasa-e-a-mirabolante-terra-plana/

VAMOS RESPONDER TODAS! AGUARDE.

Enquanto isso, veja com quem a IASD está fazendo parceria agora…

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A “religião científica” do seu pastor e da sua igreja foi criada por jesuítas

Desde que Loyola estabeleceu a Ordem dos Jesuítas, esta tem sido o instrumento mais poderoso …

A cronologia bíblica que todos devem saber

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.