Iníco / Terra Plana / TERRA PLANA: Sermão antigo mostra importância da cosmologia bíblica

TERRA PLANA: Sermão antigo mostra importância da cosmologia bíblica

Assista e perceba como a cosmologia criacionista é mantida ao longo de toda a Bíblia, de maneira que esta deixa de fazer sentido se negarmos que a Terra seja plana e estacionária.

Se a Terra é de fato plana e blindada, como a Bíblia claramente descreve, coberta por um firmamento literal acima e nós temos todos sido enganados a nossa vida inteira por forças que servem a uma agenda espiritual oculta, com o objetivo de obscurecer a Verdade para esconder o Criador, então por que no fim o “Pai da Mentira” não poderia enganar até mesmo os escolhidos?

Que verdades do Evangelho ele não iria esconder a fim de preservar esse estágio cosmológico construído há séculos, até chegar a hora quando o falso Messias, um salvador alienígena, finalmente chegar de um “mundo distante”, prometendo trazer à humanidade o limiar de uma nova Era Dourada?

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Como “desliteralizar” Gênesis 1 sem dizer que o está “alegorizando”

Basta atribuir por simples afirmação novos significados a algumas palavras-chave, impondo sua credibilidade e confiabilidade …

Pastor assistente do Unasp percebe a importância de crer na Bíblia como ela é…

Henrique Gonçalves defende a crença na literalidade do relato bíblico da Criação, com sua cosmovisão …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.