Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Trigêmeos Tornam-se Autistas Dentro de Horas após a Vacinação

Trigêmeos Tornam-se Autistas Dentro de Horas após a Vacinação

Um vídeo do documentário VAXXED que foi proibido em quase todos os lugares está se tornando viral no site Brighteon, a comunidade de vídeos alternativos do Youtube para a liberdade de expressão sobre vacinas, transgênicos, medicina natural e muito mais.

Como mostra o vídeo abaixo, os trigêmeos saudáveis ​​tornaram-se autistas em poucas horas após a vacinação, demonstrando mais uma vez que as vacinas causam autismo. Os pais, a família McDowell em Detroit, Michigan, se manifestaram publicamente contra a horrível violência médica que está sendo cometida contra crianças todos os dias nos Estados Unidos por meio de vacinas tóxicas.

Os nomes de seus três filhos, na foto acima, são Richie, Robbie e Claire. Todas as três crianças foram vacinadas no mesmo dia e, em poucas horas, todas se tornaram severamente autistas.

Em suas próprias palavras:

Em 25 de junho de 2007, nós os trouxemos para tomar a vacina… nós entramos às 10 da manhã. Todos três. Minha filha ainda tem a marca em sua perna da vacina… nós demos aos meninos também. Ao meio-dia, Claire desligou-se completamente. Era como se ela fosse cega, surda e com completa incapacidade de prosperar, de uma garota sorridente super super feliz para… um contato visual zero, e ela desligou. Tudo o que ela fez foi olhar para o teto.

Às 2 horas, vimos Richie desligar.  Todas as risadinhas, todos os sorrisos, novamente aparentando incapacidade em prosperar. Eles perderam todos os seus reflexos … eles pararam de piscar, bocejar, tossir, espirrar, eles perderam o reflexo de reação… era 2:00.

O pior foi quando vimos a última parada. Perdemos Robbie, ele parecia ter sido atropelado por um ônibus. Ele tinha um olhar atordoado em seu rosto… ele parecia surdo, ele perdeu sua felicidade. Eles não estavam mais envolvidos em nada nem em ninguém. Eles perderam seus sorrisos. Eles nunca mais deram as mãos, nunca mais se olharam novamente. 

A lesão da vacina é real. Nos disseram que era genético, então nos disseram que não havia como três crianças serem desligadas no mesmo dia… era estatisticamente impossível. Nos disseram que não poderíamos processar ninguém. Nenhum fabricante de vacina poderia ser processado. Descobrimos  [depois] que havia um tribunal de danos causados pela vacina. Eles então nos disseram que nós estávamos muito atrasados (o ocorrido foi em 2007), [nós] só tínhamos três anos para pôr em prática.

Leia também: DNA Humano em Vacinas – A Relação Direta entre Vacinação e o Autismo

Veja o vídeo completo no único site da comunidade de vídeo que ousa publicar vídeos verdadeiros sobre a vacina sem censura, Brighteon.com:

Compartilhe o link. Espalhe a palavra. Vacinas Causam Autismo. A indústria de vacinas contrata trolls da internet para atacar qualquer um que ouse dizer a verdade, mesmo enquanto os traficantes de vacinas são monstros médicos que cometem crimes hediondos contra crianças diariamente.

Leia também: Donald Trump se Opõe às Vacinas e Alerta sobre a Ligação das Vacinas com o Autismo

A indústria de vacinas é uma operação criminosa. Milhões de crianças são prejudicadas a cada ano por vacinas, e os charlatães da ciência e propagandistas de vacinas continuam alegando que nenhuma criança jamais foi prejudicada por uma única vacina, mesmo quando mais e mais pais estão avançando com suas histórias horríveis e verdadeiras de seus filhos sendo mutilados por vacinas.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Agrotóxicos: “Até 2025 uma em Cada Duas Crianças Será Autista”, Afirma Cientista

Muito utilizado na agricultura, o Glifosato ganhou projeção mundial não só por seu uso na …

O MICRO CHIP NÃO É A MARCA DA BESTA? – CONTESTANDO PAULO JUNIOR E OUTROS QUE DIZEM QUE O CHIP NÃO É A MARCA DA BESTA

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.