Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / #UNASP100anos — Sermão maldito, que foi apagado da história do UNASP, está de volta!

#UNASP100anos — Sermão maldito, que foi apagado da história do UNASP, está de volta!

Da versão original do sermão sobre música e adoração, proferido pelo Drg. Horne P. Silva na Igreja do UNASP em 1º de março de 2014, sobreviveu apenas o trecho acima, registrado de forma amadora via celular. O registro oficial, com o sermão completo, foi apagado do acervo histórico da Igreja do UNASP, por ter escandalizado a elite artística presente. O velho teólogo ousou rasgar um livro da Sra. Ellen G. White para ilustrar o fato de que seus conselhos são desconsiderados pelos músicos de nossas instituições.

Felizmente, a convite de outra comunidade adventista, da cidade de Santos, SP, foi novamente concedida a oportunidade ao Dr. Horne para que falasse sobre o tema, acrescentando maior embasamento bíblico à sua pregação sobre música na igreja. Assista ao sermão completo abaixo.

Horne P. Silva, ex-professor do UNASP, tem muito a dizer à Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil, especialmente em relação ao dízimo bíblico e à personalidade do Espírito Santo. Esperamos que o faça antes que seja muito tarde.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A VERDADE POR TRÁS DA FARSA – AS ORIGENS DO HELIOCENTRISMO E A ADORAÇÃO AO SOL

“Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

 É incrível a petulância de Eduardo Lutz, “Lutzcífer”, que se arroga no direito de …

2 comentários

  1. ONDE FOI QUE O PR. HORNE SILVA ENCONTROU NAS ESCRITURAS SAGRADAS QUE JESUS É O DEUS DO VELHO TESTAMENTO?
    ESTUDO A BÍBLIA HÁ MAIS DE 50 ANOS E NUNCA ACHEI ISSO.
    EM http://aodeusunico.com.br/?p=6916 TEMOS UM BELO SERMÃO MOSTRANDO QUE JESUS É EMANUEL,NA MEDIDA EM QUE, COMO ENSINAM AS ESCRITURAS SAGRADAS, DEUS HABITOU NELE. ORA SE DEUS HABITOU EM SI MESMO, ONDE FICA A COERÊNCIA?
    “Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis”; Atos 2:22.
    ESSA ERA A FÉ DOS APÓSTOLOS. JESUS FEZ MILAGRES PORQUE DEUS ESTAVA NELE E NÃO PORQUE ELE ERA O PRÓPRIO DEUS.
    VEJA O QUE ESCREVEMOS EM http://aodeusunico.com.br/?p=6916.
    O SISTEMA RELIGIOSO AO DEIXAR A VERDADE, PELO BRILHO DA FAMA, DOS US$$$$$$$, PORVENTURA NÃO VOLTOU AO EGITO, A ROMA, AINDA QUE PERDENDO O CÉU?

    • Boa noite, Paulo. Eu li sua postagem, não concordo com sua resposta. Note que quando o homem foi criado, a Bíblia diz “Façamos o homem à Nossa Imagem”, note que O verbo está no plural. Outra parte na Bíblia, quando O Anjo Senhor dialoga com Abraão, na destruição de Sodoma e Gomorra, note que depois ele descobre que está falando com O Senhor Deus, veja Genesis 18: 22 a 33. Se a Bíblia diz que nenhum ser humano jamais viu O Santo Deus, portanto no Velho Testamento, Senhor dos Exércitos, Anjo do Senhor, Anjo do Concerto, etc, todos eram Jesus Cristo. Note que em João capitulo 1, diz que O Verbo era Jesus Cristo, e o verbo era Deus. Jesus sempre existiu Ele sempre foi um com O Pai Deus. Miguel do V.T. tb. era Jesus Cristo. Portanto, você está equivocado em suas ponderações. Márcio de Itaquaquecetuba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.