Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / União das Igrejas: A nova e única religião mundial está para chegar!

União das Igrejas: A nova e única religião mundial está para chegar!

POPE-MIDEAST_-GV71MSMQV.1“Neste local, onde ocorreu o nascimento do Príncipe da Paz”, disse o Papa na Praça da Manjedoura de Belém depois da missa em 25 de maio sa: “Gostaria de convidar o presidente Mahmoud Abbas, juntamente com o presidente Shimon Peres, para se juntar a mim em oração sincera a Deus pelo dom da paz.”

Nós que conhecemos as Escrituras sabemos que, no tempo do fim, haverá uma única e falsa religião mundial. Pense nisso, até que a modernidade chegasse era impossível conseguir isso. Mas agora, com as telecomunicações e as redes de satélite por toda parte, ele não é mais um sonho.

A profecia diz que, no tempo do fim, Jerusalém seria uma taça inebriante para todos os povos. Dê uma boa olhada na foto acima. O Papa, o presidente palestino, Mahmoud Abbas, e Simon Peres, Presidente de Israel, reuniram-se no Vaticano. O que está sendo discutido é terra por paz, tendo Jerusalém como prêmio. A alegação dos israelenses é que Jerusalém é sua capital, mas os palestinos dizem o mesmo.

Utilize o tradutor de legendas online para assistir imagens deste comício da agora extinta Irmandade Muçulmana do Egito, onde o clérigo egípcio Safwat Highazi proclama que Jerusalém será a capital dos Estados Unidos Árabes:

Parece claro para mim esse é o objetivo de clérigos como Highazi e outros no mundo muçulmano. Assim como pode haver paz quando o Hamas e o Hezbollah e clérigos radicais como Highazi querem a destruição do Estado judeu?

Para Mahmoud Abbas, tirar Jerusalém de Israel é uma obrigação de alto nível na religião islâmica. “O opressor não permanecerá em Jerusalém; a opressão não irá continuar. A vitória virá, quando Alá quiser. Essa terra é a melhor terra de Alá, destinada aos melhores dos seus fiéis, como foi escrito nas palavras do Profeta [Maomé]” – discurso de Mahmoud Abbas na rede de notícias Al-Hayat Al-Jadida, em julho do ano passado. No entanto, o Papa Francisco afirmou que os muçulmanos adoram o único Deus verdadeiro.

Mahmoud Abbas: “Os judeus não fazem parte da história de Jerusalém”

Particularmente, carrego comigo uma grande bandeira vermelha e, portanto, sou muito suspeito para avaliar qualquer coisa que o pontífice romano tenha a dizer. Desde que Lutero pregou suas teses na porta da igreja de Wittenberg as centenas de anos atrás, houve uma ruptura intransponível entre a Igreja Católica e os protestantes evangélicos.

A história da Igreja Católica é um conto triste de avareza e corrupção e, com todo o respeito aos católicos, a Igreja Católica promoveu as Cruzadas, e da Inquisição, sendo que ambos são marcas pretas sobre a igreja e não têm nada a ver com o Jesus da Bíblia.

Depois, há também o verdadeiro estupro da América do Sul, pelos conquistadores católicos espanhóis, tudo pela cobiça do ouro. O que aconteceu com as populações nativas em nome do cristianismo é outra manche negra e triste na história da cristandade. Não tem nada a ver com o Jesus que eu conheço…

Como afirma aquele livro de Dave Hunt, A Mulher Montada na Besta, a Igreja Católica é a prostituta, descrita no livro do Apocalipse. Estas são palavras fortes, mas quando examinamos o texto em Apocalipse e comparamos com o que a Igreja Católica tem feito, ao longo dos séculos, isso parece fazer muito sentido. Existe alguma outra organização que se encaixa na descrição que nos foi dada em Apocalipse? Não, acredito que não.

No fechamento desta mensagem, esclareço que todos nós queremos a paz. A permanente tensão e crise no Oriente Médio e, especificamente, o conflito israelense/palestino já se tornou cansativo depois de décadas de luta. No entanto, é precisamente isso que a profecia na Bíblia nos adverte que acontecerá nos últimos dias.

O Papa pode ter a mais nobre das intenções como pseudo pacificador, mas talvez haja uma outra agenda em andamento. Pois sabemos que o Vaticano está se posicionando para abraçar um salvador alienígena. Cris e Tom Putnam Horns no livro, Exo-Vaticana, revelam esse fato.

ExoVaticanaNew http://www.amazon.com/Exo-Vaticana-Romanus-LUCIFER-Vaticans-Astonishing/dp/0984825630

A única organização que está prestes a criar uma religião mundial, que irá dar boas-vindas e abraçar falsos alienígenas como se fossem anjos e um Jesus Cristo ET como se fosse o Filho de Deus, até onde sabemos, é a Igreja Católica. Eu não acredito que haja qualquer outra religião que possa preencher esses requisitos.

Quando os pseudo-ETs se manifestarem e eu acredito que isso pode ser em breve, tudo irá mudar e esse será um ponto de não retorno. A Igreja Católica, com certeza, vai estar lá para juntar as peças e reunir todos em uma nova religião mundial.

Entre todas as religiões do planeta, Roma está pronta para cumprir esse papel. Ela é rica, cheia de pompa e circunstância, tem uma forma de religião, e é quase 2000 anos de idade. Ela é cheia de tradições dos homens e o Papa se encontra com os chefes de Estado de todas as nações da terra.

No final, o que foi escrito vai acontecer, o que foi predito vai se cumprir. — Tradução de L. A. Marzulli

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta