Iníco / Terra Plana / Visões da TERRA PLANA pelo Profeta Negro Adventista. Livro Grátis para DOWNLOAD!

Visões da TERRA PLANA pelo Profeta Negro Adventista. Livro Grátis para DOWNLOAD!

As Visões da TERRA PLANA de William Foy, em formato PDF. Clique na foto ou neste link para baixar.

Este pequeno livro digital reúne informações publicadas no site Www.Adventistas.Com em setembro de 2003, com revisão e acréscimo de informações, acompanhado da íntegra em português do livro A Experiência Cristã de William E. Foy Juntamente com AS DUAS VISÕES que Ele Recebeu nos Meses de Janeiro e Fevereiro de 1.842, publicado em 1845.

Nós o intitulamos agora As Visões da Terra Plana de William Foy, O Profeta Negro do Movimento Adventista, porque ao redescobri-lo no material para download disponibilizado em nosso site, percebemos que também neste caso, à semelhança dos relatos dos profetas bíblicos, mais uma vez por inspiração divina utiliza-se como pano de fundo cosmológico a estrutura que ficou conhecida como “Teoria da Terra Plana”.

Ou seja, nas visões dadas por Deus a William Foy, reconhecido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia como o profeta negro do movimento adventista milerita, cujo trabalho antecedeu o de Ellen White, a Terra é implicitamente descrita como plana, portanto, não esférica, cujos oceanos foram divinamente limitados pelas geleiras além da Antártida, e sobre a qual paira a abóbada celeste, que conhecemos como firmamento, onde estão o sol, a lua e estelas, e acima do qual está a habitação e o trono de Deus.

Assim, William Foy demonstra ter sido movido pelo mesmo Espírito que inspirou os profetas bíblicos a adotarem esse mesmo desenho cosmológico na descrição da Terra. Para facilitar a percepção do modelo terraplanista no texto de William Foy, acrescentamos subdivisões e usamos negrito nas frases e expressões que nos pareceram mais significativas.

Pelos olhos da fé, é possível visualizar a passagem dos salvos para a dimensão chamada Planície do Paraíso, terra ou lugar sem limites, por onde se tem acesso ao monte arredondado, onde está o trono de Deus, diante do qual seremos julgados e de onde podemos observar os quatro cantos da Terra.

Desse local descrito como um mar de vidro, o profeta William Foy contemplou a fusão do Céu com a Terra, na criação futura de um novo céu e uma nova terra, com detalhes complementares às visões de João no Apocalipse. Que o Todo-Poderoso abençoe você na leitura deste pequeno-grande livro! — As Visões da TERRA PLANA de William Foy, em formato PDF. Clique na foto ou neste link para baixar.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Santuário “Terra Plana”: Engenheiro encontra o número de PI (ou π) em medidas do Tabernáculo Hebreu

(Tradução automática do Google) A Bíblia nos ensina sobre o tabernáculo ou tenda da congregação, …

Terra plana adventista: Localizamos mais literatura terraplanista publicada por irmãos do século XIX

Faz algum tempo que noticiamos aqui o caso do Pastor Adventista, que foi expulso do …

Deixe uma resposta