“Vocês me ensinaram a não beber café e agora querem me obrigar a me vacinar?”

https://i1.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/09/graham-hook.png?resize=618%2C464

O Capitão Graham Hood ainda é funcionário da Qantas Airways. Qantas Airways Limited é a companhia aérea de bandeira da Austrália e sua maior companhia aérea em tamanho de frota, voos internacionais e destinos internacionais. É a terceira companhia aérea mais antiga do mundo ainda em operação, tendo sido fundada em novembro de 1920; iniciou voos internacionais de passageiros em maio de 1935.

Graham Hood

Acabei de ler outro artigo de um adventista brilhante e figura de liderança proeminente me dizendo como somos egoístas porque não aceitamos a “picada de abelha” (gíria para vacina contra a Covid). Fiquei impressionado com o quão longe do alvo nossa igreja está se tornando.

Se você ouviu meu testemunho de conversão, deve se lembrar que eu vim para a fé adventista a partir do ateísmo 15 anos atrás, quando frequentei pela primeira vez uma igreja Adventista do Sétimo Dia.

Dou risada quando penso em como pensei que todos vocês eram estranhos. Mas isso mudou porque eu podia sentir o cheiro da doce fragrância da verdade e me senti atraído. Então, homens como esse autor do artigo e uma miríade de outros pastores começaram a despejá-lo em mim ideias e mais ideias em um ritmo estonteante.

Eu estava Apocalipsado e arrastado para a profecias, chutando e gritando por Daniel. Fui bombardeado com a mensagem de saúde e ensinado a tratar meu corpo como um templo, enquanto me ofereciam bolos e sorvetes nos junta-panelas. Disseram-me como eu deveria estar orgulhoso de que Deus escolheu me conduzir à igreja da verdade e ao dom de profecia da Sra. White.

Lembro-me de ser advertido por tomar café em público e lamentei que tive que desistir de camarões … um alimento em que eu era viciado. Pensei no que eram as Três Mensagens Angélicas e no alto clamor e fiquei perplexo.

Mas caras como você, pastores e administradores da igreja, me atacaram a cada passo. A TODOS QUE LÊEM ISSO … EU OBRIGADO DE TODO O MEU CORAÇÃO. Quer dizer, eu entendo agora, finalmente e bem a tempo, pelos meus cálculos.

Mas agora estou irritado e confuso. o que estou perdendo? Veja, pelo que fui ensinado por você e outros, o artigo acima mencionado não faz sentido em muitos aspectos. Tudo o que foi martelado em mim parece ter sido desconsiderado, e fico me perguntando o que me resta.

A Sra. White me encorajaria a me vacinar? Jesus poderia me dizer que seria sábio alterar assim o belo design que Ele desenhou para o nosso sistema imunológico?

Não posso beber café, mas devo ir em frente e permitir que me injetem uma vacina não testada? Quer dizer, você pode estar certo, mas, em última análise, não estou falando sobre COVID, estou falando sobre o último bastião da Reforma, a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Minha confusão aumentou ainda mais quando percebi o espírito perseguidor vindo de meus irmãos e irmãs em Cristo. Alguém poderia ter realmente pensado bem e se preocupado com os riscos da coerção da vacinação obrigatória e ter expressado isso. Onde está o amor de Deus, que me foi ensinado pelos líderes da igreja ser abundante no corpo de Cristo?

Vou receber a picada da abelha? Seis meses atrás, eu teria dito sim, mas algumas das evidências que saem agora são um pouco alarmantes . Se eu não aceitar, nunca mais veremos nossos filhos e avós em WA. Terei de desistir de minha carreira de 53 anos de vôo na QANTAS e terei de respeitar fronteiras que nunca existiram quando éramos todos australianos.

Mas há uma fresta de esperança em tudo isso. Vocês nos ensinaram sobre os perigos das perseguições do tempo do fim e como não seremos capazes de comprar e vender. Então eu acho que aqueles de nós que recusam ainda a vacina vão começar a sofrer a perseguição antes do resto de vocês.

Então, você, autor do artigo, e todos os outros pastores por aí que aprovam essas coisas, eu li mal seus sermões e artigos anteriores? Tenho sido menos atento do que deveria ou existe outra verdade?

É que todos vocês falam, sobre a Mensagem dos Três Anjos e o alto clamor, porque vocês pensaram que provavelmente não aconteceria em sua vida? Será que agora, quando Satanás intensifica a ação, todos vocês desistem e ser juntam com os bodes em vez das ovelhas que juraram liderar e proteger?

Faltam cerca de um ou dois anos para a lei dominical, no máximo, e quando sinto que preciso confiar mais em Deus, sinto que, se seguir os pastores de minha igreja, poderei perder o objetivo que mais valorizo. Você pode ver por que estou tão confuso, pastor?

Caras, vocês pregaram isso para nós por anos e agora, quando Satanás aumenta a pressão, vocês vocalizam a mesma propaganda destinada a enganar se possível até os escolhidos? É justo dizer, a você e outros irmãos do púlpito, que hoje sou um ADVENTRISTE e obviamente muito confuso.

Desculpe ter demorado tanto para expressar meus sentimentos.

Capitão Graham Hood.

PS. Espero que você tenha um pouco mais de visão do que alguns de seus colegas, que parecem descartar essas coisas mais rápido do que você consegue apertar o botão excluir.

Fonte: https://www.fulcrum7.com/blog/2021/8/30/first-you-told-me-dont-drink-coffee-now-you-are-telling-me-get-the-vaccination

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ministros da Saúde do G20 assinam o “Pacto de Roma”, uma estrutura universal de vacinação e declaram que não há diferença entre a saúde humana, animal e ambiental

Por Andy Roman O ministro italiano da Saúde, Roberto Speranza, e o presidente dos Ministros …

Comentário destacado: “Adivinha com quem eu fiquei?”

IVANETE PINHEIRO diz: 10 de setembro de 2021 às 23:48 Liberdade religiosa na Igreja Adventista é …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.