Religião Pura
175 subscribers
9.98K photos
4.85K videos
858 files
7.5K links
www.religiaopura.com.br
שְׁמַע יִשְׂרָאֵל יְהוָה אֱלֹהֵינוּ יְהוָה אֶחָד
Download Telegram
Forwarded from O INFORMANTE
Religião Pura
A Organização Mundial da Saúde está elaborando um tratado global de pandemia sobre preparação para pandemias que concederia à agência um poder absoluto e sem precedentes sobre a biossegurança global. Conforme observado pelo ativista antiextremismo Maajid Nawaz…
“O anúncio de Gates da equipe GERM coincide com a elaboração de um tratado global de pandemia pela Organização Mundial da Saúde … , por assim dizer. Os estados membros, incluindo os EUA e o Canadá, receberão seus pedidos diretamente da organização. Como explica o deputado conservador Leslyn Lewis:

“'O tratado inclui 190 países e seria juridicamente vinculativo. O tratado define e classifica o que é considerado uma pandemia, e isso pode consistir em classificações amplas, incluindo um aumento de cânceres, doenças cardíacas, derrames, etc. Se uma pandemia for declarada, a OMS assume o gerenciamento global de saúde da pandemia.
————————-
Veja o vídeo: Quem controla o Bill gates! Clique no link: https://www.starday.com.br/1/quem-controla-bill-gates-%3F
Forwarded from O INFORMANTE
Será muito difícil explicar para as futuras gerações o tempo presente.
Forwarded from O INFORMANTE
🗒E-book 5g ⚡️e materiais gratuitos: LINK: https://www.starday.com.br/5g

5g ONDAS MORTAIS📡 /
"Neste video você verá informações exclusivas sobre as ondas magnéticas do 5G e o efeito que elas causam nas pessoas e na natureza. Uma investigação que desmistifica a alegação convencional de que o ⚡️5G ⚡️é seguro. Saiba que nem um único dólar foi investido para a realização de testes de segurança, e no video de hoje você entenderá... ACESSE O LINK👇: https://www.starday.com.br/5g
Forwarded from O INFORMANTE
⭐️Demi lovato antes e depois de ser assimilada ao movimento 'Woke.' "Ao encorajar os americanos a adotar uma mentalidade de grupo, os defensores da chamada 'diversidade' na verdade perpetuam o racismo. Sua obsessão com a identidade de grupo racial é inerentemente racista."
Ron Paul
Forwarded from MÉDICOS PELA VIDA
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
DRA MARIA EMÍLIA GADELHA
ALERTA 🇧🇷 PROJETO DE LEI 29/22
OBRIGATORIEDADE DOS PRODUTOS EXPERIMENTAIS EM CRIANÇAS. LUTE POR SUA SAÚDE, POR SUA LIBERDADE. PAIS, LUTEM POR SEUS FILHOS! t.me/medicospelavida/2079
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Silze)
Bledo: O super alimento e oxigenante cerebral que passa despercebido para muitos.

É comum andar pelas ruas, e ver esta planta crescendo obstinadamente sem que ninguém tenha plantado. Esta erva é subestimada desde tempos coloniais, mas possui uma quantidade altíssima de nutrientes.

Seu nome científico é amaranthus, e traz na alimentação: acido fólico, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, potássio, ferro, zinco, cobre, vitamina B1 ou tiamina, B2 ou rivoflavina, B3, A e C (mais do que laranja)... Também é fonte de aminoácidos como a lisina, que se encontra na carne, peixe, ovos. Possui calorias, proteínas, carboidratos, fibra e cinzas, é baixa em colesterol e tem maior fibra que milho, arroz e trigo.

Assim também serve para limpar o aparelho digestivo, para combater a diarreia, hemorragias internas, menstruação excessiva, úlceras na pele, febre, irritação na garganta, parasitas, tosse e depressão. Além disso, é utilizada na estimulação neural e na oxigenação cerebral, por isso melhora a memória e a concentração.
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Silze)
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS


Alimentos geneticamente modificados (GM) têm DNA modificado usando genes de outras plantas ou animais. Os cientistas pegam o gene para uma característica desejada de uma planta ou animal e inserem esse gene em uma célula de outra planta ou animal.

Geralmente, os alimentos GM são vegetais como soja, milho, óleo de girassol e óleo de semente de algodão, mas também foram desenvolvidos alimentos GM de origem animal, como a carne de porco GM, que produz ácidos graxos ômega -3 ao alterar um de seus genes.


COMO SABER QUANDO UM PRODUTO É TRANSGÊNICO?

Somente quando especificado em seu rótulo, geneticamente modificado e/ou possuir a sigla Bt, que é a abreviação de Bacillus thuringiensis.

COMO SABER SE UMA FRUTA É TRANSGÊNICA?

Quando o código é composto por 5 dígitos começando com o número 8, significa que você tem em suas mãos uma fruta geneticamente modificada, e que certamente foi pulverizada com RoundUp e muitos outros produtos tóxicos.

Contínua...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

🍅Efeitos na saúde humana 🌽

1. Aumento da toxicidade

As plantas geram toxinas que as defendem de agentes externos, como insetos. A manipulação genética pode induzir a produção de doses maiores dessas substâncias tóxicas e/ou o aparecimento de compostos completamente novos e prejudiciais à saúde.

A documentação submetida à apreciação do referido comitê científico - que a Monsanto se recusou a tornar pública, alegando segredos comerciais - revelou danos nos rins e células sanguíneas de camundongos que consumiram o milho transgênico.

Outra investigação realizada na Itália revelou alterações morfológicas significativas - sem causa aparente - nas células hepáticas de camundongos alimentados com soja transgênica.

O comitê científico do governo francês decidiu contra a aprovação de um milho autorizado pela Comissão Européia em outubro de 2004, considerando que as anomalias que apareceram nos estudos eram muito preocupantes.

Contínua...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

🍅Efeitos na saúde humana 🌽

2. Aumento das alergias

Quando o DNA de uma espécie com propriedades alergênicas é transferido para uma planta, existe o risco de que o consumo da variedade transgênica cause reações alérgicas. O grave é que também podem ocorrer reações alérgicas a novas proteínas de espécies que não possuem histórico de efeitos alergênicos.

Proteínas derivadas de bactérias, vírus, insetos e muitas outras espécies que nunca fizeram parte da dieta humana estão sendo introduzidas na alimentação.

Foi demonstrado que os compostos inseticidas produzidos naturalmente pela bactéria Bacillus thuringienses (Bt), agora fabricados em uma versão transgênica, podem ser alergênicos ao homem. Uma das toxinas BT em culturas de inseticidas GM é um imunógeno de mucosa e sistêmico tão potente quanto a toxina da cólera


Contínua...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

🍅 Efeitos na saúde humana 🌽

3. Resistência a antibióticos

A maioria das culturas GM atualmente não comercializa genes marcadores de resistência a antibióticos, usados ​​no processo de engenharia genética. Demonstrou que DNA e proteínas podem resistir ao processo de digestão, permanecendo intactos no estômago de dois mamíferos, onde coexistem com uma infinidade de bactérias, passando pela corrente sanguínea e outros órgãos do corpo

Mais preocupante é a possibilidade de genes marcadores passarem de alimentos para bactérias presentes no estômago e intestino de pessoas (e bovinos), que desenvolveriam resistência a antibióticos valiosos na medicina.

Variedades de inseticidas no Brasil carregam um gene de resistência à ampicilina em todas as células vegetais e constituem um grande risco para a saúde pública.

A resistência de bactérias a antibióticos e de insetos a inseticidas têm aumentado muito nos últimos anos.

Consulte Mais informação...

Contínua...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

🍅Efeitos na saúde humana 🌽

4. Recombinação de vírus e bactérias

A utilização de vírus, bactérias e plasmídeos bacterianos na engenharia genética, todos eles com grande capacidade de recombinação e troca de material genético com outros microrganismos, e projetados para atravessar as barreiras das espécies, constitui uma verdadeira bomba-relógio, podendo contribuir para a criação de novas doenças com enormes riscos para a saúde humana.

As características estruturais aumentam o risco de que ele seja incorporado a outro material genético (recombinando e reativando vírus dormentes, por exemplo), dando origem a novos patógenos mais virulentos e com grande capacidade de infecção.

Contínua...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

🍅Efeitos na saúde humana 🌽

5. Resíduos tóxicos nos alimentos.

Os principais compostos herbicidas associados às culturas transgênicas são o glufosinato de amônio e o glifosato

De acordo com um estudo realizado na Austrália, a soja resistente ao herbicida Roundup contém um nível de resíduos de glifosato, componente ativo desse herbicida, até 200 vezes maior do que a soja convencional.

O glufosinato de amônio está associado a toxicidade neurológica, respiratória, gastrointestinal e hematológica, bem como a defeitos congênitos em humanos e mamíferos.
Afeta negativamente bactérias e fungos benéficos para o solo devido à sua capacidade de fixar nitrogênio.

O Roundup, herbicida da Monsanto cujas vendas dispararam com a introdução de culturas resistentes e cujo principal composto ativo é o glifosato, causa disfunções na divisão celular, que podem estar associadas a alguns tipos de câncer em humanos.

CONTINUA...
Forwarded from Sobrevivêncialismo Judah (Bh4r0n)
⚠️ MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS ⚠️

ALIMENTOS TRANSGÊNICOS

A variedade de milho GM conhecida como MON 810 é amplamente utilizada em todo o mundo. É uma linhagem da espécie Zea mays conhecida como YieldGard da empresa Monsanto. Esta planta é um organismo geneticamente modificado projetado para combater a quebra de safra devido a pragas.


Atualmente, 27 culturas transgênicas são cultivadas comercialmente: alimentos (soja, milho, arroz, trigo, batata, tomate, beterraba, feijão, escarola, berinjela, abóbora, mamão, melão, ameixa, beterraba e cana), forrageiras (alfafa e Agrostis ), têxteis (algodão e linho), oleaginosas (diferentes variedades de coisas), flores (cravo, petúnia, rosa) e outros como pimentão e tabaco.

Fim.
Forwarded from Canal GSCS - Grupo de Sobrevivência Cruzeiro do Sul (Leonardo Barros)
MATE O SISTEMA BESTIAL DE FOME E ALIMENTE SUA FAMÍLIA.