Iníco / Noticias Adventistas / O rebatismo do ex-pastor Ivan Saraiva

O rebatismo do ex-pastor Ivan Saraiva

“Digo-vos que assim haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos, que não necessitam de arrependimento.” Lucas 15:7.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.” 2 Coríntios 5:17-21.

Ainda não temos maiores detalhes acerca do rebatismo do ex-pastor Ivan Saraiva. Ele está com sua roupa de batismo pastoral, enquanto o oficiante se veste como leigo. Mas a cerimônia teve também a participação do Pastor Samuel Ramos.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Lutzcifer” é teimoso, mas a verdade da terra plana permanece vitoriosa

Embora Michelson Borges, Eduardo Kutz e varios outros pastores e Lideres leigos insistam em seu …

VATICANO REVELARÁ ALIENS NOS PRÓXIMOS MESES

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.