$100 bilhões de dólares gastos por ano em quimioterapia tóxica em muitos diagnósticos falsos!

Breast-CancerConfissão chocante do Instituto Nacional do Câncer afeta milhões de pacientes.

Poucos de nós queremos acreditar que prestadores e profissionais de saúde de hoje são pequenas versões mais modernas de vendedores e aventureiros de “óleo de cobra” do século 19, mas quando se trata de tratamento do câncer, a verdade é que muitos deles são.

Parte da razão para isso é uma forma de “tratamento” contra o câncer se transformou em uma indústria de US $ 100 bilhões por ano – dinheiro que é gasto principalmente em quimioterapia tóxicas que danificam os pacientes, devastando seu sistema imunológico e causando efeitos colaterais do “cérebro de chemo”, e que está de acordo com um painel de especialistas em câncer que admitiu isso em 2013 que dezenas de milhões de “casos de câncer” realmente não são câncer.

Na verdade, como Mike Adams, o editor do Natural News, Health Ranger, relatou em 2015, que dezenas de milhões de pessoas que foram entregues um diagnóstico de câncer por oncologistas tortuosos – sendo então, aterrorizado em clinicamente injustificada por tratamentos de quimioterapia muito rentáveis – nunca tiveram qualquer tipo de condição com risco de vida em tudo, o painel científico confirmado.

“A palavra ‘câncer’, muitas vezes invoca o espectro de um processo inexorável letal; no entanto, os cânceres são heterogêneos e podem seguir vários caminhos, alguns dos quais não progridem para metástases e morte, e incluem doença indolente, que não causa nenhum dano durante a vida do paciente “, diz o resumo do estudo publicado intitulado Sobre agnóstico e tratamento excessivo sobre o Câncer, uma oportunidade de melhoria (JAMA 2013; 310 (8):.. 797-798 doi: 10,1001 / jama.2013.108415).

Infelizmente, muitos oncologistas e a indústria do câncer de mama, muitas vezes aproveitam-se sistematicamente do excesso de diagnóstico de câncer para que possam assustar os pacientes a receberem tratamentos desnecessários, Adams observou. Assim, você acaba com um monte de “câncer” falso e dezenas de bilhões de dólares em tratamentos gerados anualmente.

“Os médicos, os pacientes e o público em geral devem reconhecer que o sobre diagnóstico é comum e ocorre mais frequentemente com o rastreio do câncer”, adverte o NCI- artigo de ciência comissionado no JAMA.

E isso, no livro, “What If Medicina Disappeared” por Gerald E Markle:

Um editorial de 2002, nos Anais de Medicina Interna sustentou que a eficácia das mamografias para as mulheres mais jovens é uma questão em aberto. “O vale a pena seguir o debate de perto”, concluiu o editor da revista, “porque as mulheres estão decidindo sobre o rastreio do câncer da mama, e é nosso papel mantê-las informadas da melhor maneira possível.” No entanto, vale lembrar que “o rastreio mamográfico pode levar a um excesso de diagnóstico de câncer da mama, isto é, a detecção de um tumor que não se tornou clinicamente detectável durante a vida da paciente. “

Como um advogado da saúde dos consumidores de longa data, Adams diz tudo isso confirma o que muitas vezes ele disse: A indústria do câncer usa táticas de intimidação que são essencialmente “terrorismo médico” para recrutar pessoas assustadas para fazer exames desnecessários, mas muito rentável, com “tratamentos” contra o câncer que não beneficiam ninguém, mas apenas os oncologistas e o sistema de saúde corporativa.

Como Natural News relatou pela primeira vez :

O relatório deixa cair algumas grandes notícias bombásticas sobre a maneira que muitos cancros são diagnosticados. O câncer de mama, por exemplo, às vezes não é o cancro da mama em todos, mas sim uma condição benigna, como carcinoma ductal in situ (CDIS). No entanto, incontáveis milhões de mulheres com CDIS foram diagnosticadas como tendo câncer de mama, e, posteriormente tratada para uma condição que provavelmente nunca lhes teria causado quaisquer problemas de saúde. E da mesma forma em homens, de alto grau de neoplasia intra-epitelial prostática (HGPIN), um tipo de precursor pré malignas do câncer, é comumente maltratados como se fosse câncer real.

Se você está ouvindo algumas destas, pela primeira vez, você certamente não está sozinho. E, como desagradável que seja, há muito mais a aprender sobre o escândalo do câncer e a indústria médica corporativa que “trata-la”. Mas há tantas coisas boas para aprender suficientemente – como, como uma melhor nutrição é o sua maior grande escolha cada vez contra uma das 14 milhões de pessoas “diagnosticadas” com a doença este ano. E você pode aprender tudo de graça, online, a partir do conforto da sua própria casa.

Apenas inscreva-se agora para a Cúpula de Prevenção Natural do Câncer.

FONTES: POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL e http://newstarget.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

D’US SE IMPORTA COM O QUE COMEMOS?

junta-se @religiaopura no Telegram

Lidando com a Depressão – 1º Congresso de Mulheres Restauradas – Rosangela Guimarães

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.