O melhor em tudo é meta individual dos homens modernos, a vantagem sem qualquer pudor, mesmo que as vitórias seja a custa do sangue de inocentes. Nesse pasto, os animais são mais amáveis, usam da racionalidade mais do que os ferozes homens, que por sinal acredita-se na inversão da ordem natural, o ser humano é o irracional.
No mato pior do que cachorro, o tenho virou sinônimo de ostentação, a imbecilidade é tanta que acreditam que levarão os bens materiais para o seio da terra. A ganância irracional tomou conta da humanidade, a terra prometida virou palco de batalhas e, nesse oceano da miséria humana, existe os separatistas, os rebeldes, os palestinos, os pró Rússia e tantas outras formas ignóbil de perpetração do mal em face de indefesos.
Por uma união de loucos, os países falam em somos desenvolvidos, dominamos a economia mundial, vamos criar um banco mundial para aumentarmos nossas riquezas, quem sabe melhor seria um banco do desenvolvimento mundial, coisas do tipo vamos oprimir para dominar, em vez de dizer vamos amar uns aos outros.
Leia Mais… »