Deixe sua resposta nos comentários.
Evidentemente as minhas palavras surtirão pouco ou nenhum efeito diante de uma gigantesca multidão que compõe a IASD, mas quero deixar aqui a minha visão do que está acontecendo em relação a saída de pessoas que se desintegram do rol de membros da Igreja Adventista e outras denominações cristãs.
As redes sociais do tipo Facebook, whatsapp, instagram e outras mais, tem mantido as pessoas demasiadamente ocupadas em bate papos e coisas ligadas a essas redes, e isto vem causando grandes rupturas nas famílias e a falta de interesse pela religião. Eu penso que se a igreja procurasse mais, trabalhar com a juventude que vive conectada dia e noite na internet para resgatar essas pessoas que estão sendo sugadas por esse buraco negro chamado “mundo virtual”.
É muito gratificante saber que Cristo deu a Sua vida para salvar toda a humanidade que estava fadada a perdição eterna, e ao mesmo tempo é triste ver que o mundo tem se tornado mais atrativo que a cruz de Cristo para muitos que dizem ser Seus seguidores.
Grande abraço a todos.
José Carvalho
Fonte: http://www.adventistas.com/2019/04/20/4-a-5-de-cada-dez-adventistas-saem-da-igreja-nas-americas-e-na-europa-a-iasd-encolheu-o-que-fazer/