“Vi uma das suas cabeças como ferida de morte; mas foi curada a ferida mortal. Toda a terra se maravilhou após a besta, e adoraram o dragão, porque deu a sua autoridade à besta. Adoraram a besta, dizendo: Quem há semelhante à besta, e quem pode pelejar contra ela.” – Apocalipse 13:3,4
Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto. Apocalipse 17:5-6.
Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.
A Mulher de Apocalipse 17 é a falsa esposa de Cristo. Ao invés de se guardar para o noivo (Cristo), ela manteve relações sexuais com os reis da Terra (através de negócios) e se tornou impura. Ela matou os próprios cristãos, proibiu a Bíblia e se enriqueceu com os presentes que os Reis lhe deram.
Essa Igreja má, em determinado momento, teve muitas filhas. Ela é chamada de MÃE DAS PROSTITUIÇÕES DA TERRA. Essas filhas ou igrejas que saíram dela, também se corromperam. Se envolveram com política, ganharam favores políticos, enriqueceram com seus roubos e construíram megas templos: elas são as igrejas protestantes.
Enquanto a MÃE é chamada de ”Mulher sentada na Besta”, ou simplesmente “Besta”, as filhas são chamadas de FALSOS PROFETAS. Elas prometem o Céu na Terra, a cura de todas as doenças, o fim dos problemas financeiros, o fim dos problemas familiares. Elas prometem ótimos empregos e muito, muito dinheiro!
Mãe e filhas unidas novamente: Líderes pentecostais se reúnem com papa para “debater sobre Jesus”.
Mais uma vez o papa Francisco recebeu no Vaticano um grupo de pastores pentecostais. Entre dezenas de líderes evangélicos da América do Norte e da Europa, alguns dos nomes que estiveram com ele são bem conhecidos: Mike Bickle, Che Ahn, Kris Vallotton e Stacey Campbell.
Não foi divulgada a lista dos nomes de todos os pastores presentes no encontro no início deste mês. O mais conhecido é o de Bickle, diretor da International House of Prayer, movimento que mantém uma jornada de louvor e intercessão 24 horas por dia. Segundo foi divulgado, o objetivo da reunião era manter o diálogo contínuo sobre a visão do pontífice sobre Jesus e o cristianismo.
“A reunião durou algumas horas. Eles nos deram a oportunidade de fazer perguntas. O encontro foi muito caloroso e pessoal”, afirmou Bickle à revista Charisma. “Eu perguntei a ele [Francisco] sobre o grave erro e engano do universalismo, o qual afirma que ‘todos os caminhos levam a Deus’. Essa ideia que alguém pode ser salvo em qualquer religião, sem receber a graça de Deus que só vem através de Jesus. Mas ele me assegurou acreditar que Jesus é o único caminho da salvação”.
Bickle diz que não se deu por satisfeito. “Jesus é o único caminho para a salvação?”, insistiu. O papa Francisco respondeu de modo “muito forte” que Cristo é o único Salvador do mundo e enfatizou seu amor por Jesus e pelas Escrituras.
O líder da IHOP perguntou então sobre as declarações polêmicas do pontífice sobre os muçulmanos e membros de outras religiões também serem “filhos de Deus”.
O papa respondeu a ele que estava se referindo ao fato de que todos os seres humanos são filhos do Criador e filhos de Adão, mas não “filhos da redenção”. O líder mundial dos católicos assegurou ao grupo de pastores que é preciso que as lideranças católicas valorizem mais a fé dos crentes protestantes.
Stacey Campbell, que ficou conhecida no Brasil por causa de uma profecia sobre as mudanças políticas no país contou que já havia se encontrado com Francisco em 2007, quando ele ainda era o bispo Jorge Bergoglio da Argentina. Na ocasião, ela afirma que profetizou que ele seria o novo papa e que essa aproximação com o Vaticano eram parte de um mover de Deus.
Papa e Hillsong no mesmo evento
Também foi divulgado que o papa gravou um vídeo que será apresentado durante o evento Together 2016, que acontecerá em julho em Washington. Este evento promete reunir um milhão de cristãos na capital dos Estados Unidos para orar pelo país.
Entre os músicos confirmados estão o Hillsong United e o cantor Kirk Franklin. Haverá cerca de 40 pregadores, sendo que a mensagem principal é a necessidade de união do país.
Idealizado pelo evangelista Nick Hall, o material de divulgação afirma: “Nossa esperança e a ajuda que precisamos são encontradas em Jesus, não em líderes políticos. Estamos nos reunindo para juntos buscarmos a Deus, clamar por nossa nação e orar pela unidade. Nosso objetivo é reunir os crentes para buscarem a Jesus e mudarmos nossa nação através da oração e adoração”.
Será a primeira vez que um pontífice participará (mesmo que por vídeo) de um evento evangélico tão importante. Hall acredita que a decisão de Francisco é “histórica e um testemunho da urgência e da necessidade dos seguidores de Jesus em se unirem”.
No ano passado, o Papa Francisco realizou um encontro público na Praça de São Pedro, reunindo lideranças evangélicas, católicas e judaicas para orarem juntos. Uma das apresentações musicais ficou a cargo de Darlene Zschech, ex-líder de louvor da igreja Hillsong da Austrália.
ASSISTA: Religiosos juntos reverenciam no Vaticano o papa Francisco com a música “preciosa graça”.
No dia 03/07/2015, VATICANO, Don Moen (cantor gospel estadunidense), Noa (cantora israelense), Andrea Bocelli e Darlene Zschech (cantora, compositora e pastora pentecostal australiana, líder e vocalista também no Ministério de Louvor Hillsong Live) cantaram juntos e reverenciaram o papa Francisco com a música “preciosa graça”.
Nunca, jamais houve na história do mundo tanta unidade entre as religiões como hoje, em nosso tempo.
O mundo religioso ou não, está promovendo e unindo-se para a chegada do “messias” Anticristo.
2 Tessalonicenses 2 – 1. Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, 2. que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto. 3. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, 4. aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. 5. Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco?
Apocalipse 13 – 3. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, 4. e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
Apocalipse 12 – 17. E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!! https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial
Via: LIBERTA.in
CONTEXTUALIZAÇÃO:
As Filhas da Igreja Prostituta de Apocalipse 17
Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.
Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto. Apocalipse 17:5-6.
A Mulher de Apocalipse 17 é a falsa esposa de Cristo. Ao invés de se guardar para o noivo (Cristo), ela manteve relações sexuais com os reis da Terra (através de negócios) e se tornou impura. Ela matou os próprios cristãos, proibiu a Bíblia e se enriqueceu com os presentes que os Reis lhe deram.Essa Igreja má, em determinado momento, teve muitas filhas. Ela é chamada de MÃE DAS PROSTITUIÇÕES DA TERRA. Essas filhas ou igrejas que saíram dela, também se corromperam. Se envolveram com política, ganharam favores políticos, enriqueceram com seus roubos e construíram megas templos: elas são as igrejas protestantes. Enquanto a MÃE é chamada de ”Mulher sentada na Besta”, ou simplesmente “Besta”, as filhas são chamadas de FALSOS PROFETAS. Elas prometem o Céu na Terra, a cura de todas as doenças, o fim dos problemas financeiros, o fim dos problemas familiares. Elas prometem ótimos empregos e muito, muito dinheiro!
MegaTemplos: a representação mais comum das filhas.
O desejo do Eterno Deus é que abandonemos a MÃE e também as FILHAS. Que paremos de dar nosso louvor nesses lugares, nosso dinheiro, nossa influência!
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Apocalipse 18:4-5.
Todo cristão sincero é convidado a sair desse sistema. E assim salvará sua vida do que está por vir: as 7 pragas do Apocalipse.