Bill e Melinda Gates foram chamados de maiores filantropos do mundo e de”as pessoas mais generosas do mundo.” 1 É verdade que, mesmo com o seu valor líquido de US $ 87 bilhões, $ 28 bilhões em doações de Bill Gates é impressionante, assim como muitas de seu mundo de saúde – pelo menos na superfície.
Fundação Gates Financiou o Desenvolvimento GM-Mosquito
A Fundação Gates gastou pelo menos US $ 20 milhões para financiar o desenvolvimento de mosquitos transgênicos desenhados por uma empresa de biotecnologia chamada Oxitec para parar a propagação da dengue e chikungunya, doenças tropicais transmitidas por mosquitos Aedes.Os mosquitos são diferentes de qualquer Oxitec que existem na natureza. Eles foram geneticamente modificados para transportar uma “kill switch genética”, de modo que quando eles se acasalam com fêmeas de mosquitos selvagens, sua prole herda o gene letal e não pode sobreviver.Para conseguir este feito, Oxitec inseriu fragmentos de proteínas do vírus da herpes, a bactéria E. coli, coral e repolho para o insetos, OX513A dublado. Os mosquitos transgênicos têm provado ser letal para as populações de mosquitos nativos.Nas Ilhas Cayman, por exemplo, 96 por cento dos mosquitos nativos foram suprimidos depois de mais de 3 milhões de mosquitos transgênicos serem libertados na área, com resultados semelhantes aos relatados no Brasil.A liberação de mosquitos transgênicos na natureza tem sido criticada por muitos. O potencial existe para estes genes, que hop de um lugar para outro, para infectar o sangue humano, encontrando entrada através lesões de pele ou pó inalado.Essa transmissão pode potencialmente causar estragos com o genoma humano através da criação de “mutações de inserção” e outros tipos imprevisíveis de danos no DNA, para começar. 7
OMS apoia a investigação sobre o Uso de mosquitos GM de Combate ao Zika
Vírus Zika , que fez manchetes por suposto aumento das taxas de microcefalia no Brasil nos últimos meses, também é transmitida por mosquitos Aedes.A Organização Mundial de Saúde (OMS) tem chamado o controle do mosquito de “a linha mais imediata de defesa” contra a sua propagação e está incentivando mais testes de mosquitos transgênicos para esta finalidade. De acordo com uma declaração da OMS: ,“Dada a magnitude da crise Zika, a OMS encoraja os países afetados e seus parceiros para impulsionar o uso de ambos as antigas e novas abordagens para o controle do mosquito como a linha mais imediata da defesa.… Para os mosquitos geneticamente modificados, o Grupo Consultivo da OMS recomendou mais testes de campo e avaliação de risco para avaliar o impacto desta nova ferramenta de transmissão da doença “.
Tem havido conversas na Web que a Fundação Gates tem sido envolvida em promover a propagação do vírus Zika através do desenvolvimento de mosquitos transgênicos -, mas os mosquitos transgênicos não podem promover a disseminação de Zika (pelo menos não intencionalmente, como algumas pessoas têm sugerido).Restam sérios problemas potenciais com o seu uso, no entanto.
Por Mosquitos GM ” kill switch “pode falhar
Esses mosquitos transgênicos foram projetados para morrer na ausência de tetraciclina, que é introduzido no laboratório, a fim de mantê-los vivos tempo suficiente para se reproduzir. Eles foram concebidos desta forma assumindo que eles não teriam acesso a essa droga em estado selvagem.O Brasil, porém, é o terceiro maior consumidor de antibióticos para a produção de alimentos e animal e, de acordo com uma análise de 2009, estima-se que 75 por cento das tetraciclinas administradas aos animais acabam sendo excretado no lixo.O uso de estrume e de lamas de depuração como fertilizantes é uma das principais vias de disseminação de antibióticos no meio ambiente.De acordo com documentos Oxitec, na presença de tetraciclinas a taxa de sobrevivência da prole dos mosquitos transgênicos pode ser tão alta quanto 15 por cento, o que significa que não pode dizimar a população de mosquitos de forma tão eficiente como deveria.
15 empresas competem para desenvolver vacina contra Zika
A OMS informou que pelo menos 15 empresas e grupos acadêmicos estão no processo de desenvolver uma vacina Zika lucrativa.Uma delas, Inovio Pharmaceuticals, anunciou em fevereiro de 2016, que ratos expostos aos anticorpos desenvolvidos na vacina Zika gerou uma resposta de células T, que sugerem que a vacina pode estar trabalhando.Eles têm planos de testar a vacina em primatas não-humanos e, em seguida, iniciar a Fase I de testes em seres humanos antes do final de 2016.Bharat Biotech da Índia, que de alguma forma tem um ponto de partida e começou a trabalhar em duas vacinas Zika em novembro de 2014, também tem planos para iniciar testes em animais pré-clínicos de sua vacina experimental Zika.Sanofi e os EUA National Institutes of Health também estão trabalhando em vacinas Zika próprias. A OMS estima que será de pelo menos 18 meses antes de qualquer das vacinas entrar em testes clínicos em larga escala.
Anel de vacinação sugerido para Virus Zika
Na Associação Americana para o Avanço da (AAAS) a reunião de Ciência anual, realizada em fevereiro de 2016, pesquisadores da OMS e da Universidade da Flórida contaram como o seu julgamento experimental da vacina contra Ebola pode ser relevante para o chamado surto Zika.Durante o auge do surto de Ebola na África Ocidental, os pesquisadores usaram uma técnica conhecida como “vacinação em anel”, que foi usado pela primeira vez na década de 1970 durante surtos de varíola. Trata-se de vacinação de populações em “anéis” ao redor daqueles que já estão diagnosticados.Assim, no caso de Ebola, vizinhos próximos e familiares de vítimas foram vacinados em primeiro lugar, seguido por “anéis” mais amplos da comunidade 21 dias mais tarde. O estudo concluiu que a técnica seja “100 por cento” eficaz na prevenção de Ebola quando utilizado através da estratégia de vacinação anel.A reunião AAAS, os pesquisadores argumentam que a estratégia também seria útil para testar a vacina experimental Zika, se e quando uma pessoa se torna disponível.O pesquisador Ira Longini, Ph.DE. um estatístico da Universidade da Flórida, disse a revista Popular Science, “Esta abordagem deve trabalhar para a vacina Zika se temos um, e eu acho que nós precisamos de um.” Mas comparando vírus Zika ao Ebola não está comparando maçãs com maçãs.Para começar, o vírus Zika é mais difícil de transmitir do que o Ebola, e está longe de ser mortal; na maioria das pessoas, que não causa sintomas e quando ela causa sintomas, é normalmente uma ligeira febre e erupção cutânea.A principal preocupação é para mulheres grávidas, entre os quais o vírus tem sido associada a microcefalia em bebês. Mas a vacinação de mulheres grávidas em tudo é controversa, é se o vírus Zika não fosse o culpado por microcefalia em tudo.
Fundação Gates Ligado ao Zika Vacina Makers
Se você está se perguntando o que tudo isso tem a ver com Bill Gates, sua fundação tem laços estreitos com os fabricantes de vacinas Zika. Bharat Biotech, por exemplo, recebeu US $ 50 milhões da Fundação Bill e Melinda Gates para pesquisar e realizar testes em humanos em uma vacina contra a malária.Merck, Syngenta e Bayer também são parceiras na Fundação Gates, assim como as gigantes químicas Monsanto e DuPont. Esta aliança profana é apenas uma das razões pelas quais eu não confio na filantropia de Bill Gates; ele poderia ser um dos poderes individuais mais perigosas do planeta.Curiosamente, no verão de 2015, o Dr. Kathryn Edwards, diretor do Programa de Pesquisa Vanderbilt Vaccine, recebeu uma doação de US $ 307.000 da Fundação Bill & Melinda Gates para estudar as respostas imunes de mulheres grávidas que receberam a dTpa contendo pertussis (tétano, difteria e tosse convulsa) vacina.Em outubro de 2014, o governo brasileiro determinou que todas as mulheres grávidas devem receber a vacina Tdap, a partir de 2015. O fato de que defeitos de nascimento começou a subir no Brasil no final de 2015 parece mais suspeito à luz deste mandato do que a possibilidade de que a infecção Zika é o único responsável.Isto é especialmente verdadeiro quando se considera que a vacina pertussis anteriormente tem sido associada a inflamação do cérebro e danos cerebrais em crianças , e a segurança na administração dTpa a mulheres grávidas nunca foi provado.
FONTES: http://articles.mercola.com / http://www.wucnews.com / Por Trás da Mídia Mundial
Leia também: Chomsky Revelou a Verdade sobre a Atual Crise do Zika… em 1993
Leia também: PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS
Leia também: O que a epidemia do Zika Vírus está encobrindo?
Leia também: Cabo Verde, na África, confirma 7164 casos de zika e nenhum caso de microcefalia
Leia também: Cabo Verde, na África, confirma 7164 casos de zika e nenhum caso de microcefalia
Leia também: Microcefalia e Zika a história não revelada
Leia também: Causa da Microcefalia não é Zika Vírus foram as vacinas em gestantes; diz estudo
Leia também: A farsa sendo revelada usando a microcefalia para liberar o aborto no mundo
Leia também: Zika vírus pode ser comprado pela Internet nos EUA
Leia também: Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica
Leia também: ESCÂNDALO! PESQUISADORES DIZEM QUE RUBÉOLA É A CAUSADORA DE MICROCEFALIA NO BRASIL E NÃO O ZICA VÍRUS
Leia também: Os Riscos da vacinação na gravidez, analisem!
RELACIONADOS:
Acesse: Zika Vírus: O mosquito mutante do eugenista Bill Gates é declarado ameaça mundial
Acesse: Zika, dengue, chicungunha e a polêmica dos Mosquitos transgênicos
Acesse: Mosquito é animal mais mortal que existe, garante Bill Gates