“E vi outro astronauta voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho científico, para o proclamar aos que habitam sobre o globo, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
“Dizendo com grande voz: Temei a Nasa, e dai-lhe crédito; porque é vinda a hora de invadir o céu dos céus. E adorai aquele que formatou o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas, depois da grande explosão.
“E outro astronauta se seguiu, dizendo: Reergueu, reergueu Babel, Babilônia, aquele grande projeto de Lúcifer, que, através de Ninrode e seus sucessores, a todas as nações arregimentou para subir aos Céus, acima das mais altas estrelas e estabelecer o seu trono.
“E seguiu-os o terceiro astronauta, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a YHWH, e a sua imagem, Seu Filho, e não a Trindade, que inclui Lúcifer entre eles, e receber o nome apenas do Pai sobre sua testa, ou na sua mão,
“Também este beberá do vinho da ira da Nasa, que se deitou com o Anticristo (Jack Parsons); e será atormentado pelos nazistas da Operação Paper Clip acima dos santos anjos e diante do Cordeiro, quando Lúcifer se entronizar sobre as mais altas nuvens e for semelhante ao Altíssimo.
“E a fumaça dos seus foguetes sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram ao Criador e a sua imagem, Seu Filho, e aquele que receber o sinal do seu nome.
“Aqui está a nova ciência dos terráqueos; aqui estão os que ignoram os mandamentos terraplanistas de Deus e desconsideram a fé terraplanista de Jesus.” Apocalipse 14:6-12 — Assim diria A Bíblia na Linguagem de Hoje, se dependesse de Michelson Borges e Eduardo Lutz, levando em conta a aversão dos astronautas maçônicos ao que diz a Palavra de Deus. .
Esta postagem foi produzida como resposta a este ridículo vídeo em que Michelson Borges tenta passar a idéia de que astronautas crêem na Bíblia e são cristãos envolvidos em um projeto que não desagrada a Deus: