O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) chama a fluoretação da água – a adição de flúor de grau industrial para o abastecimento de água da comunidade – “uma das dez maiores conquistas da saúde pública do século XX”. Mas, o dentista biológico pioneiro, Dr. David Kennedy tem outro termo para isso: “uma fraude da saúde pública“. Sem dúvida, adicionar o flúor ao abastecimento público de água é um dos maiores crimes contra a humanidade. (Continue lendo para descobrir o porquê).
E o Dr. Kennedy não está sozinho. Com a água fluoretada ligada a uma lista de doenças, como QI menor, muitos especialistas em saúde natural concordam que o uso de flúor é desatualizado, desnecessário e perigoso.
70 por cento do abastecimento de água potável público dos EUA está contaminado com produtos químicos tóxicos, como o flúor.
A água fluoretada insegura, ineficaz, constitui “negligência médica”
A ADA chama a água fluoretada da comunidade como “segura” e “efetiva” na redução de cáries. No entanto, o Dr. Kennedy observa que a organização nunca apresentou estudos de ocultação em grande escala que comprovem que o flúor impede a cárie dentária. Embora ansioso para falar sobre a “segurança” da água fluoretada, a ADA não faz nenhuma pesquisa por conta própria – e nunca sequer incomodou-se em pesquisar seus próprios membros sobre sua opinião.
O Dr. Kennedy relata que todos os recentes estudos científicos em grande escala não conseguiram demonstrar que a fluoretação causa uma redução significativa na cárie dentária. Infelizmente, a pesquisa médica revisada por pares foi minimizada pelo que ele chama de “gestores da campanha da fluoretação” – que minimizam a pesquisa, criando comitês de revisão tendenciosos.
As verdadeiras causas da cárie dentária humana, diz o Dr. Kennedy, estão ligadas a deficiências nutricionais, consumo excessivo de açúcar e pouca higiene bucal. Além disso, o Dr. Kennedy tem algumas palavras fortes para a prática de adicionar flúor à água potável.
“Aumentar a ingestão de flúor de um paciente sem considerar os fatores de risco estabelecidos como idade, função renal, peso, consumo de água e ingestão total de flúor… é negligência médica“, afirma Kennedy
É uma tentativa deliberada de envenenar a população?
A ingestão de flúor tem sido associada com condições médicas graves. Na verdade, há quase 20 anos, um sindicato que representa cientistas e toxicólogos da Agência de Proteção Ambiental dos EUA declarou publicamente que existe um vínculo entre a fluoretação e o câncer, danos genéticos, comprometimento neurológico e patologia óssea.
E, o flúor tem sido associado à disfunção cerebral. Um estudo particularmente perturbador da Harvard Medical School encontrou uma ligação entre os níveis elevados de flúor e o QI reduzido em crianças.
Embora o flúor tenha sido originalmente acreditado para fortalecer os ossos, as tentativas de usar doses altas de flúor para tratar a osteoporose resultaram em mais fraturas ósseas, não menos. (Esses resultados desastrosos fizeram com que a FDA rejeitasse o flúor como um tratamento médico)!
Não surpreendentemente, estudos têm ligado o consumo prolongado de água fluoretada a um risco aumentado de fratura de quadril, uma lesão devastadora quando ela ocorre em idosos – 25 por cento dos quais morrem nos 30 dias após o incidente.
Outros problemas associados ao flúor incluem o hipotireoidismo, problemas gastrointestinais, artrite e infertilidade masculina – uma lista de doenças indesejadas.
Aviso: mesmo se o flúor não estiver na sua água, ele ainda pode estar em seu creme dental e outros produtos de consumo. Eles até colocaram essa toxina na água do bebê! Conclusão: esta substância venenosa está longe de ser “segura” e “efetiva” – não importa o que a ADA diga.
FONTES:
– Notícias Naturais: A Verdade não Censurada sobre O Flúor – Flouride News: The Uncensored Truth About Fluoride – CDC: Ten Great Public Health Achievements in the 20th Century – Fluoride Alert: FLUORIDE & IQ: THE 50 STUDIES – Natural News: Harvard now ridiculously insists that fluoride only lowers IQ levels outside the United States – Natural News: Cure tooth decay naturally by understanding the actual cause of cavities