Em dezembro de 2019, o AdventHealth, um sistema de saúde de propriedade e operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, doou US $ 1 milhão para ajudar a construir o National Pulse Memorial & Museum e desenvolver um currículo educacional focado na diversidade e inclusão LGBT +. [1]
O National Pulse Memorial & Museum será um monumento e santuário LGBT + protegidos pelo governo para comemorar a Pulse Nightclub, o bar / clube de dança gay e lésbica em Orlando, Flórida, que se tornou palco de um tiroteio em massa em 12 de junho de 2016. nove pessoas foram mortas e outras cinquenta e três feridas.
Em uma reportagem publicada em 11 de fevereiro de 2020, o Presidente e CEO da AdventHealth Central Florida Region, Daryl Tol, explicou o objetivo do presente de US $ 1 milhão em dólares para o movimento LGBT + em Orlando, Flórida:
“Nossa esperança é que este memorial promova o processo de cura e inspire um espírito de amor e compaixão , além de um sentimento de gratidão pelos socorristas, profissionais clínicos e outros heróis que agiram tão desinteressadamente após o ataque indescritível à nossa comunidade . ” [2]
A mesma fonte de notícias continua anunciando que , além do presente inicial de US $ 1 milhão, a AdventHealth também contribuirá com US $ 15.000 todos os anos em dinheiro da bolsa para beneficiar os membros da comunidade LGBT + :
“A AdventHealth anunciou em dezembro que doou US $ 1 milhão para ajudar a construir o National Pulse Memorial & Museum … Parte da doação também será destinada à iniciativa de bolsa de estudos onePULSE Legacy. Além disso, a AdventHealth University fornecerá uma bolsa de US $ 15.000 a cada ano para um destinatário que busca uma carreira na área da saúde. ” [2]
Venda para o movimento LGBT +
Os revisionistas teológicos da igreja acreditam que dar US $ 1 milhão e contribuições anuais de US $ 15.000 a ativistas homossexuais é de alguma forma ser compassivo e amoroso. A AdventHealth acredita que eles estão sendo como Jesus por apoiar a agenda LGBT +, dando todo esse dinheiro a um movimento que já tem bolsos profundos e está comprometido em derrubar os ensinamentos claros da Palavra de Deus.
Eu costumava me perguntar se havia algo mais contrário à Bíblia do que o ativismo homossexual militante. Bem, lamentavelmente existe. São esses “cristãos” equivocados e ingênuos que apóiam financeiramente a agenda LGBT +. Esses cristãos guerreiros do arco-íris não enfatizam mais o pecado, o julgamento vindouro, o arrependimento e a obediência quando se trata de homossexualidade. Hoje em dia, tudo o que ouvimos dessa geração moderna é “amor”, “aceitação”, “inclusão” e “milhões de dólares” para financiar projetos LGBT +.
Daryl Tol, executivo da AdventHealth, diz que sua contribuição de US $ 1 milhão será para construir um “memorial” para o movimento LGBT + em Orlando. Esse “memorial” aparentemente ajudará a promover um “processo de cura e inspirará um espírito de amor e compaixão”.
Mentir para as pessoas que estão presas no pecado é mau e não amor. Deixar as pessoas erradas é odioso e não mostra cuidado ou compaixão. Repetimos a mentira do diabo dizendo que está tudo bem quando as almas precisam desesperadamente de salvação. Passamos do estabelecimento de memoriais da verdade para a construção de memoriais para o movimento LGBT +:
“Vi jatos de luz brilhando nas cidades e aldeias, e nos altos e baixos da terra. A palavra de Deus foi obedecida e, como resultado, havia memoriais para Ele em todas as cidades e vilas. Sua verdade foi proclamada em todo o mundo ”(Evangelism, 43).
Nunca fomos ordenados a estabelecer “memoriais” que celebram as marcas de uma cultura reprovada! Fomos chamados a erguer memoriais da verdade para a honra de Deus. Os memoriais que Deus deseja que levantemos em todas as cidades devem apontar as pessoas para Sua lei moral, não para a homossexualidade:
“Nosso general, que nunca erra, nos diz: Avance. Digite um novo território. Eleve o padrão, estabeleça memoriais em todos os lugares . Que se saiba que Deus tem um povo na terra que não esqueceu que ele tem uma lei que vincula todos os seres humanos. Em todas as igrejas há aqueles que não sabem que o sétimo dia, e não o primeiro dia, é o sábado. Estes devem ouvir a mensagem da verdade presente ”(Review and Herald, 5 de agosto de 1902).
Este memorial LGBT + que está sendo financiado com dinheiro da igreja é um compromisso e uma capitulação para o lobby gay. Isto está esgotado. É um abalo de arco-íris no cofrinho da igreja.
“Estamos muito atrasados em seguir a luz dada para entrar nessas cidades e erguer memoriais para Deus. Passo a passo, devemos levar as almas à plena luz da verdade ”(Testimonies, vol. 7, p. 40).
Referências
[1] https://www.adventhealth.com/business/adventhealth-orlando-media-resources/news/adventhealth-donates-1-million-pulse-memorial [2] https://southfloridagaynews.com/Local/onepulse-interest-in-scholarships-overpressionming.html