Traduzido via Google Translate de AdventMessenger:
AdventHealth é um sistema de saúde de propriedade e operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. A AdventHealth acaba de doar US $ 1 milhão para financiar, apoiar, capacitar e promover programas radicais revolucionários sexuais, políticas e ideologias do movimento LGBT +. Estamos na cama com o movimento LGBT + e o nome de Cristo, os mandamentos de Deus e os adventistas do sétimo dia estão sendo arrastados pela lama.
A AdventHealth doou US $ 1 milhão ao Pulse Memorial. [1] Os donos do Pulse Memorial são os mesmos donos do Pulse Nightclub. O Pulse Nightclub foi o bar / clube de dança gay e lésbica em Orlando, Flórida, que se tornou palco de um tiroteio em massa em 12 de junho de 2016. 49 pessoas foram mortas e outras 53 feridas. De acordo com a AdventHealth, os US $ 1 milhão de dólares serão usados ” para ajudar a construir o National Pulse Memorial & Museum e desenvolver [um] currículo educacional focado na diversidade e inclusão “. [1]
Por que o lobby homossexual militante está sendo subsidiado por dinheiro da igreja? Não é suficiente apoiar e capacitar financeiramente a ideologia feminista radical dentro do adventismo? Também devemos participar e patrocinar financeiramente a agenda imoral e perigosa do movimento LGBT +? Como isso aconteceu, quem votou e quais são seus nomes?
Como adventistas do sétimo dia, esperamos que os fundos da igreja sejam destinados a apoiar missões, a Mensagem dos Três Anjos, seminários de profecia, missionários estrangeiros, orfanatos, trabalho médico-missionário ou até mesmo bolsas de estudos para que nossos jovens sejam educados com a verdade bíblica. NÃO esperamos que o dinheiro da igreja financie bolsas LGBT + para educação de “diversidade”. Não esperamos que os fundos da igreja sejam usados para construir memoriais e monumentos para a comunidade LGBT +.
A revolução LGBT + está assumindo e varrendo tudo em seu caminho. Está ficando cada vez pior dia a dia. E hoje ouvimos dizer que os adventistas do sétimo dia estão do lado de revolucionários de esquerda, radicais, de engenharia social e sexuais. Os fiéis têm que falar. A menos que falemos, as coisas só vão piorar nos próximos dias. Quando nossas instituições se tornam tão mundanas, é hora de vendê-las ao maior lance.
A AdventHealth (anteriormente Adventist Health Systems) está em parceria com Roma. [2] Agora, temos uma relação econômica com o LGBT + movimento. Estamos em colaboração com Roma e Sodoma. O que aconteceu com nossa missão e vocação únicas? O projeto original de Deus para a cura – remédios simples e naturais em sanatórios localizados fora das cidades – foi rejeitado. Trocamos isso por Roma e Sodoma. Há apenas uma coisa a fazer:
“Se uma influência mundana deve influenciar nossa escola [ou hospitais], venda-a para os mundanos e deixe-os assumir todo o controle ; e aqueles que investiram seus recursos nessa instituição estabelecerão outra escola [ou trabalho em saúde] a ser conduzida, não segundo o plano das escolas populares [ou hospitais] nem de acordo com os desejos do diretor e dos professores [ou médicos], mas mediante o plano que Deus especificou ”(Testimonies, Vol. 5, p. 24, parágrafo 4).
A loucura LGBT + assumiu a AdventHealth. Esta é uma notícia extremamente perturbadora. Eles foram seqüestrados. Eles estão promovendo uma agenda destrutiva com o dinheiro da igreja. Isso por si só deve ser motivo para substituir toda a administração. Só podemos nos perguntar por que isso pode acontecer e quem está apoiando isso. Se nenhuma ação for tomada, dê adeus a esta instituição adventista do sétimo dia – e a muitas outras. Uma instituição pode afetar todas as outras. Sim, uma maçã podre espalhada pelas filosofias LGBT + pode estragar todo o barril:
“Não sabeis que um pouco de fermento leveda toda a massa?” 1 Coríntios 5: 6.
Fontes
[1] https://www.adventhealth.com/business/adventhealth-orlando-media-resources/news/adventhealth-donates-1- Million-pulse-memorial [2] https://www.centura.org/about-centura/sponsors