Realidade do colapso: Venezuela em guerra!
Quando o colapso econômico real acontece, o sistema vigente e como ele funciona é muitas vezes completamente destruído.
Assista: Venezuela em guerra!
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
Assista: Alerta, Venezuela: Iminente conflito!
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
Realidade do colapso
via Zero Hedge
Tradução de Um Novo Despertar
Como vimos na Venezuela, isso significa que nenhum acesso a bens essenciais como comida e papel higiênico, não há lei e ordem como desordeiros e saqueadores fúria através das ruas, e como notado abaixo, por Zero Hedge, aqueles que trabalham para o Estado simplesmente param de mostrar -se para o trabalho, porque não há dinheiro para pagá-los. Na Venezuela, o que significa as pessoas responsáveis pela manutenção das instalações de serviços públicos não estão por perto para garantir a sua água é segura para beber. Como você verá a seguir, esta é a razão encorajamos nossos leitores a considerar a água preparação uma prioridade.
Uma semana atrás, nós mostramos que a quantidade máxima de dinheiro que se pode tirar de uma máquina ATM Venezuela parece: a boa notícia, ainda não precisa de um carrinho de mão para transportá-lo (se apenas para o momento: com hiperinflação agora galopante, que é apenas uma questão de tempo); a má notícia: este é o equivalente a US $ 25.
Agora, graças a AP Hannah Dreier, temos um vislumbre do outro tipo de “liquidez” socialista e afastar Flint, porque Caracas tem algumas coisas de laranja descolados que flui para fora da torneira para oferecer àqueles que estão sedentos após um dia de tumulto contra um regime entrincheirado, ditatorial. Parece que a barragem de Guri da Venezuela, que é tão vazio que causou o país para dar aos trabalhadores públicos a “cinco dias de fim de semana”, porque não pode gerar eletricidade suficiente para manter o país funcionando, finalmente secou.
Infelizmente, não só o povo da Venezuela tem que esperar por 7 horas na fila apenas para obter acesso a alimentos (se tiverem sorte), ou na sua falta simplesmente supermercados tempestade procurando sucatas, eles agora tem que beber o que está em que o vidro . Adicionando insulto à injúria, uma vez que os hits de intoxicação alimentar inevitáveis, não há papel higiênico também.
Gostaríamos de saber se Maduro terá uma página fora do seu homólogo ideológico do norte, e engole um copo de o que quer que isso seja e para demonstrar a todos que ele é seguro para beber …