Papa Francisco conclama líderes mundiais a assinar pacto global para reeducar os jovens
19 de setembro de 2019 Gerry Wagoner
ROMA, 13 de setembro de 2019 – Em um endosso renovado e entusiasmado do globalismo, o Papa Francisco anunciou que está organizando uma iniciativa para um “Pacto Global” para criar um “novo humanismo”
Sinalizando ainda mais sua posição como motorista do movimento do aquecimento global durante uma era de crescente medo das mudanças climáticas, o Papa Francisco agora convidou líderes a assinar um “Pacto Global” para criar um “novo humanismo”.
Este evento global – que acontecerá no Vaticano em 14 de maio de 2020 – tem como tema ‘Reinventando a Aliança Educacional Global (ou RGEA).
A conexão mariana
12 de setembro (o dia em que Francisco anunciou o pacto educacional) é uma festa universal do rito romano desde 1684. O nome da festa ? Santíssimo Nome da Virgem Maria.
Você pode estar interessado em saber que o dia antes do evento de assinatura do Pacto Global (13 de maio) no Vaticano é a festa católica Nossa Senhora de Fátima.
Além disso, a festa católica romana de Maria Auxiliadora é comemorada em 24 de maio (apenas 10 dias após o Pacto Global sobre Educação). 31 de maio é a festa A Visitação da Bem-Aventurada Virgem Maria.
É possível que esse evento do Pacto Global seja acompanhado por aparições marianas sobrenaturais. Seja vigilante (Lucas 21:36).
Pacto Global sobre Educação
O Papa está convidando representantes das principais religiões, organizações internacionais e várias instituições humanitárias, além de figuras-chave do mundo da política, economia e academia, e atletas, cientistas e sociólogos eminentes para assinarem um ‘Pacto Global sobre Educação’, para que “entregar às gerações mais jovens um lar comum unido e fraterno”. “E qual é o problema principal? Você provavelmente pode adivinhar.
Devido ao crescente medo global sobre o clima da Terra, Francis sente que o clima (perdoe o trocadilho) está certo em criar um novo coletivo mundial para abordar questões globais de justiça social. Outros também sentem essa mudança cósmica, como o autor e diretor Tom Athanasiou, que escreveu há apenas dois dias que: “Somente um novo acordo verde global pode salvar o planeta”. Em 12 de setembro, o Papa disse em uma mensagem em vídeo que “solidariedade universal” só pode ser alcançada por meio de um “pacto global de educação”.
O LifeSiteNews observou que o Papa Francisco emitiu uma “mensagem surpreendentemente secular” sobre o pacto que continha apenas uma referência a Deus e até ecoou a frase favorita da ex-primeira dama Hillary Clinton: “É preciso uma vila para criar um filho “.
“Este [Pacto Global] resultará em homens e mulheres abertos, responsáveis, preparados para ouvir, dialogar e refletir com os outros, capazes de tecer relacionamentos com as famílias, entre gerações e com a sociedade civil, e assim criar um novo humanismo”, disse o Papa Francisco.
O Papa acrescentou que uma “aliança” deve ser formada “entre os habitantes da Terra e nosso ‘lar comum’, com o qual devemos cuidar e respeitar. Uma aliança que gera paz, justiça e hospitalidade entre todos os povos da família humana, bem como o diálogo entre religiões “. Ele não pediu um governo mundial. Ainda.
Mas ele está se aproximando. Muito mais perto:
“Na atual situação de globalização, não apenas da economia, mas também das trocas tecnológicas e culturais, o Estado-nação não é mais capaz de obter apenas o bem comum de sua população”, disse o Papa Francisco à Pontifícia Academia de Ciências Sociais.
“Embora, de acordo com o princípio da subsidiariedade, as nações individuais devam ter o poder de operar o mais longe possível, por outro lado, grupos de nações vizinhas – como já é o caso – podem fortalecer sua cooperação atribuindo o exercício de certas funções e serviços a instituições intergovernamentais que gerenciam seusv interesses comuns “.
Para aqueles que estão convencidos (o Papa, a ONU e a esquerda de todo o mundo) de que a única maneira de alcançar o bem comum da humanidade (e impedir que o clima mude), é concentrar todos os governos em uma única autoridade, lealdade à pessoa. pátria ou patriotismo se tornou um mal condenatório.
Adivinha quem assumiria o controle sobre esse novo poder geopolítico? Quem está convocando esses líderes mundiais ao Vaticano em 24 de maio. 2020. Sim, é no domingo.
Fonte: http://www.fulcrum7.com/blog/2019/9/19/pope-francis-calls-on-world-leaders-to-sign-global-pact
Freira Popular Denuncia o Papa Francisco. Diz que seu pacto global é demoníaco
24 de setembro de 2019 — Gerry Wagoner
Parece haver uma guerra civil na igreja católica romana, sobre o que muitos católicos conservadores chamam de apostasia papal séria.
“Irmã Miriam” é uma palestrante do programa de rádio Heart to Heart , que é transmitido semanalmente na Estação da Cross Catholic Radio Network. Em 16 de setembro, ela discutiu a iniciativa do Pacto Global pela Educação do Papa Francisco , que será lançada em maio de 2020. Entre outras coisas, ela se referiu ao seu desejo de criar um novo humanismo como comunismo anticristão e uma tentativa destrutiva / imoral para controlar o mundo. Os primeiros 26 minutos do vídeo contêm seus comentários sobre a iniciativa do pacto global do Papa Francisco. Os 28 minutos restantes são um monólogo bastante desinteressante que lida com e-mails católicos sobre liturgia, estátuas e etc.
Vídeo em inglês (Se precisar, use a tradução automática das legendas para o português.)
Ela diz que o Pacto Global do Papa é demoníaco, e sua iniciativa de construir um “novo humanismo” é evidência de que o comunismo se infiltrou na Igreja Católica – através do papa mais liberal da história recente.
Resumo:
- O globalismo é uma tentativa de controlar o mundo. 3:30
- Diz que a Iniciativa do Pacto Global está formando uma aliança com o diabo. 4:18
- o papa está chamando as pessoas para um lar comum com o diabo. 5:25
- o papa está fazendo o que os comunistas se propuseram a fazer 100 anos atrás. 6:45
- ela diz que Cristo nunca foi mencionado no artigo do papa. 7:30
- diz que o Papa está atacando intencionalmente famílias e educação cristã em casa. 11:50
- Suas palavras (do Papa Francisco) são demoníacas. 16:30
- Papa procura criar uma cidadania ecológica. 21:40
- Pope soa como um socialista concorrendo à presidência. 22:45
- O papa está tentando doutrinar as crianças. 23:30
- Papa diz que o povo da Terra precisa obedecer às Nações Unidas e à União Européia. 25:30
Houve pedidos de demissão do papa entre agosto e novembro do ano passado, levando vários meios de comunicação a comentar o que parece ser uma guerra civil católica . Este programa de rádio da freira católica romana “Irmã ou Mãe Miriam” fornece mais evidências de que sérias divergências ideológicas estão surgindo na Igreja Católica. Estaremos assistindo a esses desenvolvimentos.
A Igreja Católica Romana é identificada nas Escrituras como a Grande prostituta, a Babilônia e a Mãe das prostitutas. O papa é referido como o chifre de Daniel 7: 8. Para pessoas sinceras neste sistema de igreja romana e na Babilônia (confusão espiritual) Deus convida-os a sair dela (Apocalipse 18: 4). Ele os convida a vir a Ele.
Talvez estejamos vendo os estágios iniciais de uma migração em massa (sem trocadilhos) da igreja católica romana para uma fé salvadora em Jesus Cristo. Esperamos e “rezamos”.
Fonte: http://www.fulcrum7.com/news/2019/9/24/popular-nun-denounces-pope-says-his-global-pact-is-demonic