AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O HOLOCAUSTO – TRIÂNGULOS ROXOS – I E II PARTE

“Em 1933, mesmo ano em que Adolf Hitler foi nomeado novo chanceler da Alemanha , Hitler com sua ideologia nazista lançou uma campanha para aniquilar as Testemunhas de Jeová. No ano de 1935 elas estavam proscritas em toda nação ariana.
Quando Hitler assumiu o poder teria dito em um de seus discursos:
“Esses chamados Fervorosos Estudantes da Bíblia, são perturbadores; … considero-os charlatães, não os tolerarei, por suas arrogantes denúncias aos católicos alemães e ao estado de direito por isso os dissolvo para sempre da Alemanha.”
Depois disto, o estado nazista desencadeou uma das mais bárbaras perseguições contra os cristãos já registrada na história. Milhares de Testemunhas de Jeová na Alemanha, Áustria, Polônia, Tchecoslováquia, Países Baixos e França, dentre outros, foram lançados em campos de concentração”. http://pt.wikipedia.org/wiki/Testemunhas_de_Jeov%C3%A1_e_o_Holocausto
As Testemunhas de Jeová foram assassinadas pelos nazistas nos campos de concentração, mas mantiveram sua fidelidade a Jesus Cristo e a Seu Pai, o Deus único e verdadeiro. Eles diziam: “A Obediência a Jeová e a seu filho Jesus Cristo nos compele a nos abster de qualquer ideologia política, nosso reino já tem um Rei e entronizado”.

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O Evangelho Negligenciado

junta-se @religiaopura no Telegram

O “Porquê” Por Traz da Mentira

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.