Verso Áureo: “Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha.” Tiago 3:5.
O ex-teólogo, agora “boqueteólogo” Leandro Quadros, defende pela Bíblia que os casais adventistas do sétimo dia, devem desenvolver o “dom de línguas” para salvar o casamento da monotonia “papai e mamãe”. Aliás, já postou vários vídeos sobre o tema — Kama Sutra Gospel ou “Evangelho da Chupeta” — e prepara o lançamento do seminário: “Aprenda a Fazer Sexo Lendo a Bíblia”, cuja inscrição pode ser feita em https://goo.gl/forms/roMnwcHNI1fFnsl92.
Para Leandro Quadros, “é melhor usar a boca para chupar e lamber do que para fazer fofoca, a menos que o parceiro seja um cavalo ou um jumento.” Evidentemente, o apresentador do Na Mira do 69, digo, da Verdade, segue “a tradição oral dos Anciãos”.
Enquanto isso, o arqueólogo Rodrigo Silva recomenda não só a adultos, mas tambem às crianças: “Chupa!”
Com esse papinho de chupador bíblico, Leandro Quadros já coleciona contatos de irmãs adventistas sequiosas por aulas práticas do assunto. É como previu o apóstolo em II Timóteo 3:1-7:
Os males e as corrupções dos últimos dias
1 Mas você precisa saber disto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. 2 Pois os seres humanos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, convencidos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, 5 tendo forma de piedade, mas negando o poder dela. Fique longe também destes. 6 Pois entre estes se encontram os que se infiltram nas casas e conseguem cativar mulheres tolas, sobrecarregadas de pecados, que são levadas por todo tipo de desejos, 7 que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade. — II Timóteo 3:1-7.
Fonte: adventistas.com