“Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a DEUS e desviava-se do mal.“
Portanto, como o íntegro Jó, desviei-me…
• da falsa adoração e do ecumenismo do sistema religioso quando aceitaram adorar a Trindade Católica que foi introduzida por Constantino que nunca deixou de adorar os deuses pagãos e hoje aceito por todas as denominações protestantes através de acordos ecumênicos decidiram deixar o Deus único e verdadeiro nosso Eterno Pai e Criador e seguiram após outros deuses… disto, estou desviado!!
• da idolatria religiosa (em especial, dos evangélicos) que coloca lideranças eclesiásticas e suas instituições religiosas (denominações, lugares apelidados de ‘igrejas’ tais como Assembléias de Deus, Batistas, Renascer, Universal, Internacional da Graça, Mundial, Quadrangular) como seres e locais inquestionáveis, dos quais ninguém pode atingi-los ou questioná-los… desta, estou desviado!!
• do maldito evangelho dos evangélicos e suas crendices que fazem homens de títulos eclesiásticos o centro das congregações… deste, estou desviado!!
• da tal teologia da prosperidade que incentiva pessoas menos favorecidas a fazerem uma suposta barganha com DEUS, entregando suas posses às lideranças eclesiásticas... desta, estou desviado!!
• do mercenário mercado gospel que faz das instituições religiosas e seus donos em profissionais da usurpação e mercantilização da fé… deste, estou desviado!!
• da amaldiçoada confissão positiva que finge e induz pessoas em, idiotizadas, determinar o que DEUS deveria faze-lhes… desta, estou desviado!!
• dos famigerados dízimos e ofertas para as instituições religiosas que fomentam a corrupção religiosa, que fazem das instituições parasitas mercenárias, que amedrontam pessoas incautas e inconstantes a viverem como mortos-vivos dependentes das lideranças eclesiásticas, como se, não contribuindo, são amaldiçoadas, havendo alguns ‘malandrinhos’ dizendo que não apoiam a corrupção religiosa, mesmo assim, cobram os dízimos e ofertas… destes, estou desviado!!
Pois é, a classe dos pastores evangélicos dizem que os desigrejados, aqueles que se desviaram das instituições religiosas criadas por homens, são pessoas que se desviaram de CRISTO, porém, na verdade, os desigrejados desviaram foi desde evangelho dos evangélicos que deturparam a glória de DEUS para ganho material (que na realidade é dado pelo diabo), para solução de problemas terrenos…
Em verdade, os desigrejados buscam a salvação, nada mais, por que, dia após dia, os desigrejados estão mais e mais buscando a DEUS o Pai e Seu FILHO Amado e desviando das lideranças eclesiásticas e seus cargos e de suas instituições religiosas apelidadas de ‘igrejas’!!
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.
Texto Adaptado de: http://feedproxy.google.com/~r/blogspot/agMjL/~3/e5X46IayNEY/como-jo-estou-desviado.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email