Há pastores pesporrentes (lideranças eclesiásticas) exaustivos combatentes em mentir, enganar, iludir ou ludibriar seus seguidores contra aos desigrejados, e, porque??
Por que nós nos desvinculamos, reverberamos em desprezar as igrejas instituições, e este êxodo vem de encontro justamente em função das atitudes destes mesmos pastores, e isto sobremaneira tem causado um roubo nos cofres religiosos, afinal, hoje somos mais de 40MILHÕES de desigrejados espalhados pelo Brasil, quiça no mundo.
Há pastores prosmeiros que dizem querem auxiliar os desigrejados a encontrarem o caminho da verdade, mentira, estes ribaldos estão atrás é de dinheiro!!
Há pastores que combatem os desigrejados por que denunciam estes mesmos pastores e suas igrejas instituições pelos ensinos fraudulentos em denegrir a Palavra do SENHOR com equívocos e idiotices em asneiras, sem contexto bíblico e aproveitando dele, pretensiosos em enganar as pessoas, abarrotados de crendices, dogmas, doutrinas e tradições humanas [Mateus 3], chafurdam em suas teologias dogmáticas e praticam torpezas dentro de templos repletos de tolos ambiciosos em suas barganhas dizimistas.
Há pastores que criticam outros pastores, tem quem chama-os carinhosamente de “criminosos” e até a própria “igreja mãe” (matriz institucional) não é polpada, e afrontam aos desigrejados por fazerem as mesmas denuncias sobres estes escumas religiosos!!
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.
Fonte: http://jesusmaioramor.blogspot.com/2018/07/desigrejados-fratura-nas-igrejas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FagMjL+%28Jesus%2C+o+maior+Amor%29