Destruição vindo? Alan Greenspan adverte: “A Venezuela estará sob lei marcial e a América é a próxima”

veeeMac Slavo
SHTFplan.com

O potencial para um colapso econômico verdadeiramente devastador tem sido real por algum tempo.

E ele está vindo para a América.

Embora a maioria dos americanos estão acostumados a ter prateleiras cheias de alimentos e bens e dinheiro suficiente para continuar, essa sensação de segurança é bastante falsa.

A economia real é mínimo lá fora, e os especialistas vêm alertando sobre o estresse extremo no sistema por algum tempo.

O crescimento do emprego estagnou, pessoal e dívida da instituição está oscilando na borda e as políticas do banco central do Federal Reserve tem sido alargado no fosso entre os interesses corporativos artificialmente impulsionado … e tudo o resto que foram frustrados por dinheiro a juros baixos que flui para o topo da pirâmide a juros zero (e não para gotejar).

Enquanto os Estados Unidos parece a milhas de distância a partir da implosão em curso na Venezuela, as aparências podem enganar. Até o ex-presidente do Federal Reserve Alan Greenspan está admitindo-lo.

Como analista de mercado do Anarco-Capitalista Jeff Berwick The Dollar Vigilante adverte:

Parece apenas um dia passa-se sem algum aviso grande nome da pessoa de um colapso iminente. O mais recente é.

Em uma entrevista na quinta-feira [Alan Greenspan] disse à Fox News que a Venezuela está agora sob a lei marcial e que “a América é a próxima na lista.” Ele disse que o que está acontecendo na Venezuela foi inevitavelmente e vai ter lugar nos EUA.

Eu concordo com isto. Na verdade, disse que esta coisa exata apenas na semana passada com o nosso artigo, “Venezuela desce ao caos … Europa e EUA serão os próximos “.

Mas, enquanto estamos de acordo com Greenspan de que a crise está vindo para os EUA, que é onde o nosso acordo termina. Nós dizemos que está vindo para os EUA porque as condições em que os EUA estão não são muito diferentes do que a Venezuela – e do plano globalista é transformar o mundo inteiro em gigante Venezuela.

Greenspan, por outro lado … explicou que a razão dos EUA vão acabar como a Venezuela envolveu um “problema global de falta de crescimento da produtividade e dívida.”

A advertência não é apenas que os preços do petróleo estão a tornar as economias socialistas vulneráveis, mas que muito poder nas mãos de um governo central e um banco central cria uma situação inevitavelmente instável.

Todos os dólares e todo o dinheiro de papel no mundo não podem manter as coisas juntas quando as coisas chegar a um certo ponto.

As coisas estão tão longe, que até os rostos emblemáticos de Federal Reserve estão a abordar o problema, e redirecionando culpa pelo que está vindo para a maioria das pessoas do mundo.

Como Berwick explica:

As coisas não estão mais crescendo em tudo na Venezuela. Na verdade, elas estão implodindo a uma taxa que eu nunca testemunhei pessoalmente antes na minha vida. Mas isso não é a causa raiz do problema. A razão pela qual a economia da Venezuela não está crescendo é por causa do governo e do banco central!

[…]

A principal causa de ruína ao longo do tempo é banco central dinheiro em depreciação – “. Crescimento” não há e alguma misteriosa falta e governo em geral torna as coisas piores por via da regulamentação, tributação e dívida.

[…]

As coisas não vão ficar melhores em 2016, só que piorarão.

O que está na notícia de hoje na Venezuela são os eventos do motim em câmera lenta para o colapso a longo prazo que está vindo globalmente, e não poupará os Estados Unidos ou a sua população dependente de servos.

O que está acontecendo vai chegar a todas as partes da economia global … estejam prontos.

Tradução de Um Novo Despertar

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

D’US SE IMPORTA COM O QUE COMEMOS?

junta-se @religiaopura no Telegram

Preparados para o Fim: A Ascensão dos Sobrevivencialistas

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.