Por Rey Chaves
Em breve em um mercado perto de você a um baixo custo baixo. Você poderá falar pelo celular com um ente querido que se retirou para o túmulo.
Basta ligar agora para uma oferta especial e obter quantos telefones você quiser por apenas um preço baixo e baixo de uma alma, por telefone.
Eu posso ouvir os anúncios agora e o dinheiro, quero dizer, as almas, apenas entrando.
Hoje, enquanto muitas pessoas se distraem com a doutrina e a aceitação cultural, os cristãos estão permitindo que suas cabeças se desviem enquanto Satanás se coloca em muitas vidas.
Agora todos sabemos como ele usa TV, rádio e mídias sociais e a internet para conquistar as pessoas ao seu lado. O que não está sendo observado é como Satanás está usando o espiritualismo para alcançar todos e juntá-los em um vínculo comum. É exatamente isso que muitos esperavam.
Muitos vigias ao longo dos anos apontaram as armadilhas de canalizar os espíritos através dos labirintos e meditações da sala de oração e esvaziar a mente para ouvir a voz de Deus. Mas, em vez de ouvir, as igrejas ainda têm esses tipos de eventos em seus programas para ensinar aos jovens que é assim que falamos com Deus e ouvimos Sua voz.
Eu estava fazendo um exame de saúde em uma clínica de professos cristãos. Enquanto eu fazia testes de pressão arterial e açúcar, as funcionários e pacientes terminavam todos os dias meditando e fazendo ioga. E essas mulheres eram professas cristãs adventstas.
E enquanto a igreja luta para saber o que é certo e errado, a palavra de Deus está sendo negligenciada pelas doutrinas culturais.
Satanás tem ensinado às igrejas que os mortos ainda estão vivos. Eles estão no céu, no inferno, no purgatório ou na terra. O fato é que o cristianismo deixou o ensino bíblico do que acontece quando você morre e aceita quando os demônios passam a representar os entes queridos falecidos.
Já está acontecendo, pessoal
Desde dezembro de 2017, artigos invadiram a mídia no que diz respeito ao conhecimento de que nosso governo estuda ovnis e atividades paranormais.
O que foi revelado é que a CIA, com a ajuda de um pesquisador universitário do Instituto de Pesquisa Stanford (Ingo Swann), estava realmente usando meios físicos para conversar com os chamados alienígenas de outros planetas. À medida que esse programa prosseguia, mais avanços foram feitos. Até o reconhecimento de alguns, de que essas entidades não eram realmente alienígenas como as conhecemos, mas eram entidades demoníacas. Um relatório revelou que um visualizador remoto foi morto durante um teste.
Os líderes deste programa estão usando seus conhecimentos para realmente ensinar quem quiser aprender esse ofício de contactador do Além. Apenas pense sobre isso — quantas pessoas gostariam dessa capacidade se acreditassem que poderiam conversar com seus entes queridos que já passaram?
Embora algumas pesquisas digam que o “outro lado” é demoníaco, outros concluem que não são demônios e que muitos benefícios foram obtidos ao conversar com esses espíritos. Como casos de homicídios resolvidos e interrupção de atos de terrorismo.
Bem, e se você é cristão e acreditou que seu ente querido estava no céu e queria falar com eles imediatamente? E se você pensasse que alguém estava ao seu lado porque você tinha uma sensação agitada? Bem, a ciência está não apenas seguindo os caminhos do governo, mas também está facilitando o diálogo com os mortos — ou como a Bíblia os chama:
1. governantes desse mundo tenebroso,
2. hostes espirituais da maldade em lugares altos. (Efésios 6:12)
Agora todos sabemos os versos sobre o que acontece depois que você morre
1. Você dorme (João 11: 11-14, Jesus falando)
2. Não sabe de nada (Eclesiastes 9: 5,6,10)
3. Não sone até a Segunda Vinda de Jesus (1 Tessalonicenses 4:16, 17).
4. Os mortos não louvam a Deus (Salmos 115: 17).
5. Os mortos não têm nada a ver com o que está acontecendo na terra (Jó 14: 12,21, Eclesiastes 9: 6).
E muito, muito mais
Bem, agora vem um cientista chamado Dr. Schwartz . Ele é o chefe da Fundação do Telefone da Alma. Seu objetivo é criar um telefone com base em sua pesquisa e modelo, onde qualquer pessoa pode usá-lo para falar com os mortos.
Uhuu, é isso mesmo que você ouviu, podemos falar com os mortos! Mas como nós, bons crentes da Bíblia, sabemos, não há nenhum morto na linha nessa ligação do Além, não é? Basta perguntar a Samuel, com quem a bruxa de Endor estava falando. Aqui estão algumas declarações do Dr. Schwartz,
“Atualmente, as tecnologias estão sendo testadas em laboratórios em todo o mundo para demonstrar que essas teorias são reais e, de fato, muitas foram amplamente validadas. Temos a firme convicção de que um dia, em um futuro próximo, as tecnologias resultantes dessas descobertas nos permitirão se comunicar com o que agora é considerado “o reino espiritual”. Dispositivos derivados dessas tecnologias estarão disponíveis para continuarmos nossa relacionamentos com nossos entes queridos que ‘faleceram’, mas definitivamente não ‘morreram’.”
Espere, fica melhor.
“O Laboratório de Avanços em Consciência e Saúde da Universidade do Arizona está realmente progredindo em direção a um protótipo funcional do que é chamado de ‘SoulPhone ™’ . Eles já demonstraram que a detecção de energia e informação e até a comunicação com os espíritos já é possível em um ambiente controlado de maneira ideal (para minimizar o “ruído” e outros sinais espúrios). Isso é realizado por vários mecanismos:
“Mudança de alma óptica
1. Detecção de ultra, som de baixo nível (eles podem ouvi-los, pessoal)
2. Manipulação / interferência com luz coerente (Eles podem sentir seus efeitos físicos, pessoal)
3. Detecção de padrões vibratórios de matéria e energia (eles podem vê-los, pessoal)”
Esses desenvolvimentos históricos emergentes são comparados como o próximo passo em um processo evolutivo desde o telefone celular, através do telefone inteligente, até o SoulPhone. Este dispositivo não é uma ficção científica do tipo torta no céu. De fato, às vezes as coisas são boas demais para não serem verdadeiras.
Aqui está o estado atual da pesquisa, conforme fornecido pela SoulPhone Foundation em seu site.
O Dr. Schwartz apresentou pela primeira vez suas descobertas de laboratório de prova de conceito sobre a tecnologia de comunicação da alma, seis anos atrás, nos capítulos 13 e 14 de seu livro A Promessa Sagrada: Como a ciência está descobrindo a colaboração dos espíritos conosco em nossas vidas diárias.
Já foi testado e comprovado!
Quando soube disso pela primeira vez, lembrei-me de um amigo que compartilhou uma história comigo. Cerca de oito anos atrás, ele testemunhou uma tecnologia como essa sendo usada em sua função no governo. E quando ele testemunhou pela primeira vez essa tecnologia, passou algum tempo pensando em sua fé em Deus e não era mais o mesmo desde então. Ele viu esses espíritos, e testemunhou pessoalmente uma conversa com eles.
Como a maioria do cristianismo acredita na vida após a morte, esse poderia ser o próximo dispositivo inovador que funde o reino espiritual com nossos dias modernos? Se isso foi testado e comprovado, e mesmo o nosso governo diz que funciona, tudo o que resta é entregá-lo à população em massa.
Pense no que eles vão nos dizer. Lembro-me de uma querida senhora que certa vez disse isso sobre aqueles dias antes do fim.
Do livro Eventos Finais
“Os santos devem ter um entendimento completo da verdade presente, que serão obrigados a manter nas Escrituras. Eles precisam entender o estado dos mortos, pois os espíritos dos demônios ainda aparecerão para eles, professando serem amigos e parentes amados, que lhes declararão que o sábado foi mudado, além de outras doutrinas não bíblicas. – Primeiros Escritos, 87 (1854). – {LDE 156.3}
“Os apóstolos, personificados por esses espíritos mentirosos, são enviados para contradizer o que escreveram por inspiração do Espírito Santo quando estiveram na terra. Negam a origem divina da Bíblia. — O Grande Conflito, 557 (1911). – {LDE 157.1}
“Através dos dois grandes erros, a imortalidade da alma e a santidade do domingo, Satanás trará as pessoas sob seus enganos. Enquanto o primeiro estabelece os fundamentos do espiritualismo, o segundo cria um vínculo de simpatia com Roma. — O Grande Conflito, 588 (1911). – {LDE 157.2}
O que mais posso dizer? Todos estamos olhando o Papa para a promulgação da lei dominical, quando, na realidade, são os EUA e o protestantismo apóstata que a aplicarão na lei.
Observamos a cultura que está infectando nossas igrejas e lutamos entre nós para reivindicar quem está certo. Estamos negligenciando as duas coisas que são cruciais para a igreja dos últimos dias de Deus,
1. A mensagem dos três anjos
2. Ser vigia do portão para que o inimigo não entre pela porta dos fundos.
Embora as verdades da Bíblia sejam o que somos chamados a ensinar, precisamos estar cientes do que o mundo está fazendo para ver a onda chegar, para que possamos nos preparar antes que ela aconteça.
O que eu vi é que os adventistas do sétimo dia ficaram pelo menos 6-8 anos atrás de todos os outros. E, apesar de estarmos atrasados em muitas coisas, às vezes tendemos a não aprender com os erros de outras pessoas que já passaram por esses problemas. O motivo é que os adventistas gostam de permanecer na bolha e têm medo de saber mais do que ensinam. Muitos adventistas se tornaram seguidores e não líderes. Muitos aceitarão qualquer coisa que tenha uma aura cristã, porque não estudam por si mesmos para saber o que a Bíblia diz.
E aqueles em que esses grandes momentos de engano se aproximam, quem os avisará e terão a chance de ser avisados? Não devemos confiar nos outros, mas devemos pegar nossas Bíblias e estudar e “trabalhar nossa própria salvação com medo e tremor” (Filipenses 2:12).
Eu espero e oro para que todos prestemos muita atenção a esses movimentos rápidos e finais, e não recebamos essas coisas em nossos lares e em nossas igrejas. E não lutar contra as coisas que Deus disse que acontecerá de qualquer maneira.
O que é mais importante? Que você esteja certo? Ou que você leva alguém a Jesus?
Pense nisso.
Fonte: http://www.fulcrum7.com/blog/2019/12/26/the-soul-phone