“Pastor” Mauro Sérgio, da Igreja Adventista; Pede que não-vacinados se afastem dos demais membros no culto. Isso não é apenas a voz de um pastor. É o eco da va voz oficial de toda a instituição. JESUS ACEITA SÓ VACINADOS NA IASD!
Imagina Jesus dizendo “Aproximai de mim apenas os vacinados” — com a vacina de fetos abortados, feitas por pessoas que detestam o meu Pai, defendem a depopulação mundial, a descarbonização, produzem a marca da besta, lucram com a morte e a doença, testam substâncias transgênicas nos órfãos e viúvas da África.
…”nós respeitamos sua decisão de ficar longe”…
Que decisão?
Isso é imposição, só entra se for vacinado.
Isso é segregação dentro da igreja.
Segregação praticada pelo próprio líder.
O líder que segue leis que ferem o direito dos filhos de Deus.
Se ele estivesse no tempo de Jesus, ele aceitaria o julgamento de bom grado?
Declaração oficial da Igreja adventista sobre as vacinas: “A Igreja Adventista do Sétimo-Dia dá forte ênfase à saúde e ao bem-estar… Assim sendo, encorajamos a imunização/vacinação responsável, e não temos nenhuma razão religiosa ou baseada na fé para não incentivar nossos seguidores a participar de forma responsável de programas de imunização preventiva e protetora. Valorizamos a saúde e a segurança da população, o que inclui a manutenção da “imunidade de rebanho”.
Não somos a consciência de cada membro da igreja e reconhecemos as escolhas individuais. Essas são exercidas pelo indivíduo. A escolha de não ser imunizado não é e não deve ser vista como o dogma nem como a doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia.” É você satanás?
A igreja adventista, sua liderança, e o poderoso conglomerado médico que lhe pertence, estão alinhados na defesa da vacina. É tudo sobre o $.