#DelateSeuLobo — O jornalista Marcelo Rezende, que trabalhou como editor na Casa Publicadora Brasileira, inicia hoje uma Campanha Nacional contra a Corrupção Pastoral na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em vez de “delação premiada”. como ocorre no meio político, a proposta é estimular a “delação abençoada”.
No último dia 26 de dezembro, quarta-feira, o jornalista Marcelo Rezende — [email protected] — ex-repórter da TV Globo, SBT e Band, e também ex-diretor do CAJE e editor da CASA, fez denúncias que atingiram pastores até então tidos como intocáveis na igreja adventista, como o próprio Diretor da CPB, José Carlos de Lima; e fala também sobre casos de sexo ilícito nos Aventureiros e Desbravadores.
Ele diz ainda que o Pr. Erton Köhler, Presidente da Igreja Adventista para a América do Sul, sabe desses desmandos generalizados e faz vista grossa para “proteger” o sistema.
O email parece estar tomando proporções nacionais (internacionais?) como instrumento de denúncia de casos de corrupção entre os pastores adventistas no Brasil.
O jornalista promete fazer um dossiê com dezenas de vídeos para o YouTube com provas, documentos, fotos e vídeos com a intenção de alertar as pessoas contra o que ele chama de “Máfia Adventista” agindo livremente nas igrejas brasileiras.
Marcelo Rezende trabalhou como colportor com o hoje Dr. Rodrigo Pereira da Silva durante mais de 4 anos e acusa o arqueólogo de racismo e promiscuidade. Aliás, o jornalista deixa no ar uma pergunta: “como pode um pastor adventista – Rodrigo – perder a credencial duas vezes pelo mesmo motivo (SEXO) e ainda ser chamado para ser apresentador de programa da TV Novo Tempo? Conivência ou “Rabo Preso?”
O Dr. Rodrigo Silva já perdeu a credencial de pastor no distrito de Uberaba por usar hipnose para fazer sexo com uma jovem da igreja. Depois perdeu a credencial novamente (e também seu casamento com a sua ex-aluna Lisliê) por envolvimento sexual ilícito outra vez. O jornalista promete uma série de vídeos exclusivos sobre o Dr. Rodrigo Silva, a quem ele chama de racista e cita possíveis casos de sexo ilícito que Rodrigo Silva teria cometido com jovens adventistas durante seu período de faculdade de teologia (casos inclusive presenciados pelo jornalista que foi confidente do então Pastor Rodrigo Silva).
Mesmo não sendo a linha editorial deste site, tampouco o nível das palavras (às vezes de baixo calão), vamos publicar quase na íntegra o conteúdo do e-mail que está sendo encaminhado pelos próprios líderes leigos, já que o jornalista enviou centenas de e-mails para associações, uniões, DSA, pastores, departamentais e líderes leigos de diversas igrejas em todo o país.
Com certeza esse e-mail, que foi chamado de “Tiro de Alerta”, ainda vai repercutir muito nas igrejas adventistas. Nós vamos acompanhar de perto o desenrolar desse caso e as possíveis providências da IASD com relação aos pastores manchados pelo escândalo, incluindo a conivência do Pr. Toninho, da TV Novo Tempo, que estaria acobertando o Dr. Rodrigo Silva mesmo após o arqueólogo perder por duas vezes sua credencial por envolvimento sexual e hipnose… então não deve ser de se admirar, caso surjam denúncias de coisa mais grave envolvendo o Pastor Racista do Sétimo Dia!
Por fim, o jornalista promete criar uma Campanha Nacional Contra a Corrupção Aberta na IASD. Um canal nacional de denúncias anônimas envolvendo a liderança da IASD, pastores e líderes leigos.
Portanto, na vida real como na ficção, o sistema corrupto da IASD acaba de criar o seu próprio inimigo… Acompanhe abaixo a estréia do DOUTRINADOR ADVENTISTA!
Segue o email, tal como foi postado no dia 26/12/2018:
Pr. de Satanás do Sétimo Dia, José Henrique Pereira, e sua comparsa, Cláudia Barbosa Pereira, serviçais da Serpente na IASD de Santa Efigênia, vão colher a desgraça que plantaram e beber o veneno que destilaram.
Também constam neste e-mail casos exclusivos de perversão sexual (em praça pública) do arqueólogo Dr. Rodrigo Pereira da Silva, roubo de dízimo do Pr. Luís Gonzaga Fontenele e outros assuntos que precisam vir a público, incluindo o Carrasco Pastor José Carlos de Lima, diretor-geral da CPB.
Para os puritanos de plantão, os hipócritas e fariseus que sempre estão prontos pra “defender”o indefensável: não venham me dizer que isso é coisa do inimigo. Coisa de demônio é o que o Rubens Lessa fez com os funcionários da redação da CPB. Coisa de demônio é o Pastor Pedófilo do Sétimo Dia em Sete Lagoas. Coisa de demônio é pastor roubar, é líder administrativo adulterar, é pastor golpista e mentiroso… e a IASD está com alto índice desses servos de demônio…
Agora, dizer que um membro de igreja, jornalista, divulgar verdades vergonhosas e escandalosas é coisa de demônio? Isso é, antes de tudo, um dever! Somente através da informação poderemos proteger, por exemplo, as crianças e adolescentes que são vítimas de abusos nos clubes de aventureiros e desbravadores (falo sobre isso mais à frente).
A denúncia é uma arma nas mãos da sociedade. Até nos programas policiais de televisão somos incentivados a fazer denúncias anônimas, porque a denúncia é importantíssima como instrumento de proteção social. Mas… os pastores corruptos, com medo de perder o poder e a fonte de desvio de dinheiro, pregam nos púlpitos uma mentira que serve para amedrontar os fiéis: dizem que os pastores são ungidos (sim, pelo menos metade tem a unção de demônios), que ninguém pode tocar neles, que a igreja é a menina dos olhos de Deus e por isso não podemos falar nada para não prejudicar a imagem da igreja e que Deus fará justiça no tempo dEle etc.
Tudo isso é balela. Jesus não se calou em seu tempo e não se calaria hoje. Pelo contrário, JESUS EXPÔS OS HIPÓCRITAS E FARISEUS E TODOS OS ADVENTISTAS DEVEMOS FAZER O MESMO. Quando nos silenciamos diante de atos graves cometidos por esses falsos líderes adventistas, estamos nos acovardando e fazendo o oposto do que Cristo fez e nos ensinou.
Vamos aos fatos.
O pastor de demônios, José Henrique Belzebu, e sua cúmplice vigarista, Cláudia Barbosa Pereira, CPF 007.457.836-78, me aplicaram um golpe e me devem R$30.347,31 fora juros e as devidas correções. Mas, eles o fizeram de forma muito bem engendrada, utilizando o nome de Deus como ferramenta de engano (assim têm agido muitos pastores adventistas, eles se valem do cargo que ocupam para obter vantagens pessoais; não raras vezes antiéticas, como é o caso do falso pastor Marcos Moreira Nardy, que faz negociatas do púlpito com pregadores adúlteros e ladrões, em troca de empréstimos financeiros e favores. E seus pregadores usam o púlpito para a venda de palestras e consultorias – isso se deu inúmeras vezes, inclusive no Jaraguá e até no Mato Grosso do Sul. Volto a este assunto mais à frente; aliás, o Demônio da Lagoa Santa logo terá a justiça que lhe cabe, e não será na justiça comum, como ele imagina, por causa da nossa demanda, mas no exato ponto em que ele mais teme perder. Seus dias de alegria estão contados… sua casa já caiu e ele nem tomou ciência. Sei o que ele fez e o que ele disse… e vou devolver pra ele com juros e correções… sempre do meu jeito.
Ele sabe que será surpreendido em breve. E sua dor vai durar para sempre! (quem planta ventos colhe tempestades… quem planta desgraça na vida dos outros… sabe que a colheita vai ser bastante amarga…). Recomendo que o Demônio da Lagoa Santa comemore o suficiente seu último natal com essa suposta paz em família, se é que ele tem isso… porque essa paz vai acabar na exata proporção do que foi plantado.
Neste e-mail vou demonstrar como esse casal de Satanás aplicou um golpe por causa de dívidas pessoais e fez isso parecer legal (embora imoral), mas que, na verdade, de legal mesmo não tem nada. E vou dizer como isso vai acabar e qual será o fim dessa dupla de bandidos que tem conduzido a igreja de Santa Efigênia.
Este e-mail público é especialmente endereçado para o pastor golpista José Henrique Pereira Belzebu, CPF 466.202.576-15, servo das trevas, e está sendo copiado para a administração da Associação Mineira Central: José Marcos, presidente; Cláudio Hirle, secretário; Silvanio Zahn, tesoureiro, além de dezenas de outras pessoas que têm interesse no assunto relacionado à imoralidade de conduta do aludido filhote de demônio, incluindo também dezenas de cópias ocultas de pessoas que se dispuseram a me ajudar na divulgação maciça deste (e dos próximos) caso nas Redes Sociais, Associações, Uniões e DSA da IASD.
Outrossim, as consequências que hão de vir, TODAS ELAS, sem exceção, serão igualmente públicas, incluindo vídeos no YouTube, quando esse Escravo do Príncipe dos Demôniosvai pagar pela tormenta que vem causando dentro da IASD, abusando de seu pretenso título pastoral, que recebeu de modo totalmente equivocado pela liderança da IASD.
Isso se dará no começo de 2019, quando vou lançar a Campanha Nacional Contra a Corrupção Aberta na IASD. O Brasil precisa ser informado dessa bandidagem sem limites que está ocorrendo veladamente na IASD em todo o país, e que, por falta de denúncias e providências, faz com que essa gente podre e sórdida haja confiantemente, como foi no caso do Pastor Pedófilo do Sétimo Dia, Ronaldinho, irmão do Milton do Colorado. Estuprador desgraçado, endossado pela administração da AMC para conduzir a igreja de Sete Lagoas, e que deve pegar 9 anos de cadeia por estuprar uma menina de 13 anos. O tio dela quer matar esse falso pastor e espero que consiga mesmo matar, porque seria muito mais justo sepultar um desgraçado desses do que sustentar um estuprador, LÍDER RELIGIOSO ADVENTISTA, numa cadeia, com dinheiro público.
Assim fizeram muitos pastores corruptos e de caráter podre, como Ivan Saraiva e Rodrigo Silva (esse pastor arqueólogo, cujos estipêndios durante os 4 anos de colportagem no IANE, 8 férias, só foram possíveis graças ao meu trabalho de colportagem, repassando TODAS as minhas vendas pra ele durante os 4 anos. EU DISSE TODAS!
O Pr.Cláudio Hirle, da atual administração da AMC, ainda meu amigo pessoal, e que nos lê em cópia, foi nosso assistente de colportagem naquela época e sabe muito bem disso. Ele mesmo repassou todas as minhas vendas para o Rodrigo, para esse teologando farsante pudesse alcançar o estipêndio nas 8 férias em fomos dupla de colportagem evangelística. Isso foi feito durante 4 anos ininterruptos. O Rodrigo só conseguiu se manter na faculdade de teologia porque eu sustentei os 50%, sem contar depósitos financeiros que eu fazia durante o ano pra ajudar aquele falso servo da Luz.
E enquanto o Rodrigo Pereira da Silva estudava teologia e pregava sermões considerados “puritanos e inteligentes”, fazia estripulias sexuais, como por exemplo: ele ser masturbado em praça pública, na Praça 13 de maio, em Ituiutaba, MG, pela diretora de música da IASD, Kárita, filha da irmã Maria José, que foi iludida por ele, que se vangloriava de conquistar mulheres com sua voz. Ele sempre disse que “mulheres são seduzidas pela voz e homens pelo que vê” e que, por isso, mesmo sendo um negro feio, poderia conquistar qualquer mulher com a sua voz e inteligência em comunicação.
Rodrigo Silva fez isso muitas vezes e com muita mulheres, inclusive ejaculando nas pernas de jovens da IASD por onde colportávamos, para não engravidá-las, porque não queria gastar com preservativos. Eu vi muitas dessas distorções sexuais do Rodrigo ao longo de mais de 4 anos colportando juntos (fomos dupla de colportagem por 8 férias, mas antes de ele ir para o teológico colportamos juntos no Roosevelt em Uberlândia em dezembro e janeiro, quando ele foi prestar vestibular.
Foram 2 meses de convivência 24 horas por dia e depois mais 8 férias). Fui confidente do Rodrigo Silva e sei de histórias dele que fariam qualquer devasso ficar com vergonha. Eu posso falar sobre o Rodrigo Arqueólogo das Trevas com propriedade, com conhecimento de causa.
Sei que se trata de pessoa sórdida, falsa, maquiavélica, invejosa (ele tinha inveja do Pr. Alberto Ronald Timm e me confessou sua raiva do Dr. Timm e queria tomar as aulas de teologia do Timm… e sempre quis ser um Pedro Apolinário – a quem tive a honra de conhecer pessoalmente, quando fui aluno interno do antigo IAE – , mas se esqueceu de que título acadêmico não tem nada a ver com caráter).
Depois, Rodrigo Silva fez o mesmo com outra menina menor de idade e Uberlândia, a Líliam, uma morena de olhos verdes (porque ele é negro, mas não gosta de negras, e é declaradamente racista, embora mantenha discurso contrário em público). A mesma Líliam que depois se tornou noiva do cantor lírico da central de Udia (Av. Getúlio Vargas, 25 – onde assisti na gestão do Shultz e do Maurício Lima), José Luís Moreira, vulgo Tchê, que soube de toda a história nojenta do Arqueólogo das Trevas.
Como o Arqueólogo das Trevas tinha certeza da impunidade, prosseguiu com seus atos sexuais de pecado e acabou sendo desmascarado no primeiro ano de pastorado, quando foi distrital de Uberaba, por causa do seu envolvimento com hipnose pra seduzir a namorada (mesmo sendo um bom pregador, inteligente etc., porque ser bom pregador não tem nada a ver com caráter, mas a liderança cega da IASD insiste em agir de modo contrário, nesse caso).
Depois, Rodrigo perdeu o casamento com a Lisliê (sua ex-aluna, BRANCA, a quem ele seduziu em sala de aula e encontros extraclasse) por desvios sexuais novamente, mas agora, contando com a impunidade administrativa (ele é um espertalhão e descobriu brechas no sistema pra ter vida longa na obra, mesmo com tantos desvios graves de caráter, sempre envolvendo sexo), já fala em se casar de novo, segundo me disse pessoalmente o outro pastor pilantra, Marcos Moreira Nardy (que disse ainda que o Rodrigo confidenciou a ele que nem está se masturbando mais, para se casar outra vez…. e não sei se rio ou fico irado, ao saber de tamanha hipocrisia entre pastores).
Pr. Nardy está envolvido em dívidas, uma ciranda financeira, e negocia o púlpito da igreja do Jaraguá e do distrito em troca de favores financeiros. Já está por jubilar, então a administração se finge de surda e ignora, mas sabe que ele foi expulso da AMC por tentativa de “tomar” o poder do Ursulino Viana Freitas. É uma espécie de persona non grata, mas porque sua esposa Bete tem problema mental, conseguiu convencer o Pr. José Marcos a ficar em BH até jubilar. José Marcos aceitou criar cobra dentro de casa.
Depois da sujeira que o Nardy fez na AMC, na gestão Freitas, o Pastor das Dívidas foi expulso da ASM… onde chegou à presidência… será por quê? O acaso não existe. Um presidente ser expulso do campo em pouco tempo de trabalho… isso nunca ocorre sem graves erros. Nardy é o Pastor das Dívidas, é o Rei da Ciranda Financeira. Sustenta um filho incompetente, o Neander, que não gosta de estudar (eu fui diretor do filho dele na escola e as professoras tinham que “passar ele de ano” porque era filho do então presidente, mas o Neander não passa de um filhote de burro, totalmente incapaz de se virar sozinho na vida.
O Pastor das Dívidas é também é o Rei das Fofocas. Dificilmente será superado em fofocas por qualquer outro pastor da AMC. Depois quero fazer alguns vídeos exclusivos sobre essa víbora disfarçada de homem honesto. Tem cara de bonzinho como o falso Ivan Saraiva, mas é um safado que vai jubilar levando vantagens imerecidas. Espero que o Infeliz Nardy tenha uma morte bastante dolorida, pra pagar um pouco as corrupções veladas que fez ao longo de seu ministério… e o restante ele pagará no inferno, seu destino final nessa jornada! Dou graças a Deus porque a carreira de presidente de associação dele foi muito curta. Somente um péssimo presidente tem vida administrativa tão reduzida. Nardy, o Presidente Natimorto.
Ainda sobre o Rodrigo Arqueólogo das Trevas, quando ele era distrital em Uberaba, estava dando estudos bíblicos para uma família rica, incluindo os proprietários do jornal impresso de Uberaba. Quando a filha do empresário foi se casar, ele pediu ao Rodrigo que trouxesse o quarteto Arautos do Rei pra cantar no casamento. Uma oportunidade de levar a mensagem para a classe alta da cidade, segundo ele. O empresário ofereceu seu próprio avião, um jato particular, pra buscar os Arautos no Rio de Janeiro. Então o Rodrigo ligou para o Pr. Josué de Castro e explicou que estava dando estudos bíblicos etc. Contou toda sua história. Josué de Castro deu um “sabão” no Rodrigo e se recusou a levar os Arautos pra cantar num casamento. O empresário ficou revoltado e não quis mais estudar com o Rodrigo. Ok.
Mais de 20 anos se passaram e agora o Rodrigo se acha uma estrela de primeira grandeza (mas está com seu caráter sórdido cada vez mais petrificado, como os objetos sujos de pedra que encontra em suas escavações mundo afora. Mais velho, mais arrogante, mas é o mesmo pífia de sempre). O Josué já é uma estrela decadente e entrou em contato com o Rodrigo pra convidar o arqueólogo pra pregar na igreja dele (do Josué).
O Rodrigo, que sempre guardou ódio no coração (o caráter podre dele é conhecido por muitos de seus pares, mas não do público em geral…. por enquanto…), aproveitou pra se vingar e disse, com muito orgulho, o mesmo NÃO que ouviu do Josué de Castro décadas atrás. O Rodrigo me contou isso pessoalmente com um largo sorriso no rosto, porque finalmente pode se vingar do colega de profissão.
É disso que estou falando, de um pastor esperar passar 20 anos pra se vingar de outro pastor, apenas porque seu pedido (ou capricho) não foi prontamente aceito naquela época. Que tipo de coração tem esse Rodrigo? Um sujeito de caráter podre, adúltero, rancoroso, vingativo… mas só porque tem PhD, tem boa voz, inteligência… pode PERDER A CREDENCIAL DUAS VEZES e depois voltar à TV Novo Tempo como se NADA TIVESSE ACONTECIDO?! Uma carreira enodoada… mas que o público AINDA não conhece, mas conhecerá em breve.
Eu coleciono dezenas e dezenas de histórias escabrosas do Dr. Rodrigo Silva que deixam muito claro que ele é apenas mais um corrupto do sistema que aparenta ser cristão… o que ele tem é apenas facilidade de se comunicar e enganar. Tem boa memória e inteligência, e por isso mesmo engana muito bem. Não passa de um adúltero desgraçado, mas é mais inteligente do que o tolo do Ivan Saraiva, que é bom orador, mas não é tão sagaz quanto o astuto Arqueólogo das Trevas, que é inimigo da própria mãe, do pai alcoólatra e do irmão (Juarez), um coitado pobre e sem escolaridade que eu conheci pessoalmente.
Rodrigo tem vergonha da própria família, porque ama dinheiro, status e poder. Sua família é de negros pobres da periferia de Belo Horizonte, cuja casa mais se parece uma choupana (fiquei hospedado na minúscula casa dele e o banheiro realmente dava nojo). O Arqueólogo de Satanás detesta ser negro, odeia negros e preferiu rechaçar as pessoas do seu próprio sangue, para que não fosse visto ao lado de gente que ele considera inferior (no caso, os pais e o irmão, porque são negros, pobres e sem escolaridade superior).
Rodrigo ama mulheres também, embora tenha ejaculação precoce e não tenha nenhuma habilidade sexual para manter suas amantes, assim como no caso da Lisliê, que era infeliz na cama, porque o Rodrigo ejacula em menos de um minuto após iniciar uma relação sexual. Eu fiquei hospedado dentro da casa (pleonasmo proposital) do Rodrigo por 40 dias, após seu primeiro ano de casamento, quando ele estava em Artur Nogueira. Então, após 1 ano ejaculando nas pernas da Lisliê ou imediatamente após a penetração, ele finalmente conseguiu sua primeira vitória ridícula e me disse: “consegui ficar 1 minuto com penetração sem gozar!”
Realmente a boca fala daquilo que está cheio o coração, não é mesmo Rodrigo?! A menos que seja um discurso pensado e vazio, uma fachada pra enganar pessoas e se fazer passar pelo que não é, apenas para bancar a pose de doutor entre pessoas simples, que é a maioria da IASD no Brasil. A vitória dele, de conseguir não ejacular durante 1 minuto de sexo, é o insucesso da coitada da ex-esposa, a Lisliê. Ou será que todo mundo pensa que ela se separou dele, após seu adultério, somente pelo adultério?
Lisliê queria um homem de verdade e Rodrigo não tem um corpo físico pra satisfazer uma mulher. Não tem virilidade, tem apenas voz grave e a capacidade de seduzir mulheres pela voz e conhecimentos. É como uma víbora… atrai e depois destrói. Estas são verdades que muita gente não sabe, mas as peças do quebra-cabeça vão ser divulgadas… há muita informação escondida e estou colecionando histórias que vão se tornar vídeos no YouTube. Os desgraçados não ficarão impunes! O Arqueólogo das Trevasnão passa de um engodo. Mais um, entre tantos na IASD.
Assim vai caminhando essa corja de pastores sujos, mas que mantém discurso de santidade. Tenho nojo dessa raça maldita dos infernos!
A série de vídeos que fiz pra desmascarar meu ex-sócio, o psicopata Marcio Roberto Seixas, dublador do Batman, chegou a mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em menos de 3 meses e depois viralizou e se tornou meme nacional. Porque a verdade precisa ir longe, precisa alcançar o público alvo a que se propõe. Agora será a vez dos pastores desgraçados da igreja a adventista, a começar com José Henrique Belzebu, que foi a gota d’água da minha paciência, ao me roubar e depois prosseguir me difamando entre os membros da igreja. Basta! Isso vai acabar agora!!!
Inclusive preciso advertir o Brasil (e vou impulsionar vídeos no YouTube e Facebook), além dos e-mails que vou disparar para milhares de pessoas em 3 mailing lists que já preparei, sobre DESBRAVADORES E AVENTUREIROS, que são locais onde a liderança da igreja tem agido com fornicação crescente, embora escondida. Esse é um Calcanhar de Aquiles da IASD e por isso vou envidar muito esforço nessa divulgação; vou criar fortes campanhas nacionais de divulgação, para proteger famílias inocentes, que confiam em pastores pedófilos, e anciãos e líderes leigos pedófilos.
Imaginem isso: um pedófilo qualquer no Brasil está disposto a abusar de crianças e adolescentes. Qual a forma mais eficaz de se fazer isso sem quem ninguém saiba? Basta se batizar na IASD e entrar como diretor de aventureiros ou desbravadores. É como pescar com rede em aquário. Nos acampamentos, dormindo em barracas, ou nos matos e cachoeiras… e se algo acontece, a liderança da igreja esconde, acoberta e abafa o caso pra não virar escândalo. Esse abafar o caso é ainda mais nocivo, porque faz com que os pais confiem na igreja e em seus líderes, porque não ficam sabendo dos casos, tudo é escondido. Assim, seus filhos se tornam presas fáceis dos bandidos da liderança adventista em todo o Brasil, incluindo pastores e leigos.
A IASD está cheia de pastores LADRÕES e PEDÓFILOS e o Brasil precisa saber disso com a máxima ênfase possível! A Igreja Adventista tem um alto percentual de ladrões e pedófilos. A informação é a ÚNICA proteção das famílias brasileiras contra a corrupção velada na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Se uma mãe permitir que seu filho acampe com aventureiros, por exemplo, poderia ir com o filho e dormiriam juntos numa barraca… caso contrário, estará expondo seu filho à ação demoníaca dos Pastores Pedófilos do Sétimo Dia.
Aliás, há líderes da IASD, especialmente anciãos e tesoureiros… que merecem uma série de vídeos à parte. Falarei sobre isso depois… estou colecionando histórias graves de corrupção dessa corja que, em troca de sua mão de obra gratuita, usa de seu poder de função para a obtenção de ilícitos diversos. Depois vou me dedicar a isso. Primeiro vou caçar o Henrique Belzebu. Volto a este assunto na sequência.
Trabalhei como diretor do CAJE, Colégio Adventista Jardim dos Estados, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Trabalhei na obra com o Ivan Saraiva, a Voz do Adultério! Fiz semana de oração na igreja dele, a central de Campo Grande. Já ficamos conversando na rua, só ele e eu, até madrugada. Parecia boa gente, voz mansa, tinha cara de bom homem… mas é um pilantra mentiroso e enganador. NÃO É CONFIÁVEL! Por tanto tempo adulterando… com a Eloá, o covarde desgraçou outra família e a própria… e já estava se acovardando ao fugir pra New York… pra substituir o Denison Moura, filho do Pavel Moura, que foi o último de NY, mas foi cortado da igreja porque estava fazendo sexo com uma menina.
Um pastor adúltero seria substituído por outro pastor adúltero. Uma piada comum na IASD, mas que sempre é encoberta… mas que será desnudada com muita ênfase na Campanha Nacional Contra a Corrupção Aberta na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Vou solicitar todo tipo de informações, que poderão ser enviadas anonimamente, para que sejam divulgadas de forma orquestrada através de marketing digital.
Com relação ao Pr. Ivan Saraiva, A Voz do Adultério, por acaso a amante jornalista o denunciou… se não tivesse denunciado, ele estaria como um pastor justo, honesto e correto em New York, posando de cristão, e certamente com a grande chance de “pegar” outra mulher casada, porque a impunidade sempre leva a novas investidas ilícitas. São como os chacais carniceiros que, segundo a definição do dicionário, “são pessoas muito más, que espreitam a desgraça de outrem para beneficiar-se dela”… na verdade agem pior do que um chacal, porque caçam suas presas e as destroem. A Eloá foi uma dessas vítimas. Creu no Ivan Chacal e foi destruída.
Sem denúncias, a corrupção vai continuar livre na IASD. Na Campanha Nacional quero receber documentos, vídeos etc. de todas as partes do Brasil sobre a corrupção entre pastores adventistas e líderes leigos. Já tenho diversas histórias envolvendo a própria AMC. Uma coleção vergonhosa de histórias de corrupção. Vou usar as mais avançadas técnicas de Marketing Digital pra fazer com que a verdade chegue ao maior número possível de pessoas.
Inclusive, tenho muitas histórias pra contar da Casa Publicadora Brasileira, onde trabalhei como editor e revisor. Sobre o Carrasco Pastor José Carlos de Lima e o Jurássico Desgraçado Rubens Lessa… bem, isso vai render muitas histórias de abusos que colecionei na CPB. Vou gravar alguns vídeos sobre isso, incluindo as punições (Ilha de Patmos) que aplicam aos funcionários, incluindo pastores.
Fui amigo do Marcos de Benedicto, atual editor chefe da Casa. Na época em que trabalhamos juntos na mesma função, ambos editores da CPB, ele me chamava pra conversar dentro do banheiro, porque dizia que na Publicadora as paredes têm ouvidos, e todos querem pegar moral com o chefe através de fofocas de denúncias. Um verdadeiro ninho de cobras. Eu sei, porque eu vi e vivi isso na CPB.
Então, um dia o Pr. Marcos de Benedicto me chamou pra conversar no banheiro, como de costume. E me disse pra nunca questionar o Jurássico Rubens Lessa ou o Carrasco Pr. José Carlos de Lima. Lessa foi, de longe, o maior desgraçado da história da CPB desde a sua fundação. Ele disse que questionou algo que o Jurássico Lessa disse numa reunião e, somente por discordar de um ponto de vista, ficou de castigo por 2 longos anos, com aprovação do Carrasco Mor da CPB, o famigerado Lima.
Uma dupla de bandidos que abusou dos funcionários inclusive com terrorismo emocional (vou gravar um vídeo sobre esses abusos internos na CPB), produzindo funcionários zumbis, servos robotizados, sem autonomia, liberdade ou vontade própria, que se calam quando deveriam falar, porque são rigorosamente dominados pelo Carrasco Mor). TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA SÃO ESCRAVOS INFELIZES QUE SÃO FORÇADOS A FINGIR DE FELIZES.
Eles não podem assumir isso nem para seus cônjuges, para que não sejam torturados emocionalmente, perseguidos e, eventualmente, enxotados da Casa, enviados para o limbo ou para a Ilha de Patmos. Os que estão lendo meu e-mail sabem que é verdade… mas precisam manter silêncio para que não sejam massacrados pelo Carrasco Mor. Eles gravam vídeos cantando e sorrindo para o clip de fim de ano… mas continuam prisioneiros emocionais do SISTEMA CARCERÁRIO IMPOSTO PELO CARRASCO LIMA NA CPB.
Pr. Erton Kohler sabe disso e aprova isso, lamentavelmente. O sistema está cada vez mais corporativo, mais empresarial e mais desumano… e por conseguinte menos espiritual, menos cristão. A metamorfose da IASD é essa: mais empresa, menos igreja… cada dia um pouquinho mais. Lamentavelmente, como a rã na chaleira, a maioria nem percebe.
Isso mesmo o Pr. Marcos de Benedicto ficou de castigo em Tatuí por 2 anos, teve que cancelar voos e compromissos, incluindo semanas de oração (prejuízo para as igrejas locais e seus membros), palestras etc. Nem nos finais de semana ele poderia sair de Tatuí. O Jurássico e o Carrasco Mor o condenaram a 2 anos de regime fechado em Tatuí. Benedicto (que hoje é Redator-Chefe na CPB, no lugar do Jurássico Maldito) me disse isso com tamanha tristeza nos olhos… e acrescentou: ainda bem que ele não me enviou pra Ilha de Patmos, ou seja, uma cidadezinha pobre de um distrito distante de um estado qualquer da federação (tipo Acre, Amazonas), onde ele tem que viajar todas as semanas para atender às cidades do distrito.
Isso mesmo, a Ilha de Patmos é ser distrital em uma cidade onde nenhum pastor quer trabalhar. E o Jurássico de Satanás, Rubens Lessa, continua pregando nas igrejas como se fosse um ser humano, mas na verdade é um monstro, um psicopata que destruiu a vida de milhares de pessoas em sua jornada como líder adventista. Do Lessa tenho histórias pra escrever um livro… Rubens Lessa, o maior corrupto da história da CPB de todos os tempos! E sempre com o aval da DSA.
É impressionante como essa corja de líderes consegue permanecer no cargo por tantos anos, especialmente quando seus pares também têm rabo preso. O Arqueólogo das Trevas descobriu podres de líderes importantes da IASD e por isso consegue se manter na obra, mesmo sem credencial de pastor. Todos eles têm medo de denúncias… porque somente a denúncia pode expurgar essa corja de demônios que age livremente na IASD, pretensamente em nome de Jesus.
Quem confia em pastores adventistas corre o sério risco de ter algum tipo de dano; um prejuízo de qualquer ordem. Não são confiáveis e a história demonstra isso. Pretendo trazer as EVIDÊNCIAS (o Rodrigo que me aguarde) porque isso sim, é um dever cristão e moral. Poderíamos ser um grande exército de adventistas unidos, sem medo dos pastores corruptos que usam o discurso de que a menina dos olhos de Deus não pode ser ofendida, que os pastores são ungidos… BASTA!
Esse discurso hipócrita é o mesmo usado pelos políticos corruptos, guardadas as proporções, para se perpetuarem no poder e, preferencialmente, impunemente. Jesus não tolerou a corrupção no templo, tampouco nós devemos tolerar. A denúncia é a melhor arma nas mãos do exército de adventistas espalhados pelo mundo. Se tivéssemos vários canais sérios de divulgação de delitos de líderes adventistas e um espaço crível para denúncias embasadas… e para tornarmos público tudo o que buscam esconder, sob o falso discurso de evitar um escândalo… a igreja seria mais digna, mais justa, mais séria, mais crível e com um espaço muito melhor. Ambiente não poluído por demônios como o Henrique Belzebu, que age impunimente porque ainda impera a lei do silêncio na IASD.
Esse silêncio vai acabar. E o barulho vai ser tão alto como um grito na igreja.
O Casal Serviçal de Satanás, Henrique Pereira e Cláudia Pereira, me chamou e também à minha esposa, sentaram no chão, a vagabunda da Cláudia chorou sentada no chão do apartamento (isso eu fotografei e filmei e vou divulgar no Youtube)… tudo pra me convencer a fazer um distrato amigável da compra do imóvel que compramos deles. Um apartamento situado à Av. Deputado Anuar Menhen, 1212, Apto 4, bloco M, Santa Amélia, Condomínio São Judas Tadeu.
Os correligionários de Lúcifer engendraram uma trama de sedução dizendo que tudo o que ELES estavam dizendo era resposta de Deus. Mas aplicaram uma multa que juiz nenhum aceitaria, por ser abusiva, quando se trata de compra e venda de um imóvel, multa de 60% (isso denota seu caráter diabólico, até porque tenho seu e-mail com a primeira redação, em que ele sugere multa de 100%). Eu e minha esposa investimos R$50.347,31 e ele maquinou seu plano de rescisão e nos devolveu apenas 20 mil reais, em poucos meses, de um apartamento em que nunca moramos, nem alugamos. Multa abusiva.
Tenho os seguintes textos dele para mim. Creia, são palavras do Pastor Adventista de Satanás do 7° Dia:
1) “A partir de agora só falo com você por meio de advogados” (é fácil dizer isso, não é mesmo, seu desgraçado?! Estava com meus 50 mil nas mãos, seu maldito! Assim é fácil fugir e ganhar tempo… mas você VAI PAGAR POR ISSO, AINDA QUE SEJA MEU ÚLTIMO ATO NESTA VIDA).
2) “Vou depositar seu dinheiro em juízo”. O Belzebu filho da meretriz sabia que eu estava com premente necessidade financeira, incluindo fatura em aberto da Unimed, e com criança em casa pra sustentar… então fez essa espécie de ameaça/chantagem, ou seja, ou você aceita o que eu quiser devolver do seu dinheiro pra resolver seus problemas urgentes e aflitivos (ele sabia das minhas fragilidades financeiras porque confiei em dizer isso pra ele… confiar na Serpente também foi o motivo da derrocada de Eva. Nunca vale a pena. José Henrique é um legítimo Pastor Serpente. Confiei nele e afundei, mas estou voltando pra pisar na cabeça da serpente. Isso é ponto de honra pra mim. Essa víbora não vai enganar mais ninguém! Eu juro em nome de Jeová!).
Sendo assim, assinei um distrato totalmente antiético, totalmente imoral, onde ele se apoderou de 60%do meu dinheiro. Foi sua condição pra me devolver apenas os 40% que me resolveriam algumas pendências familiares. Filho do cão! Maldito! Mil vezes maldito!
Mas eu não creio na justiça, eu creio que eu mesmo, pessoalmente, vou resolver isso com esse casal filho da meretriz. Henrique Belzebu, pegue esse distrato e enfie no seu rabo, porque pra mim não tem nenhum valor. Você não tem nenhum valor moral, e não importa o distrato abusivo, então agora será do meu jeito. E declaro isso abertamente, mesmo assim você não poderá se esconder de mim, vou caçar você como um caçador caça pragas, e vou encontrar você no raio que o parta, no quinto dos infernos, porque não existe lugar no mundo onde eu não esteja disposto a ir atrás de você. E deixo isso absolutamente público aqui: EU VOU TE PEGAR.
Esse Belzebu Desgraçado dos Infernos conseguiu minha assinatura concordando em pagar 60% de multa rescisória, porque eu estava precisando de dinheiro. Agiu de má fé o tempo todo. A lei e jurisprudência são claras: multa de rescisão de imóveis é de 10% e, se um juiz for suficientemente convencido, pode chegar a 20%. Mas 60%?!? Todavia, não vou recorrer, acredito mais no que eu mesmo posso fazer em desfavor desse casal das trevas.
Vão me pagar em dinheiro ou vão pagar de alguma outra forma. Não tenho medo de deixar isso público aqui. Nem Deus, nem a polícia, nem a justiça, vai impedir que esse casal de bandidos que age em nome da Igreja Adventista, pague por esse mal que ambos causaram a mim e à minha família. A outros não prejudicarão mais!
O filho da meretriz até poderia alegar que tem direito (perfeitamente questionável – vide jurisprudências), mas isso continua sendo um ato imoral. Um falso pastor seduzir uma ovelha, eu estava com dificuldades financeiras e criança dentro de casa pra sustentar, ele enfiou a mão no meu bolso e roubou (legalmente? Isso não existe, seu pilantra safado) 30 mil reais (devolveu 20, dos 50 que investi). Dinheiro que é dos meus filhos foi parar no bolso de um pastor adventista safado e corrupto. Isso JAMAIS vai terminar em pizza. JAMAIS!!!!!!
Ser roubado por um pastor adventista? Isso é coisa que não aceito de jeito nenhum!!!
Ser financeiramente prejudicado por um safado sustentado pelo dízimo? Isso é coisa que eu jamais vou aceitar.
Posso ser prejudicado de inúmeras formas e talvez não vou reagir… mas ser lesado por um comedor de dízimo da IASD? Isso não pode e não vai terminar em pizza.
Se um ancião safado ou um tesoureiro desses arrogantes e desonestos me causar algum dano financeiro, posso ou não reagir, mas se for um Pastor de Dízimos do Sétimo Dia… pode ter certeza de que vou atrás até que a justiça se faça por completo, quer na lei, quer pessoalmente. No caso do desgraçado Belzebu, ele me pressionou pra assinar um distrato imoral para se documentar para a justiça comum… coisa de moleque safado, pilantra e ladrão sem vergonha. Mas pouco importa agora, ele vai pagar por isso de qualquer jeito. Henrique, um reles pastor incompetente, mas que aprendeu a roubar membros de igreja de forma (quase) “legal”, embora imoral e antiética.
PRA PIORAR:
O Henrique Belzebu foi vender o mesmo apartamento para o Ian, corista do Coral da Igreja do Jaraguá, Agnus Dei, e começou a fofocar para o comprador adventista… inclusive falando mal da minha vida pessoal, dizendo horrores a meu respeito, e fofocando que eu me divorciei por X, Y, Z motivos.
Desgraçado!
Mil vezes desgraçado!
As fofocas desse pastor adventista chegaram aos ouvidos da minha família. Ele espalhou minhas informações pessoais como folhas de outono. A AMC acha isso normal? Pergunto ao Pr. José Marcos: isso é assim mesmo? Pastor pode tudo, só porque é pastor? É ISSO MESMO CLÁUDIO HIRLE? Pastores que me leem, especialmente os departamentais, pra vocês, um pastor fofocar e espalhar informações de membros da igreja com o objetivo de denegrir sua imagem, é algo normal? Tipo assim, isso termina em pizza? Pra mim NÃO. Essa ação diabólica do Henrique Belzebu foi a gota d’àgua pra mim. Agora eu digo BASTA! E vou agir; e agirei com todas as minhas forças e com tudo o que sou capaz, em desfavor desse demônio e de quem mais estiver com ele.
José Henrique Pereira, eu, Marcelo Rezende, juro, em nome do Deus Altíssimo, e em nome de Jesus Cristo, que vou me vingar de você.E faço essa declaração aberta e publicamente. Vá ao inferno, se você quiser, mas nada, nem ninguém vai proteger você do que vai acontecer.
A Terceira Lei de Newton é e será líquida e certa no seu caso. Você perdeu a chance de ficar calado, mas tem a língua maior do que a boca, então se prepare para assumir as consequências. Já estava com dinheiro ilícito nas mãos, poderia ter ficado quieto quando pode, mas perdeu a chance de ficar quieto, resolver assumir a postura de acusador, de fofoqueiro, de maldizente, de falastrão. Poderia vender a porcaria do seu apartamento como um vendedor comum e normal, focando na venda… mas decidiu desviar o assunto para falar mal de mim e da minha família. Isso não tem nada a ver com venda.
Fofoca desnecessária. Absolutamente descabida. Vejo que seu desejo de me prejudicar não cessou ainda… então você vai assumir essa imundície. Que poste ídolo gigante, velho! Você buscou mais problemas pra sua família com as suas próprias mãos! Você não passa de um burro inconsequente. Nunca deveria ter sido chamado pra ser pastor, porque de pastor você nunca teve nada! É feio em excesso, não é inteligente, não é brilhante, não sabe se comunicar, é péssimo pregador, não sabe se relacionar com pessoas de modo eficiente, não tem o mínimo de inteligência interpessoal, não tem inteligência emocional, é péssimo administrador financeiro (está em dívidas até pescoço, mas continua bancando as vagabundas das duas filhas num padrão fora da realidade de um pastor – com exceção dos muito corruptos, que roubam dinheiro da obra…
Os nomes serão divulgados no início de 2019), ou seja, você é uma vergonha para o ministério, cara. Você é indigno! Você é um lixo descartável! A obra deveria ter dado descarga em você desde que percebeu que você é um pastorzinho medíocre, fajuto, de merda. Mas se a Obra não o faz, eu o farei, seu descendente de meretriz!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. CADA CENTAVO.
Você tem 30 dias corridos pra depositar o valor integral na minha conta. Caso não o faça, tudo bem. A escolha é só sua. Em janeiro estarei em BH outra vez. Não há lugar neste mundo onde você possa se esconder de mim. Vou ao inferno, mas vou te encontrar. E você vai me pagar. De um jeito ou de outro.
Pode procurar seu advogado, o advogado da AMC, a Ordem inteira de advogados, procure a delegacia, faça ocorrência, procure o poste ídolo e quem mais você quiser, e ainda vou fazer um vídeo público reforçando tudo isso que eu estou dizendo aqui, pra que se saiba que estou 120% disposto a levar a cabo meu intento: vou me vingar de você. Não vou esconder nada, como você faz, porque você é duas caras e age às sombras. Eu falo sem máscara e demonstro a emoção que você mesmo plantou no meu coração. Vou devolver o ódio que você me trouxe.
Você é falso, dissimulado, hipócrita! ENFATIZO: Se caçar você até encontrá-lo for meu último ato nessa vida, pra mim não faz diferença. Já vivi 50 anos e já realizei o suficiente. Se o fim for agora, foda-se. Mas você vai me pagar porque ter desgraçado minha família. Ah, isso sim vai. E por ter fofocado a meu respeito… vai pagar mais ainda. Você já se dewu mal, Henrique Belzebu. Sua paz acabou. Mais coisas vão acabar, inclusive seu vício de fofocar sobre a vida de membros da igreja.
Você não passa de um pilantra covarde que está prestes a beber do próprio veneno.
Em vez de ser um pastor conciliador, você destruiu o lar de uma família adventista. Mil vezes desgraçado!
Tudo isso porque você é desequilibrado financeiramente. Não tem dinheiro nem pra ter um carro que presta, anda de moto velha até na chuva porque gastou além da renda familiar, se endividou, pra bancar suas filhas no exterior. Miserável Filho de meretriz! Suas filhas gastam seu dinheiro e você se envolve numa dívida gigante e agora meus filhos é que vão pagar por sua péssima administração? JAMAIS! Ainda que seja meu último ato na vida, eu repito, não vou permitir que isso aconteça. Sua casa caiu e sua conta chegou! Seja homem e assuma! Pague! Seja homem pelo menos uma vez na vida, seu pastor moleque!
Você pode sair do buraco onde mora, na Rua Vicente de Souza, 40, Confins… e pode se esconder debaixo da saia do demônio… eu vou lá te encontrar. Filhote de Belzebu. Pedra de Tropeço. Pastor de Demônios. Golpista Desgraçado! Pastor Fofoqueiro!
Vou gravar um vídeo sobre isso e publicar no dossiê antes de ir resolver pessoalmente essa desgraça que você plantou no seio da minha família. Você pode se mudar de BH e pode morar até no inferno e na casa do poste ídolo, que eu vou lá me encontrar com você, Serviçal da Serpente.
E sua igreja vai saber de tudo isso. Todas as associações vão saber das suas manobras financeiras pra sustentar um padrão social das suas filhas que é incompatível com a sua renda. As redes sociais vão saber disso e serão abastecidas com vídeos, fotos, textos. Porque realmente precisam saber pra se proteger de lobos famintos como você e sua esposa amaldiçoada. As pessoas precisam saber, para que possam se proteger de pastores bandidos como você e sua esposa bandida, vagabunda.
Você achou cômodo e confortável enfiar a mão no bolso de um membro de igreja que tem família e crianças pra sustentar e causar dor e sofrimento? Então se prepare porque agora é a minha vez!
Malandro espertalhão!
Você dá prejuízo imoral a uma família adventista e depois ainda sorri e se vangloria?! Eu sei o que você anda dizendo. As notícias sempre andam pelos corredores das igrejas. Seus dias de malandragem estão literalmente contados. Seus dias de alegria com esse golpe que você me aplicou, estão contados. NÃO VOU PARAR.
Acredite: NÃO VOU PARAR!
Não vou ficar no prejuízo e você gastando com suas filhas irresponsáveis um dinheiro que pertence aos meus filhos. Se suas filhas são indisciplinas e não podem estudar no exterior, que voltem para o Brasil e procurem uma escola pública. Todavia, você pegar dinheiro das minhas crianças pra sustentar os caprichos de meninas mimadas e sem limites! O poste ídolo! Jamais!!! Ou devolva, ou farei você devolver. Você vai enganar o diabo no inferno!!! É pra lá que você vai!!!
Estou voltando pra BH.
E vou te encontrar.
Ou você me devolve os 30 mil que me roubou, ou vou fazer você pagar mais caro.
A AMC tem sido conivente com muitos erros gritantes, procurando esconder erros e escândalos.
Por causa do Pr. Cláudio Hirle, apenas por causa dele, que conheço pessoalmente há muitos anos (aproximadamente 26 anos – e o considero meu amigo pessoal), e ainda creio que se trata de um bom homem, acredito que a AMC pode tomar providências e eliminar do rol de pastores essa desgraça chamada José Henrique Pereira, vulgo Pastor Belzebu.
José Marcos é quase um desconhecido pra mim, nunca fomos amigos. O atual tesoureiro, idem, apenas estivemos juntos por uma semana, durante a semana de oração do Pr. Jeú no Jaraguá; portanto, não sei ainda de seu caráter e firmeza quanto a normas e regras. Mas de uma coisa estou seguro: se as frutas podres da IASD tivessem sido arrancadas e jogadas no lixo no começo das evidências de que são podres, gente como Ivan Saraiva, A Voz do Adultério, e dezenas de outros, não teriam causado tanto mal à imagem da IASD, que aliás, é vista como seita, também, por causa de pastores corruptos como o José Henrique Belzebu, cujo cognome ficaria melhor como Pastor de Satanás do Sétimo Dia. Sujeito hipócrita é desonesto, mas que age com máscara pra enganar melhor seus superiores, os líderes leigos e a membresia.
Percebo que todos têm algo em comum: um discurso moralista, acrescido da promessa de um poder libertador das tentações da carne. Pose de santidade no púlpito, mas fora dele agem como lobos devoradores entre as ovelhas, causando destruição e dor. Buscam somente dinheiro e/ou status/poder. São profissionais do pastoreio. Estão se especializando nesse rentável e lucrativo negócio. Por isso são, verdadeiramente, servos de Satanás, porque fazem o que é próprio do demônio fazer: intriga, destruição, separação, dor… e morte… mas agora precisam experimentar o manjar que servem ao próximo; a saber, seu próprio veneno.
Pastor desonesto merece manchete! Pastor pedófilo merece manchete. Pastores ladrões, e a IASD está cheia deles, merecem manchete e denúncias contundentes e destemidas. José Henrique Belzebunão passa de um pastor de salário, um vagabundo sem vocação pastoral. A AMC tem uma ferramenta de assessement, mas não sabe usar e contrata mal, sem levar em conta o perfil comportamental dos candidatos. RH tosco em que a capacidade profissional não sobrepuja a indicação pastoral.
Todas as associações deveriam ter um canal anônimo para denúncias. Qualquer membro da igreja poderia ter acesso a este canal e fazer denúncias anônimas. Por exemplo o Pr. Luís Gonzaga Fontenele, que desviou muito dinheiro do caixa da igreja em Vespasiano, quando o Elvis foi tesoureiro. A cada mês o Pr. Fontenele, que foi meu pastor distrital, pegava dinheiro com o tesoureiro de Vespasiano…
(e eu era o primeiro ancião da igreja de Vespasiano – eu acompanhei os desvios de dinheiro que o pastor fazia para pagar suas contas pessoais – dezenas de pastores estão nesta mesma situação, eles se endividam para manter um padrão que nunca poderiam sustentar com o salário de um obreiro e depois precisam dar golpe em algum lugar pra sair da ciranda de dívidas; no caso do Fontenele, ele encontrou uma FONTE, que é o caixa das igrejas que ele pastoreia. No caso do Pastor Henrique Belzebu, foi enfiar a mão no bolso de um membro de igreja… )
Lembro-me perfeitamente que o Fontenele pedia pra “encontrar um jeito“ de zerar a conta. O Elvis Ribeiro, que foi tesoureiro por muitos anos na igreja de Vespasiano e foi funcionário da AMC (vigia noturno), tinha que dar um jeito de mentir mensalmente nos relatórios pra que o Pr. Luís Gonzaga Fontenele pudesse roubar dinheiro dos cofres da igreja. E deve estar roubando ainda hoje no distrito onde trabalha/rouba.
Se tivéssemos um canal de denúncia anônima, teríamos denunciado o Pr. Fontenele, e quem sabe sobraria dinheiro pra comprar janelas para igreja na época, porque ficamos muitos anos com essa necessidade de reforma. Isso acontece todos os dias nas igrejas do Brasil e somente de vez em quando uma associação, como no caso a AMC, toma ciência, mas logo abafa o caso (o que só piora, porque corruptos querem esconder corrupção para que suas próprias corrupções não sejam reveladas).
Parece que foi o que se deu no Santa Inês, salvo engano, sobre desvio de dízimo pelo pastor distrital. O segredo está na punição severa de pastores corruptos e na abertura de um Canal Oficial de Denúncias para que a liderança possa averiguar casos de corrupção e atos sexuais diversos como adultério, prostituição e promiscuidade.
A AMC tem medo de quê? Tem medo de abrir um canal oficial de denúncia e perder metade de seus pastores? Que seja… se contratasse corretamente teria uma liderança muito melhor. Erra na contratação, então paga o preço pelo erro. Vamos chamar isso de Burrice Administrativa.
PRA TERMINAR:
José Henrique Belzebu, eu declaro publicamente e a quem possa interessar, que vou fazer absolutamente tudo o que estiver ao meu alcance pra você se “ferrar” da pior forma possível! Eu prometo isso a você. E estou voltando a BH pra cumprir minha promessa!
Você está fofocando da minha intimidade familiar entre a membresia da igreja adventista… então calar a sua boca nojenta agora é ponto de honra pra mim, seu desgraçado, filho de meretriz.
EU JURO, EM NOME DO DEUS DE ABRAÃO, DE ISAAC E DE JACÓ, QUE VOU FAZER VOCÊ PAGAR POR ISSO. EU MESMO VOU CALAR A SUA BOCA, SEU DESGRAÇADO, SERVO DAS TREVAS.
Seu prazo de 30 DIAS CORRIDOS pra devolver meus R$30.347,31 está sendo contado a partir do envio deste e-mail. Ignore, se preferir. Denuncie na delegacia, se desejar. Ore a Deus com seu estilo hipócrita, se quiser. Nem Jesus pode te proteger desta vez. Absolutamente nada vai impedir você de pagar… e essa é uma promessa pública de quem não tem mais nada a perder e está disposto a tudo e a qualquer coisa pra desgraçar a sua vida, assim como você desgraçou a minha. Faça o que quiser, seu pulha, mas se não me pagar cada centavo do que me deve, eu mesmo vou te ensinar com todo o ódio que você despertou em mim.
Até já, José Henrique Pereira Belzebu, porque estou voltando pra BH por você…
Vejo você em breve!
O Demônio da Lagoa Santa será o próximo.
Marcelo Rezende — Foi editor e redator da CPB, diretor de colégio adventista (CAJE), colportor, primeiro ancião… enfim, são quase 30 anos de adventismos. É jornalista. Foi repórter de rede nacional de televisão por 18 anos, editor chefe da Rede Globo, repórter da Band e SBT, apresentou telejornal ao vivo por 14 anos na TV, foi diretor da Rede Super (programação religiosa como a Novo Tempo, mas é da igreja Batista).
Fonte: adventistas.com
KKKKK Vocês são todos farinha do mesmo saco. Não sei quem é pior, aquele que pratica ou quem difama quem pratica e tudo, é claro, em nome de uma suposta limpeza, de uma suposta ética e suposto nojo … Ahã… Sei… Ah sim! São todos bem intencionados, cada qual com o seu veneno… Cambada de filhos da p u ta.
Obs. E o tal do Max tem a pachorra de postar a foto da esposa fazendo propaganda de que é pai como que se ser casado e pai de filhos fosse especie de salvo-conduto à todas sorte de difamação e fofoquinha. E ainda vem dizer em “religião pura”, ah minha gente, com todo o respeito, vão tomar nos senhores vossos c u s… KKKKKKKK