Luiz Fernandes
robotrader.org
Por que os EUA querem a guerra? Por que sem guerra, China e Rússia darão o xeque-mate na hegemonia do dólar. Meter a Rússia numa guerra (e levar a China junto) é manter o status quo financeiro do pós II Guerra, configurado em Bretton Woods.
Hoje a China é uma grande potência e não me parece que tenha intenções semelhantes a do Império norte-americano. A própria história dessa grande nação pode nos dar as respostas. O certo é que a China seria a próxima liderança global, SERIA, mas as profecias bíblicas são enfáticas de que no Tempo Final o império dos EUA, (A Besta que sobe da Terra de Apocalipse 13) continuará sendo o maior poder civil e bélico até a volta de Cristo.
Porém, o misterioso e fascinante império chinês. Se caso não tivesse sido incendiada a frota de 1.000 navios comandada por Zheng He, talvez a Europa não despontasse como pioneira nas grandes navegações. Há quem diga que o “Colombo” chinês, Zheng He, teria chegado primeiro à América. Mas seria a China uma grande colonizadora ou apenas um grande império que só cresceu por dentro, se protegendo dos invasores?
A China, queiramos ou não, é uma civilização fascinante e insondável.
- >> Leia também: OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO
- >> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?
- >> Assista: O colapso econômico da América e do mundo é iminente. Prepare-se!
- >> Assista: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!
_
Trombetas…1° Tishri…. 24-25………10 de tishri Yom Teruah –dia do toque da trombeta. Rosh HaShannah/ Ano Novo.
A Festa das Trombetas e o cumprimento profético da volta do Senhor Jesus.
Festas em 2016 – Festa das Trombetas (Rosh Hashanah – A Torá refere-se a este dia como o Dia da Aclamação Yom Teruá Levítico 23:24), Começa ao pôr-do-sol de 02 de outubro, domingo, 2016. Termina ao pôr-do-sol de 04 de outubro, terça-feira, 2016.
Trombetas: No primeiro dia do sétimo mês era tocada a trombeta para anunciar o primeiro dia do ano civil, ou ano novo. A trombeta também alertava ao povo da proximidade do Dia da Expiação, que era dia de juízo onde se exigia preparação e solenidade. A Festa das Trombetas era um dia de descanso e consagração, representado pelas ofertas queimadas oferecidas a Deus neste dia.
As Festas bíblicas são ordens sagradas do Senhor Deus. Elas se cumpriram com a morte de Cristo na Cruz do Calvário por todos nós. Porém, não são apenas judaicas; são, antes de mais nada, do Senhor, declaradas como estatuto eterno (Lv. 23:1-44). Essas festas não são um convite para que a Igreja volte à primeira aliança, mas para sustentar a mensagem que elas transmitem. Elas apontam para o fim, para o Cordeiro e falam da parusia, ou seja, a segunda vinda do Messias (Machiach), o Senhor Jesus Cristo. Preste atenção sempre nos significados dessas festas ao que está escrito na Palavra de Deus, pois Roma Papal não deseja que nossos olhos sejam abertos. Roma quer nos prender ao paganismo. Esse paganismo se traduz na tentativa de deixar as festas bíblicas no esquecimento e de pegar as festas pagãs e tentar cristianizá-las. Porém, o Eterno Deus abriu o nosso entendimento nesse tempo presente. Não estamos mais debaixo da escuridão, pois o Senhor Deus nos trouxe para a luz que é Cristo.
“Eis que venho como vem o ladrão. Bem- aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.” -(Apocalipse 16:15)
“Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa.” -(Mateus 24:42-43)
“Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios.” -(I Tessalonicenses, 5:4-6)
>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?
>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto?