COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ: A SINGULARIDADE, A BUSCA DA CIÊNCIA PELA IMORTALIDADE E O ENGANO FINAL DE SATANÁS
Na Rússia, em março de 2012, a Conferência Global Future: 2045 ou ‘GF2045’ foi realizada para se concentrar na Singularidade – o momento em que a humanidade se combinará fisicamente com as máquinas para permitir que os humanos vivam fora do corpo físico, com o “avatar” do robô. corpos e superar doenças, dores e até a morte. Embora pareça o material de um filme de ficção científica, é um movimento e campo de estudo muito real para os cientistas que acreditam que a humanidade está à beira de seu próximo estágio de evolução. E mais uma vez revela uma tentativa de alcançar a imortalidade sem o Deus da Bíblia.
Como a conferência declara em seu próprio site:
O Congresso Global Future 2045 é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de criar uma comunidade de rede com os principais cientistas do mundo no campo da extensão da vida e apoiá-los como um centro de investimentos, contribuindo para vários projetos.
Os objetivos do Congresso incluíam:
- Apresentando os mais recentes desenvolvimentos nas áreas de ciências cognitivas, robótica e modelagem de sistemas vivos
- Avaliando o potencial de transformação da civilização planetária à luz do ritmo acelerado do desenvolvimento tecnológico
- Analisar possíveis cenários para o desenvolvimento da civilização no contexto de novos conceitos relacionados à história universal, ou “Grande História”
- Discutir problemas estratégicos que surgem em um mundo em mudança dinâmica e o potencial para o surgimento de um modo de pensamento global ou cósmico. ( fonte )
A conferência teve como premissa as idéias de Ray Kurzweil , cientista e empresário que foi chamado de “o herdeiro legítimo de Thomas Edison” por suas inovações, que incluem o scanner de mesa CCD, o primeiro reconhecimento óptico de caracteres omni-fonte, o primeiro máquina de leitura de impressão em voz para cegos, o primeiro sintetizador de conversão de texto em voz, o primeiro sintetizador de música capaz de recriar o piano de cauda e outros instrumentos orquestrais e o primeiro reconhecimento de fala de grande vocabulário comercializado no mercado. Além disso, ele também selecionou 2045 como o ano em que a singularidade se tornaria realidade.
O GF2045 enfocou, portanto, as tecnologias de “extensão da vida” que dariam a uma pessoa a capacidade de continuar vivendo bem após a hora da morte para seus corpos físicos. Para dar uma idéia de algumas das credenciais das pessoas envolvidas aqui, é uma amostra:
Eric Chaisson – Professor de Astrofísica Universidade de Harvard, Membro do Conselho, IBHA.
David Christian – Presidente da Associação Internacional de Grande História (D.Phil. Oxford, 1974)
Alexander Bolonkin – Astrofísico, pesquisador sênior da NASAVladimir Pavlovsky – Diretor Científico do Instituto MV Keldysh de Matemática Aplicada da Academia Russa de Ciências
E muitos outros acadêmicos, cientistas, astronautas e investidores compõem os principais membros desta conferência. Não se trata de uma assembléia de lunáticos marginais, mas de acadêmicos sérios e dedicados ao avanço genuíno da humanidade.
O vídeo abaixo, produzido pela conferência, descreve seus objetivos de alcançar a Singularidade (recomendamos enfaticamente assistir a isso para entender completamente os objetivos da conferência e da Teoria da Singularidade):
O vídeo descreve a sociedade atual à beira do desastre e basicamente desperdiçando tempo com questões inúteis. E a resposta está usando a tecnologia robô / ciborgue para “transferir a personalidade de alguém para um transportador artificial”. Tudo pela “corrida pela imortalidade”. E uma vez alcançada pela cibernética e pela nanotecnologia, a humanidade pode criar “nova ética”, “nova sociedade” e uma “nova humanidade” que, graças às suas próprias habilidades e realizações, possam viver para sempre. E claramente essa nova civilização não fará nada disso com a Bíblia ou com o Deus da Bíblia.
“Certamente não morrereis” – a decepção original de Satanás
O movimento social Rússia 2045 foi concebido como um meio de promover a idéia de humanidade atingindo a imortalidade cibernética. Como fundadores do movimento, acreditamos que essas tecnologias, em particular, fornecerão o impulso que é tão necessário agora para acelerar o progresso tecnológico. É a imortalidade cibernética, em particular, que será capaz de conceder liberdade real às pessoas, incluindo liberdade da influência do meio ambiente e a oportunidade de explorar os confins do espaço. Além disso, é possível que esse cenário se torne realidade mais cedo do que outras possibilidades para prolongar a vida até a imortalidade. ( fonte )
A promessa de imortalidade se originou na Bíblia com Deus. O Criador da humanidade, disse a seus dois primeiros filhos, Adão e Eva, que eles poderiam viver no paraíso do Éden, com a única ameaça de comer da árvore do conhecimento do bem e do mal. Satanás, que entrou no Jardim para atrair os dois primeiros humanos a pecar, seduziu Eva, contradizendo a Palavra de Deus e oferecendo sua versão da “imortalidade”:
Ora, a serpente era mais sutil do que qualquer animal do campo que o Senhor Deus fizera. E ele disse à mulher: Sim, disse Deus: Não comereis de todas as árvores do jardim? E a mulher disse à serpente: Podemos comer do fruto das árvores do jardim; mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Não comereis, nem comemos. tocais, para que não morras. E a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis; porque Deus sabe que no dia em que a comerdes, então vossos olhos se abrirão e sereis como deuses, conhecendo o bem e o mal. – Gênesis 3: 1-5.
Satanás primeiro teve que convencer Eva de que a Palavra de Deus não era verdadeira e, em seguida, ele poderia atraí-la com sua falsa oferta de que “certamente não morrereis”. Além disso, ele lhe disse desobedecendo a Deus e escolhendo seu próprio caminho: “Sereis como deuses”.
A humanidade, orgulhosa de seu próprio poder e habilidade, tentará alcançar o que somente Deus oferece. Semelhante à Torre de Babel, o movimento de Singularidade, apesar de suas intenções, depende exclusivamente da capacidade humana de “alcançar o Céu”. Observe que todos os males da sociedade: guerra, violência E isso está na raiz do movimento evolutivo, que agora atende pelo nome de transhumanismo (ao qual o vídeo faz referência). O termo “transhumanismo” foi cunhado por Julian Huxley, que foi o primeiro diretor da UNESCO e membro da Sociedade Eugênica Inglesa. Nosso artigo sobre o filme ‘X-Men: First Class’ , detalhou o movimento eugênico do início do século XX.
A eugenia foi liderada principalmente por Francis Galton , primo de Charles Darwin. A eugenia era o estudo e a ciência de melhorar a humanidade por meio de “boa criação” – em outras palavras, promovendo a reprodução entre superiores raciais, enquanto tentava obter “raças inferiores” para parar de se reproduzir por esterilização forçada. Assim, programas como esterilização forçada e aborto foram promovidos para aumentar a qualidade da raça na sociedade. Galton definiu a eugenia como: “A eugenia é o estudo de agências sob controle social que podem melhorar ou prejudicar as qualidades raciais das gerações futuras, seja física ou mentalmente”.
Em 1935, 27 Estados americanos haviam promulgado leis de eugenia. Mas, embora os programas sociais para controlar a reprodução entre as raças pobres e não-brancas fossem eficazes, Galton queria que a eugenia se tornasse uma religião. Julian Huxley expressou o mesmo sentimento em relação ao transhumanismo. Mas Galton era tão apaixonado pelo aspecto espiritual do que estava fazendo que nomeou sua publicação em Eugenics: Lúcifer, o Portador da Luz (o nome mais tarde foi alterado para um som muito mais científico, The American Journal of Eugenics).
Novamente, a conexão entre evolução, rebelião contra Deus e Satanás não poderia ser mais clara, pois o principal periódico científico sobre eugenia recebeu o nome do próprio Diabo. Julian Huxley também foi vinculado ao satanista Aleister Crowley durante seu tempo vivendo na Grã-Bretanha.
A Bíblia afirma que nenhuma raça ou grupo de pessoas é superior a qualquer outro:
E [Deus] fez de um só sangue todas as nações dos homens para habitarem em toda a face da terra, e determinaram os tempos antes marcados e os limites de sua habitação; Para que procurem o Senhor, se puderem sentir atrás dele, e o encontrem, embora ele não esteja longe de todos nós: (Atos 17: 26-27).
O atual movimento futurista não é tanto sobre raça, mas sobre ir além de ser humano:
O mundo está à beira da mudança global. A taxa de eventos globalmente significativos, e a de descobertas e crises, está crescendo exponencialmente. Estamos diante da escolha: cair em uma nova Idade das Trevas – em aflição e degradação – ou encontrar um novo modelo para o desenvolvimento humano e criar não apenas uma nova civilização, mas uma nova humanidade . ( fonte )
Isso está alinhado com a agenda dos Illuminati de “vida eterna” e evolução através do próprio conhecimento do homem. Como o site de notícias Cutting Edge escreveu sobre os objetivos da Nova Ordem Mundial em relação a isso:
O número ’33’ é o número mais alto e o número que representa o caminho espiritual para a perfeição e a imortalidade física! Desde o reinado de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I (1590 – 1603), o Rosacruz e a Maçonaria governaram a Inglaterra e a Europa com uma mão cada vez mais séria. Uma vez que Adam Weishaupt estabeleceu os Mestres dos Illuminati em 1º de maio de 1776, a Maçonaria gradualmente moveu o mundo inteiro para o Reino do Anticristo – Nova Ordem Mundial. Esta é a sociedade em que o objetivo final é que, de “O Cristo” para baixo, todos os povos do mundo que ainda vivem após o “Ciclo de Limpeza” evoluam tão espiritualmente, ao longo dos caminhos descritos acima, que alcancem a imortalidade na Terra. . O símbolo numérico desse alto grau de realização espiritual será ’33’, e o símbolo físico será o Terceiro Olho que se abrirá fisicamente entre os olhos. Este é o objetivo final; infelizmente, para conseguir isso, muitas pessoas terão que morrer. (fonte )
Morals and Dogma , escrito pelo maçom de 33º grau e pelo luciferiano Albert Pike, detalha muitos dos segredos internos da doutrina maçônica. Na capa, tem o símbolo da Phoenix de duas cabeças:
Manly P. Hall, um dos maçons mais célebres de todos os tempos, escreveu sobre esse pássaro mítico: “Diz-se que a Fênix vive 500 anos e, quando morre, seu corpo se abre e a recém-nascida Fênix surge. Por causa desse simbolismo, a Fênix é geralmente considerada como representando imortalidade e ressurreição . ” (Manly P. Hall, O Destino Secreto da América , 1958, p. 176-77; Ênfase adicionada)
O Illuminati Card Game, um jogo de role-playing criado no início dos anos 90, há várias previsões assustadoras sobre a sociedade futura sob os Illuminati que realmente aconteceram agora (por exemplo, são previsões de ataques terroristas ao Pentágono e ao World Trade Center Para mais informações sobre este jogo, veja aqui ). Curiosamente, uma das cartas está na imortalidade ( agradecimentos especiais ao nosso leitor Excalibur por apontar isso ):
Programação Preditiva dos Illuminati
Com um desenvolvimento com tanto potencial, não é surpresa que Hollywood tenha feito sua parte para implantar a idéia na mente da psique pública de antemão. Aqui está o trailer do filme de 2009 “Surrogates”, que parece incorporar muitas das mesmas idéias da conferência GF2045:
Humanidade: feita à imagem de Deus
E Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, à nossa semelhança; e dominem sobre os peixes do mar, e sobre as aves do céu, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo mundo. coisa rastejante que rasteja sobre a terra. 27 Então Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. – Gênesis 1: 26-27
Em vez de ser um produto da evolução de germes em uma pilha de lodo, os humanos foram criados como aparecem hoje, com base na imagem de Deus. O pensamento evolucionário procura refutar a Bíblia dizendo que o homem evoluiu ao longo de milhões de anos, de um pequeno germe a um peixe, a um macaco e depois aos humanos hoje. E, portanto, a conclusão lógica é que, se chegamos tão longe em nossa evolução, naturalmente devemos continuar trabalhando para evoluir para algo que não seja humano. Isso é muito importante para a agenda de Satanás.
Desde os dias do dilúvio, Satanás tentou corromper o pool genético humano primeiro levando o primeiro filho de Adão e Eva, o maligno Caim, ao pecado, depois enviando seus anjos caídos para interagir com a humanidade como “deuses” e tomar mulheres humanas como esposas que têm filhos híbridos angélico-humanos, os Nephilim. O objetivo da manipulação genética era impedir o nascimento do Messias que foi profetizado para derrotar Satanás, corrompendo a humanidade com o DNA de seres amaldiçoados e satânicos (para mais informações, consulte nosso artigo aqui). O diabo não conseguiu fazer isso, mas não parou de tentar alterar a humanidade. Porque, apesar de Jesus Cristo já ter chegado à Terra e ter conquistado a vitória por Sua morte na cruz e ressurreição, Ele era um salvador dos seres humanos. Então, transformando as pessoas em algo diferente de humano,
Daniel Capítulo 2: Manipulação genética profetizada
No capítulo 2 de Daniel, o profeta Daniel interpreta um sonho do rei da Babilônia Nabucodonosor. O rei nem conseguia se lembrar de seu sonho, mas apenas lembrou que isso o assustou até a morte. Daniel orou a Deus e não apenas recebeu a visão do sonho, mas também recebeu a interpretação. O sonho era centrado em uma estátua cuja cabeça era de ouro, o tronco era de prata, a parte mediana de bronze, as pernas de ferro e os pés de ferro e argila, com cada elemento representando sucessivos impérios globais até o império final para governar antes do fim do mundo. Este é o aspecto relevante para esta discussão:
E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.
E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre… — Daniel 2:40-44
O Reino final na Terra envolverá dois conjuntos diferentes de “pessoas” representadas como ferro e argila. Como mostra o artigo dos X-Men , o ferro é usado repetidamente na Bíblia para simbolizar o reino angélico, enquanto o barro representa a humanidade (de fato, Deus fez o primeiro homem, a partir do barro). Portanto, este reino final parece ser um reino híbrido. Isso é confirmado ainda no versículo 43, onde a Bíblia declara: “eles se misturam à semente dos homens”. Para entender a palavra “semente”, aqui estão outros usos dela nas Escrituras:
- E Adam conheceu sua esposa novamente; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Seth: porque Deus, disse ela, me designou outra semente em vez de Abel, a quem Caim matou. – Gênesis 4:25
- E disse Abrão: Eis que não me tens dado semente ; e eis que um nascido em minha casa é meu herdeiro. – Gênesis 15: 3 .
Ao longo do livro de Gênesis, a palavra “semente” é uma referência genética ao DNA da progênie. E assim, no fim dos tempos, o Reino de Satanás tentará mais uma vez “misturar” ou alterar a humanidade.
O anticristo – ele oferecerá a imortalidade?
O Anticristo, o Falso Messias, capacitado por Satanás que governará a Terra durante o Dia do Senhor ou Grande Tribulação (os últimos anos antes da Segunda Vinda de Cristo), garantirá seu poder surpreendendo o mundo quando sofrer uma ferida moral e volta à vida. É possível que o anticristo também ofereça a mesma capacidade à sociedade? A Bíblia não afirma isso especificamente, mas fala de uma época durante a Grande Tribulação em que aqueles que não acreditam em Deus não poderão morrer:
E o quinto anjo tocou, e vi uma estrela cair do céu para a terra; e a ele foi dada a chave da cova sem fundo. E ele abriu o poço sem fundo; e saiu fumaça da cova, como a fumaça de uma grande fornalha; e o sol e o ar foram escurecidos devido à fumaça do poço. E da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e a eles foi dado poder, como os escorpiões da terra têm poder. E foi-lhes ordenado que não ferissem a grama da terra, nem coisa verde, nem árvore; mas somente aqueles homens que não têm o selo de Deus na testa. E para eles foi dado que eles não deveriam matá-los, mas que deveriam ser atormentados por cinco meses; e o tormento deles era como o tormento de um escorpião, quando ele matou um homem.E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a encontrarão; e desejará morrer, e a morte fugirá deles . – Apocalipse 9: 1-6
Os mesmos anjos e demônios maus que foram punidos por serem pais dos híbridos Nephilim serão libertados de sua prisão para atormentar todas as pessoas que não têm o selo de Deus que Ele coloca em Seus seguidores na Terra. E os homens terão tanta agonia que tentarão se matar, mas não conseguirão. Será que aqueles que seguem o anticristo recebem a “imortalidade”, mas isso acaba sendo uma maldição, pois eles estão sofrendo a ponto de quererem morrer? ( B&E : Isso é oferecido como pura especulação e apenas algo para o leitor considerar e pesquisar).
Jesus Cristo – O Caminho para a Verdadeira Imortalidade
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, mesmo estando morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? – João 11: 25-26
Jesus Cristo veio à Terra para resolver a crise real que a sociedade enfrenta hoje: pecado e morte. Todas as pessoas vão morrer e porque escolhemos pecar, violamos as leis de Deus, somos culpados aos Seus olhos. E a punição para isso é o inferno. Esta é a triste realidade para todas as pessoas. Nós não somos “deuses” e nunca seremos. Não somos perfeitos, mas na verdade estamos longe da perfeição. E não importa que tipo de ritual esotérico ou avanço científico alcancemos, nunca podemos evoluir e “elevar” a divindade, nem podemos escapar de nossos pecados e culpas. Felizmente, porém, Deus em Seu amor por todas as pessoas se abaixou e se tornou humano. A fim de sofrer entre nós, viva conosco e, o mais importante, viva a vida humana moral perfeita e se ofereça como sacrifício para receber o castigo que todas as pessoas receberam por seus pecados.nós poderíamos ter verdadeira imortalidade.
Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. – João 3:16.
Existe vida eterna. Existe verdadeira imortalidade . E isso vem através da fé em Jesus Cristo. O novo crente recebe primeiro um espírito nascido de novo e, eventualmente, uma vez que o corpo humano (que ainda possui desejos pecaminosos) perece, um novo corpo Celestial, que nunca morrerá. Em vez de tentar alcançar a vida eterna fora de Deus e em rebelião contra Ele, o Senhor nos dá as boas-vindas a simplesmente crer Nele e receber a imortalidade como um presente. O medo da morte é natural. E isso deveria preocupar a humanidade. Mas o destino de nossas almas é uma preocupação muito maior. Graças a Deus, a solução final já existe.
Fonte: https://beginningandend.com/the-singularity-sciences-quest-for-immortality-and-satans-deception/