HOLLYWOOD – Graças a FOX, Lúcifer já tem a sua própria televisão: nos próximos últimos dias, uma nova série estreou protagonizada por Satanás. Algumas Organizações como a American Family Association e One Million Moms, fazem uma campanha para que o seriado não seja transmitido. (Ver vídeo no final da nota)
Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
O episódio piloto da série mostra pouco interesse na corrupção da raça humana, ou o tráfico de almas. Inspirado por um conceito do cartunista inglês Neil Gaiman, autor de The Sandman, talvez seja o quadrinho mais esquisito das últimas décadas, Lúcifer se cansa de ser um peão no jogo do bem e do mal. Sufocado pelo tédio, Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.
“Nós aceitamos o drama cósmico” é a nova filosofia desse Satanás que quer posar como “boa pessoa” e ‘cool’ – legal.
No site oficial da FOX você pode ler a sinopse da série:
“Encantador, carismático e diabolicamente belo, Lúcifer está desfrutando de sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música – quando uma bela estrela pop é brutalmente assassinado fora Lux. Pela primeira vez em cerca de 10 bilhões de anos, ele sente despertar dentro de si algo como resultado de um assassinato. Compaixão? Simpatia? Um pensamento solitário o perturba – como seu melhor amigo e confidente, Mazikeen conhecido como Maze (Lesley-Ann Brandt), um demônio feroz sob a forma de uma bela mulher “.
Como podemos ver, a empresa FOX quer passar Lúcifer como uma pessoa encantadora e envolvente. E isso já gerou muitas controvérsias no ambiente cristão.
Ao mesmo tempo, a série mostra um Deus infeliz porque Lúcifer tenha se retirado do inferno, então Ele enviou um anjo chamado Amenadiel para ajudar a convencer Satanás a voltar para onde ele pertence. Mas Lúcifer parece inflexível e quer ficar na Terra, especialmente desde que tem crescido é muito intrigado com a bondade e pureza de uma mulher detetive.
Muitas organizações estão se mobilizando através de redes sociais para avisar que o propósito da série da FOX é enganar as pessoas, passando o inimigo das almas como um personagem cativante que vale a pena conhecer.
Aqui você pode ver o Trailer da série da FOX:
Lucifer: A nova série da Fox que tem gerado muita controvérsia
cês tem demencia? ‘-‘
Muito bom o seriado, mega recomendo.
A segunda temporada ele ta muito fofinho, porem sem perder seu charme.
Kkkkkkkkkk vocês são de dar pena, o seriado é muito bom sim. Para de fazer tempestade em copo de água
Meu deus, o que tem demais as pessoas verem uma série como essa? Não vai ser um programa de TV que vai destruir a fé das pessoas, já chega de querer se preocupar com o que os outros veem ._.
Lucifer e top
E uma série cativante e em nenhum momento senti vontade de fazer algum ritual tanto que na série isso e totalmente banalizado
Vocês estão sempre com medo que em algum lugar, alguém esteja se divertindo, não é?
se vocês cristãos não gostam do seriado, simplesmente não assistam, e deixa as pessoas que gosta (como eu) assistir sem interferência religiosa.
Ninguém lhe impede de assistir, nem mesmo Deus.
Deus não impediu Adão de comer do fruto proibido mas avisou, o mesmo ocorre aqui neste momento.
Nesse momento você se está comparando a Deus por acaso?
Só estou avisando, as comparações inclusive da serie LUCIFER deixo com voce.
Meu trabalho é avisar e nao convencer ou converter alguém. a decisão no final sempre foi individual de foro particular.
Corrompam suas almas,achem legal e divertido usar drogas, ser corrupto e corromper com a desculpa que todos fazem e com o velho clichê ”quem é você pra falar qualquer coisa ou dar lição de moral” e entreguem suas mentes e corações a todas as séries e mensagens da grande mídia.
Boa Noite senhor Max Rangel, não sei se entendi direito, mas segundo o que li acima, o senhor defende que a série seja proibida de ser exibida, segundo também o que li, o senhor “Avisa” para que nós que assistimos a série deixemos de assistir por motivo ao qual o senhor acredita ser errado, aparentemente o senhor é um entendedor profundo dos assuntos fictícios que a série apresenta, dito isso sou forçado a lhe perguntar: O senhor por acaso assistiu à série, ou a pelo menos um episodio dela? por que embora o senhor questione o fãs da série por assisti-la, o senhor conhece bem o conteúdo dela, pelo menos é o que aparenta! rsrs, obrigado!
Deixo aqui minha nota de repúdio a grande mídia, a fox ”raposa”,mais uma lavagem cerebral bem eficaz pelo jeito,os senhores do mundo que manipulam o ”gado” de corte,o povão,que sem principios morais básicos se degladiam no churume chafurdento da imunda cloaca,onde o amor,a castidade e a honestidade são motivos de sátira e de piada, mais uma série para ensinar a todos como é legal usar drogas,mentir,ser desonesto, para facilitar assim,o encabrestamento da grande massa alimentada alienada sempre com seu pão e circo diário.